Clodovil quer reduzir número de deputados para 250
Clodovil quer reduzir número de deputados para 250
Seg, 14 Jul, 09h30
O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) apresentou à Mesa da Câmara proposta de emenda à Constituição (PEC) para reduzir o número de deputados de 513 para 250. O projeto teve o apoio de 279 parlamentares (eram necessários 172 votos para que fosse apresentado). A PEC agora segue para a Comissão de Constituição e Justiça.
PUBLICIDADE
Pelo projeto, nenhuma Unidade da Federação poderá ter menos de 4 deputados nem mais de 35. Hoje, a menor representação tem 8 e a maior, 70. Se a PEC passar, haverá corte de 263 deputados e redução de gastos, só em despesas com os parlamentares, de R$ 26,3 milhões por mês. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-------------------------------------
Até que enfim este/a homem/mulher deu (isso não tenho dúvidas...) uma dentro (não literal...)
O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) apresentou à Mesa da Câmara proposta de emenda à Constituição (PEC) para reduzir o número de deputados de 513 para 250. O projeto teve o apoio de 279 parlamentares (eram necessários 172 votos para que fosse apresentado). A PEC agora segue para a Comissão de Constituição e Justiça.
PUBLICIDADE
Pelo projeto, nenhuma Unidade da Federação poderá ter menos de 4 deputados nem mais de 35. Hoje, a menor representação tem 8 e a maior, 70. Se a PEC passar, haverá corte de 263 deputados e redução de gastos, só em despesas com os parlamentares, de R$ 26,3 milhões por mês. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Até que enfim este/a homem/mulher deu (isso não tenho dúvidas...) uma dentro (não literal...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Clodovil quer reduzir número de deputados para 250
Até que seria bom.
Pena que nunca vão votar a favor.
Afinal, quem é o idiota que vai querer perder uma boquinha, hein??
Pena que nunca vão votar a favor.

Afinal, quem é o idiota que vai querer perder uma boquinha, hein??

- Apáte
- Contato:
Podia começar com ele.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Insane_Boy
Caraca, por essa eu não esperava... O Clodovil? Porra... uahuahuahuhuHAuhuaah
Já ganhou meu voto.
Já ganhou meu voto.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
Luiz Carlos Querido escreveu:Seg, 14 Jul, 09h30
PUBLICIDADE
Imaginava que o Clodovil fosse terminar seu mandato sem nenhum projeto. Fiquei embasbacado com essa proposta... Vou votar nele para presidente!

Preferível um bicha louca honesta de que marginais no poder!
Editado pela última vez por Wallace em 15 Jul 2008, 01:30, em um total de 1 vez.

- Apáte
- Contato:
Clodovil admitiu que não vê problema em ser desonesto, só que não vende a sua dignidade por uma mixaria como o mensalão.
Assim como debochou do fato de não ter nenhum projeto: "Precisa de projeto no Brasil?"
Assim como debochou do fato de não ter nenhum projeto: "Precisa de projeto no Brasil?"
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- RicardoVitor
Clodovil é o melhor troll real da atualidade, depois de George W. Bush... Gosto dele.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!