Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por O ENCOSTO »

Greve dos Correios atrasa entrega de 70 milhões de correspondências

FERNANDO ANTUNES (????????????????????)

Colaboração para a Folha Online

A greve dos funcionários da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos), que chegou nesta quarta-feira ao nono dia, fez com que 70 milhões de correspondências não chegassem em seus destinatários. O volume diário em dias normais é de 33 milhões de objetos.

Segundo os Correios, se a greve terminasse hoje, seriam necessários cerca de dez dias para regularizar a entrega dos itens atrasados, em conjunto com o volume normal de correspondências.

Nesta quarta-feira, 35% dos carteiros de todo o Brasil estavam de braços cruzados e, das pouco mais de 7.000 agências do país, 398 não cumprem a liminar do TST (Tribunal Superior do Trabalho) que determina que pelo menos 50% dos funcionários trabalhem em cada uma das unidades.

A ordem do TST prevê que a Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares) pague multa diária de R$ 30 mil pelo descumprimento.

Para os Correios, 21 Estados mais o Distrito Federal aderiram a paralisação. Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins não estão em greve, segundo os Correios. A Fentect afirma que a greve atinge 23 Estados e Distrito Federal.

A categoria reivindica, segundo a Fentect, o cumprimento integral de um acordo assinado em novembro de 2007. Os principais pontos não cumpridos seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade nos salários, negociação do plano de carreira e participação nos lucros.

Por sua vez, os Correios afirmam que o compromisso foi cumprido e mantêm o posicionamento de cortar o ponto dos grevistas.

Apoio

O secretário geral da Fentect, Manoel Cantoara, afirmou hoje que busca apoio do governo para abrir negociação com a direção dos Correios. Ele afirmou já ter se encontrado com deputado federal e presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini (PT-SP), com o líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS) e com o senador Paulo Paim (PT-RS).

"Nós estamos tentando abrir caminhos dentro do governo", disse Cantoara. Ele afirmou que, até hoje, a direção dos Correios não aceitou marcar nenhum encontro com os representantes da greve.

Por outro lado, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, se mostrou contrário a paralisação, por entender que o acordo está sendo cumprido pela empresa.

"Não precisa ir à greve. Greve a gente só usa em última instância, e infelizmente a greve nos Correios foi a primeira instância. Ao invés de discutir até o último momento, preferiu-se fazer uma greve que prejudica o país", disse Costa.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 0840.shtml
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por O ENCOSTO »

Precisamos conviver com isso já que esta empresa estatal é "instratejica" para a " çoberania nassionau".

Do contrario, já teria sido privatizada.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Suyndara »

Odeio greve :emoticon24:

Por que as pessoas não podem simplesmente discutir seus problemas e insatisfações com a diretoria? :emoticon5:

Ninguém tem o direito de atrapalhar a vida dos outros só pq está com problemas.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Só estatal faz greve? Aliás, quem faz greve são os sindicatos que chegam até a ameaçar os trabalhadores. Agora, se estão cumprindo o acordo, mandem embora e pronto! Se não estiverem, peçam para os senadores deixarem de contratar os novos acessores pomíseros 10.000 (DEZ MIL REAIS POR MES) e paguem o que foi acordado. Simples assim.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Apo »

Privatiza.

Vai ter "diretor" conversando...
Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Fabi »

:emoticon6: Folgados... vivem querendo aumento... aí entram em greve de 2 em 2 meses.... se continuarem assim vão receber mais aumento que os deputados... pior é que depois repassam o preço pra quem usa os correios...ou seja... :emoticon8: nós...
Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Fabi »

Os principais pontos não cumpridos seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade nos salários, negociação do plano de carreira e participação nos lucros.

:emoticon6: 30% de aumento...tão pensando que é a casa da mãe joana? nenhum brasileiro, trabalhador comum recebe tanto de aumento....principalmente depois de atrasar a vida das pessoas...
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Fabi escreveu:
Os principais pontos não cumpridos seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade nos salários, negociação do plano de carreira e participação nos lucros.

:emoticon6: 30% de aumento...tão pensando que é a casa da mãe joana? nenhum brasileiro, trabalhador comum recebe tanto de aumento....principalmente depois de atrasar a vida das pessoas...


Fabi, periculosidade não é aumento e depende de onde você trabalha. Existe a possibilidade de a empresa escolher se paga 30% ou reduz a carga de trabalho (como por exepmplo quem é radialista ou trabalha na área de RF). Se está na CLT tem que ser cumprida e independe do empregado. Agora, se tem empresas públicas que ignoram até mesmo itens da CLT, daí só na briga mesmo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Fabi »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:
Os principais pontos não cumpridos seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade nos salários, negociação do plano de carreira e participação nos lucros.

:emoticon6: 30% de aumento...tão pensando que é a casa da mãe joana? nenhum brasileiro, trabalhador comum recebe tanto de aumento....principalmente depois de atrasar a vida das pessoas...


Fabi, periculosidade não é aumento e depende de onde você trabalha. Existe a possibilidade de a empresa escolher se paga 30% ou reduz a carga de trabalho (como por exepmplo quem é radialista ou trabalha na área de RF). Se está na CLT tem que ser cumprida e independe do empregado. Agora, se tem empresas públicas que ignoram até mesmo itens da CLT, daí só na briga mesmo.

Sim, mas continua sendo um aumento... não é questão de empresas públicas ignorarem itens da CLT, sabe o que realmente acontece? As vendas pela internet aumentaram muito, então muita gente usa sedex, e encomenda normal... não é mais cartinhas que se pagava 0,60 centavos....aí eles querem uma mordida... nesse aumento de entrada de caixa dos correios...em setembro eles também entraram em greve...e queriam reajuste salarial de 47,7% e mais reposição de inflação de 3,74% e mais benefícios...e um aumento linear de 200 reais... :emoticon6: agora me diz...que brasileiro (trabalhador comum) tem reajuste de quase 50% no salário? e agora me diz...de novo...depois de ter recebido um aumento (claro que não o que eles queriam).... ainda reinvindicam mais? Falta uma empresa concorrente dos correios....aí essa farra de greve...aumento de preço de encomenda..e etc...acaba....porque pagar mais por um serviço que não é muito bom? A gente não tem opção de enviar cartas, e encomendas pequenas por outro lugar..aí repassam o preço pra nós.... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Apo »

Antigamente os Correios eram a única coisa pública que ainda funcionava....Não não antigamente assim...se é que me entendem.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:
Os principais pontos não cumpridos seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade nos salários, negociação do plano de carreira e participação nos lucros.

:emoticon6: 30% de aumento...tão pensando que é a casa da mãe joana? nenhum brasileiro, trabalhador comum recebe tanto de aumento....principalmente depois de atrasar a vida das pessoas...


Fabi, periculosidade não é aumento e depende de onde você trabalha. Existe a possibilidade de a empresa escolher se paga 30% ou reduz a carga de trabalho (como por exepmplo quem é radialista ou trabalha na área de RF). Se está na CLT tem que ser cumprida e independe do empregado. Agora, se tem empresas públicas que ignoram até mesmo itens da CLT, daí só na briga mesmo.

Sim, mas continua sendo um aumento...


Não Fabi, isso é direito do trabalhador que trabalha em situações de perigo e risco e é direito adquirido.

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:
não é questão de empresas públicas ignorarem itens da CLT, sabe o que realmente acontece? As vendas pela internet aumentaram muito, então muita gente usa sedex, e encomenda normal... não é mais cartinhas que se pagava 0,60 centavos....aí eles querem uma mordida... nesse aumento de entrada de caixa dos correios...

Não seja por isso! Muita gene (muita mesmo) passou a não usar correios e usar correio eletrônico...

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:
em setembro eles também entraram em greve...e queriam reajuste salarial de 47,7% e mais reposição de inflação de 3,74% e mais benefícios...e um aumento linear de 200 reais... :emoticon6: agora me diz...que brasileiro (trabalhador comum) tem reajuste de quase 50% no salário?


Os que possuem sindicato forte e peito para lutar. Sindicato as vezes fazem coisas boas. Mas a maioria faz politicagem mesmo, concordo.

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:
e agora me diz...de novo...depois de ter recebido um aumento (claro que não o que eles queriam).... ainda reinvindicam mais? Falta uma empresa concorrente dos correios....

Se o que pedem não é justo, basta não dar e fazer outro concurso e contratar quem precisa de um emprego destes. A justiça do trabalho não é marionete na mão do sindicato e se a greve for abusiva ou sem sentido, ela manda descontar e pronto...

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:
aí essa farra de greve...aumento de preço de encomenda..e etc...acaba....porque pagar mais por um serviço que não é muito bom? A gente não tem opção de enviar cartas, e encomendas pequenas por outro lugar..aí repassam o preço pra nós.... :emoticon8:


Bem, que eu saiba nosso sistema de correios é muito bom sim, salvo alguns estados que dependem de "politica local" (aqui por exemplo em SE não enviam revistas com DC/DVD por serem sobretaxados mas quem determina isso é o judiciário do estado...)
Hoje temos concorrÊncia em telefonia (que está uma merda, cobranças abusivas e nem o papa ouve as reclamações...), em energia (idem e as vezes nem o procon dá conta...), em transporte público (deus me livre, que situação...). E daí?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Antigamente os Correios eram a única coisa pública que ainda funcionava....Não não antigamente assim...se é que me entendem.

APO, eu não sei realmente do que vocês estão falando. No que exatamente o correio no Brasil não funciona? Já fiz umas 4 compras pela internet e tem chegado sempre antes doprazo. Quando envio cartas para minha mãe ou para os parentes, tem chegado bonitinho. POderiam me explicar onde nosso correio não funciona?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por King In Crimson »

Pelo jeito você não usa muito os serviços desse paquiderme.
Os prazos e informações que eles dão são só de brincadeirinha. Já chegaram ao cúmulo de deixar uma encomenda minha quase uma semana num centro de distribuição a alguns quarteirões da minha casa.
E tente ligar pra obter alguma informação...
Já cheguei a ter uma encomenda valiosa perdida, mas não sei se foi culpa dos Correios ou dos parasitas ainda mais ridículos da alfândega.

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Fabi »

Luiz Carlos Querido escreveu:Não Fabi, isso é direito do trabalhador que trabalha em situações de perigo e risco e é direito adquirido.

É aumento... porque primeiro eles nem se encaixam nisso....segundo...querem uma mordida no aumento no fluxo de caixa dos correios sabe...por causa da internet as pessoas usam muito mais encomenda normal e sedex....
Luiz Carlos Querido escreveu:Não seja por isso! Muita gene (muita mesmo) passou a não usar correios e usar correio eletrônico...

:emoticon5: Sim...trocaram cartas de 0,60 centavos por sedex de 20,00 reais... (as ditas compras pela internet) aí claro...querem uma mordida...
Luiz Carlos Querido escreveu: Os que possuem sindicato forte e peito para lutar. Sindicato as vezes fazem coisas boas. Mas a maioria faz politicagem mesmo, concordo.

Peito pra lutar? :emoticon5: Eles só querem uma mordida no aumento de entrada de dinheiro dos correios...
Luiz Carlos Querido escreveu:Se o que pedem não é justo, basta não dar e fazer outro concurso e contratar quem precisa de um emprego destes. A justiça do trabalho não é marionete na mão do sindicato e se a greve for abusiva ou sem sentido, ela manda descontar e pronto...

Exatamente o que a justiça do trabalho determinou: abusiva, voltem pro trabalho...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 9390.shtml

Luiz Carlos Querido escreveu:Bem, que eu saiba nosso sistema de correios é muito bom sim, salvo alguns estados que dependem de "politica local" (aqui por exemplo em SE não enviam revistas com DC/DVD por serem sobretaxados mas quem determina isso é o judiciário do estado...)

:emoticon5: E você diz isso porque recebeu 4 encomendas? Tente perguntar isso pra quem usa os correios todo dia... aí eles dizem se é bom... o preço é caro...e essas greves são abusivas...
Luiz Carlos Querido escreveu:Hoje temos concorrÊncia em telefonia (que está uma merda, cobranças abusivas e nem o papa ouve as reclamações...), em energia (idem e as vezes nem o procon dá conta...), em transporte público (deus me livre, que situação...). E daí?

Você gostava que ninguém tivesse telefone pra você poder ganhar uns trocos a mais...eu lembro...você disse uma vez num tópico...
Em tempo....Porque um nick tão gay? E um avatar tão gay? :emoticon36: Gostava mais do johnny depp... :emoticon15:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:Antigamente os Correios eram a única coisa pública que ainda funcionava....Não não antigamente assim...se é que me entendem.

APO, eu não sei realmente do que vocês estão falando. No que exatamente o correio no Brasil não funciona? Já fiz umas 4 compras pela internet e tem chegado sempre antes doprazo. Quando envio cartas para minha mãe ou para os parentes, tem chegado bonitinho. POderiam me explicar onde nosso correio não funciona?



Não sei porque só uso o SEDEX ou transportadoras particulares. Eu vejo o lufa-lufa dos usuários reclamando. E acho triste, pois antes tinha greve, estraviava correspondência, parava tudo, era uma merda.
Mas acho que o mundo era mais lento. Agora, não dá para pensar em parar. Senão, o país pára. Já temos problemas com vôos de carga, temos problemas com estradas e escoamento de todos os tipos, o país é grande, os prazos estão cada vez mais apertados...não pode parar mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Suyndara »

Aqui na minha empresa usamos o serviço dos Correios todo dia, os preços aumentaram demais. Experimentem mandar uma daquelas "cartas sociais" e vejam qtas semanas demoram pra chegar :emoticon39:

Tirando Sedex, o resto anda lento mesmo.

E por mim, toda greve que prejudica a população é abusiva :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Não Fabi, isso é direito do trabalhador que trabalha em situações de perigo e risco e é direito adquirido.

É aumento... porque primeiro eles nem se encaixam nisso....segundo...querem uma mordida no aumento no fluxo de caixa dos correios sabe...por causa da internet as pessoas usam muito mais encomenda normal e sedex....

Bom, se você insiste, quem sou eu para convencê-la do contrário...

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Não seja por isso! Muita gene (muita mesmo) passou a não usar correios e usar correio eletrônico...

:emoticon5: Sim...trocaram cartas de 0,60 centavos por sedex de 20,00 reais... (as ditas compras pela internet) aí claro...querem uma mordida...

O que tem a ver o SEDEX com cartas simples???

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu: Os que possuem sindicato forte e peito para lutar. Sindicato as vezes fazem coisas boas. Mas a maioria faz politicagem mesmo, concordo.

Peito pra lutar? :emoticon5: Eles só querem uma mordida no aumento de entrada de dinheiro dos correios...

Up...

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Se o que pedem não é justo, basta não dar e fazer outro concurso e contratar quem precisa de um emprego destes. A justiça do trabalho não é marionete na mão do sindicato e se a greve for abusiva ou sem sentido, ela manda descontar e pronto...

Exatamente o que a justiça do trabalho determinou: abusiva, voltem pro trabalho...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 9390.shtml


Como eu disse...

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Bem, que eu saiba nosso sistema de correios é muito bom sim, salvo alguns estados que dependem de "politica local" (aqui por exemplo em SE não enviam revistas com DC/DVD por serem sobretaxados mas quem determina isso é o judiciário do estado...)

:emoticon5: E você diz isso porque recebeu 4 encomendas? Tente perguntar isso pra quem usa os correios todo dia... aí eles dizem se é bom... o preço é caro...e essas greves são abusivas...


Quem você quer de exemplo? Algumas: Rede Globo Campinas, SBT Campinas, Correio Popular Campinas, Cosawa/Bosch, Pirelli, BEMAF Sumaré... COmo diz o Fernando quando reclamo do Linux: Vocês são muito azarados...

Fabi escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Hoje temos concorrÊncia em telefonia (que está uma merda, cobranças abusivas e nem o papa ouve as reclamações...), em energia (idem e as vezes nem o procon dá conta...), em transporte público (deus me livre, que situação...). E daí?

Você gostava que ninguém tivesse telefone pra você poder ganhar uns trocos a mais...eu lembro...você disse uma vez num tópico...

E o que o correio tem a ver com isso? E se eu tenho como ganhar dinheiro com algo, porque devo declinar? Agora, achar que telefonia é uma maravilha estando em primeiro lugar em denúncias, bem, esquece...

Fabi escreveu:Em tempo....Porque um nick tão gay? E um avatar tão gay? :emoticon36: Gostava mais do johnny depp... :emoticon15:

Meu nick querida Fabi é meu nome mesmo Luiz Carlos Querido. Se você acha gay, paciência... O avatar foi o mais próximo que achei parecido comigo e se não gostou também, paciência, não dá para agradar à todos...

No mais, bijão procê!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

King In Crimson escreveu:Pelo jeito você não usa muito os serviços desse paquiderme.
Os prazos e informações que eles dão são só de brincadeirinha. Já chegaram ao cúmulo de deixar uma encomenda minha quase uma semana num centro de distribuição a alguns quarteirões da minha casa.
E tente ligar pra obter alguma informação...
Já cheguei a ter uma encomenda valiosa perdida, mas não sei se foi culpa dos Correios ou dos parasitas ainda mais ridículos da alfândega.

Você foi mais um azarado, só isso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Nome Fantasia/Marca - Fornecedor / CGC/CNPJ
Reclamações/Atendidas/Não Atendidas/Total
1 TELEFONICA - TELECOMUNICAÇÕES DE SÃO PAULO S/A / 02.558.157/ 2162 100 2262
2 VIVO – TELESP CELULAR S/A / 02.319.126/ 917 159 1076
3 EMBRATEL - EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S/A / 33.530.486/ 773 143 916
4 PARQUE AQUÁTICO DO GUGU /FANTASY ACQUA CLUB - FANTASY EMP. TURÍSTICOS LTDA /
01.351.369/ 0 829 829
5 CLARO - BCP S/A / 40.432.544/ 413 121 534
6 GRADIENTE - GRADIENTE ELETRÔNICA S/A / 43.185.362/ 246 211 457
7 EASY BUY - EASY BUY COM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET S/A / 07.836.693/ 202 235 437
8 SIEMENS - BENQ ELETROELETRÔNICA LTDA / 07.560.958/ 314 64 378
9 CANDEIAS - CANDEIAS ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / 43.446.434/ 0 365 365
10 RUSK CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO LTDA. - ME / 00.440.311/ 0 352 352
11 CLUBE DE CAMPO ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA GUAPIRA / 52.161.825/ 0 343 343
12 WBPC E-VENDAS COM.DE SOFTWARES PROD. INTERNET LTDA / 07.082.930/ 333 8 341
13 MOTOROLA - MOTOROLA INDUSTRIAL LTDA / 01.472.720/ 80 246 326
14 CLUBE DE REGATAS TIÊTE / 62.665.989/ 0 320 320
15 ITAUCARD FINANCEIRA - BANCO ITAUCARD S/A / 17.192.451/ 228 77 305
16 TIM CELULAR - TIM CELULAR S/A / 04.206.050/ 160 115 275
17 PLEIADES CLUBE DE CAMPO - RETT S/C LTDA / 47.281.357/ 1 260 261
18 CREDICARD CITI - BANCO CITICARD S.A. / 34.098.442/ 140 104 244
19 CARTÃO FININVEST - BANCO FININVEST S/A / 33.098.518/ 144 99 243
20 ELETROPAULO METROPOLITANA - ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE S
PAULO / 61.695.227/ 108 104 212
21 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA / 00.280.273/ 186 12 198
22 SIEMENS LTDA / 44.013.159/ 133 51 184
23 CARTÃO PÃO DE AÇÚCAR/EXTRA ELETRO/EXTRA HIPERM/SENDAS/COMPREBEM - FINANCEIRA
ITAU CBD S.A. - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO / 06.881.898/ 155 29 184
24 INTERMED VIDA - SAÚDE INTERMED OPERADORA DE PLANOS DE SAUDE LTDA / 55.270.227/ 5 169 174
25 BANESPA - BANCO DO ESTADO DE SÃO PAULO S/A - BANESPA / 61.411.633/ 86 84 170
26 LG ELETRONICS - LG ELECTRONICS DA AMAZÔNIA LTDA / 00.801.450/ 134 22 156
27 NOKIA DO BRASIL TECNOLOGIA LTDA / 02.140.198/ 107 40 147
28 CREDICARD ITAU - ITAÚ BANCO DE INVESTIMENTO S/A / 32.109.167/ 88 50 138
29 BRADESCO - BANCO BRADESCO S/A / 60.746.948/ 66 69 135
30 NACIONAL ATLÉTICO CLUBE / 62.897.293/ 1 133 134

Sem mais...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Correios dos EUA anunciam sumiço de 60 mil cédulas na Flórida
Publicidade
da Folha Online (2004)

Investigadores do serviço postal norte-americano começaram a procurar nesta quarta-feira milhares de cédulas em branco que deveriam ter sido entregues por correio aos eleitores do Estado da Flórida, um dos maiores e mais importantes colégios eleitorais americanos.

Cerca de 60 mil cédulas que deveriam chegar ao Condado de Broward sumiram. Informações desencontradas dos serviços postais e do comitê que organiza as eleições no Estado não permitem aos investigadores determinar se as cédulas chegaram de fato ao posto do serviço postal na cidade antes de desaparecerem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma importante destas acontece, imagine com menos importantes...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Argentina reestatiza correios por 180 dias (2003)

...De Vido, ministro de Planejamento Federal, acusou a empresa de ter levado o Correio à concordata em dezembro de 2001 e de não ter cumprido sequer com eficiência "mínima" o serviço postal. "Isso conspira contra os objetivos e as finalidades do serviço"...
http://www.financeone.com.br/noticia.ph ... r&nid=8640
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por rapha... »

IPC Digital escreveu:
Correio do Japão é privatizado (2007)

(...)

No setor de entregas de encomendas, o novo correio terá de competir com empresas privadas como a Yamato ou Sagawa, que já atuam neste ramo há décadas.

O aumento da concorrência deve beneficiar os clientes que poderão esperar por serviços diferenciados. Dependendo da estrutura da agência, estuda-se introduzir na gama de serviços a venda de artigos de papelaria, utensílios domésticos e até ingressos para cinema. Está sendo planejada também a inclusão do atendimento 24 horas para algumas agências.

(...)


A empresa estatal também oferecia serviços bancários e era conhecida por abrigar a maior poupança do mundo.

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Tulio »

Chute na bunda dos grevistas!
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Johnny »

Claro que concordo com concorrência, se é que aqui caiba isso para correios, afinal, não sei se uma empresa com tal estrutura seria lucrativa e competitiva. Quanto à greva, já expus lá em cima. Se está errado, faça-se o que é justo. Se está certa, idem. Mas de qualquer forma, gostaria de afirmar que apesar de tudo, eu não sou gay...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Funcionarios Publicos Vagabundos atrasam correspondências

Mensagem por Fabi »

Mas eu só tava brincando Luis Carlos Querido... :emoticon15:
Imagem

Trancado