PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, PLEASE

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, PLEASE

Mensagem por Lúcifer »

URGENTE!!

Caros colegas, estou precisando de uma pequena ajuda. Alguém pode me passar o atalho para o tópico "Quem matou mais: Deus ou o diabo?"

Tem um crente no órkut que está precisando de uma lição e não estou com muito tempo para procurar via tópicos. Isso sem falar que não me lembro do nome do tópico direito e não estou conseguindo encontrar.

Por favor, ajudem um servo das trevas a detornar alguns crentes para a nossa alegria.

Obrigado.
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Re: PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, PLEASE

Mensagem por Gilghamesh »

.
.
Ich, nem sabia que existia tal tópico.

Mas me interessei, postem o link, plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Ah, mininu bão!
Valeu, cara! :emoticon45: :emoticon45:
Obrigadão mesmo!!
HEHEHEHE.
Tô quase sentindo pena do infeliz.
HEHEHEHE!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Obrigado novamente pela ajuda "pastor" Abmael.
Quando tiver a resposta do senhor cristão, eu coloco aqui para vocês apreciarem.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:Obrigado novamente pela ajuda "pastor" Abmael.
Quando tiver a resposta do senhor cristão, eu coloco aqui para vocês apreciarem.

Garanto que ele terá uma resposta. Resposta idiota, mas terá, talvez baseada em "contexto", "Deus sabe o que faz", "eles pagaram pelo que fizeram", "foi melhor morrerem alguns naquela época que milhões mais tarde" etc.

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Pena mesmo eu tenho do meu vizinho que tem a coragem de pegar uma bíblia e ir na minha casa pregar :emoticon26:

A cara do Apodman qdo o vê na porta é o máximo, é diversão garantida dos fds :emoticon36:

Agora ele deu para anotar nossas perguntas e ir pedir ajuda pro pastor ou consultar nos livros do Strobel :emoticon22:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Johnny

Mensagem por Johnny »

Já cansei de colocar isso no Yahoo Respostas antes de me expulsarem acho que por isso. Mas alguns contam que Deus não matou, que quem matou foi o homem que não soube interpretar e bla bla bla...

E minha mãe acredita nisso... :emoticon38:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Luiz Carlos Querido escreveu:Já cansei de colocar isso no Yahoo Respostas antes de me expulsarem acho que por isso. Mas alguns contam que Deus não matou, que quem matou foi o homem que não soube interpretar e bla bla bla...

Ela acredita naquilo que ela quer que seja a verdade.
Se os fatos mostram o contrário, danem-se os fatos.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Já cansei de colocar isso no Yahoo Respostas antes de me expulsarem acho que por isso. Mas alguns contam que Deus não matou, que quem matou foi o homem que não soube interpretar e bla bla bla...

Ela acredita naquilo que ela quer que seja a verdade.
Se os fatos mostram o contrário, danem-se os fatos.

Todo mundo se aproveita de minha mãe. O único que não soube (ou não quis...) se aproveitar dela fui eu. Teve uma filha de uma amiga dela que ofereceu ajuda quando meu pai tinha morrido e ela aceitou. Depois fui morar um tempo fora. Depois um primo meu me chamou que iria até lá para resolver um assunto e queria que eu fosse junto. A FDP da larapia estava extorquindo minha mãe debaixo do meu nariz e não mandaram ela pra cadeia porque a mãe dela implorou para que não fizéssemos isso. Na época eu era imaturo e meio mole e acabamos aceitando.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Algumas pessoas são mesmo inocentes, e os abutres acabam abusando disso :emoticon21:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Trancado