PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, PLEASE
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, PLEASE
URGENTE!!
Caros colegas, estou precisando de uma pequena ajuda. Alguém pode me passar o atalho para o tópico "Quem matou mais: Deus ou o diabo?"
Tem um crente no órkut que está precisando de uma lição e não estou com muito tempo para procurar via tópicos. Isso sem falar que não me lembro do nome do tópico direito e não estou conseguindo encontrar.
Por favor, ajudem um servo das trevas a detornar alguns crentes para a nossa alegria.
Obrigado.
Caros colegas, estou precisando de uma pequena ajuda. Alguém pode me passar o atalho para o tópico "Quem matou mais: Deus ou o diabo?"
Tem um crente no órkut que está precisando de uma lição e não estou com muito tempo para procurar via tópicos. Isso sem falar que não me lembro do nome do tópico direito e não estou conseguindo encontrar.
Por favor, ajudem um servo das trevas a detornar alguns crentes para a nossa alegria.
Obrigado.

- Gilghamesh
- Contato:
Re: PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, PLEASE
.
.
Ich, nem sabia que existia tal tópico.
Mas me interessei, postem o link, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
.
Ich, nem sabia que existia tal tópico.
Mas me interessei, postem o link, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- Aranha
- Contato:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Lúcifer
- Contato:
Abmael escreveu:Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?
Ah, mininu bão!
Valeu, cara!

Obrigadão mesmo!!
HEHEHEHE.
Tô quase sentindo pena do infeliz.
HEHEHEHE!!

- Lúcifer
- Contato:
Obrigado novamente pela ajuda "pastor" Abmael.
Quando tiver a resposta do senhor cristão, eu coloco aqui para vocês apreciarem.
Quando tiver a resposta do senhor cristão, eu coloco aqui para vocês apreciarem.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Lúcifer escreveu:Obrigado novamente pela ajuda "pastor" Abmael.
Garanto que ele terá uma resposta. Resposta idiota, mas terá, talvez baseada em "contexto", "Deus sabe o que faz", "eles pagaram pelo que fizeram", "foi melhor morrerem alguns naquela época que milhões mais tarde" etc.
Pena mesmo eu tenho do meu vizinho que tem a coragem de pegar uma bíblia e ir na minha casa pregar
A cara do Apodman qdo o vê na porta é o máximo, é diversão garantida dos fds
Agora ele deu para anotar nossas perguntas e ir pedir ajuda pro pastor ou consultar nos livros do Strobel

A cara do Apodman qdo o vê na porta é o máximo, é diversão garantida dos fds

Agora ele deu para anotar nossas perguntas e ir pedir ajuda pro pastor ou consultar nos livros do Strobel

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Já cansei de colocar isso no Yahoo Respostas antes de me expulsarem acho que por isso. Mas alguns contam que Deus não matou, que quem matou foi o homem que não soube interpretar e bla bla bla...
E minha mãe acredita nisso...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Luiz Carlos Querido escreveu:Já cansei de colocar isso no Yahoo Respostas antes de me expulsarem acho que por isso. Mas alguns contam que Deus não matou, que quem matou foi o homem que não soube interpretar e bla bla bla...
Ela acredita naquilo que ela quer que seja a verdade.
Se os fatos mostram o contrário, danem-se os fatos.
Fernando Silva escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Já cansei de colocar isso no Yahoo Respostas antes de me expulsarem acho que por isso. Mas alguns contam que Deus não matou, que quem matou foi o homem que não soube interpretar e bla bla bla...
Ela acredita naquilo que ela quer que seja a verdade.
Se os fatos mostram o contrário, danem-se os fatos.
Todo mundo se aproveita de minha mãe. O único que não soube (ou não quis...) se aproveitar dela fui eu. Teve uma filha de uma amiga dela que ofereceu ajuda quando meu pai tinha morrido e ela aceitou. Depois fui morar um tempo fora. Depois um primo meu me chamou que iria até lá para resolver um assunto e queria que eu fosse junto. A FDP da larapia estava extorquindo minha mãe debaixo do meu nariz e não mandaram ela pra cadeia porque a mãe dela implorou para que não fizéssemos isso. Na época eu era imaturo e meio mole e acabamos aceitando.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Algumas pessoas são mesmo inocentes, e os abutres acabam abusando disso 

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)