As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Nosso Senhor apareceu numerosas vezes a Santa Margarida Maria Alacoque (de 1673 até 1675).

Nessas aparições, Ele fez 12 promessas.

Leia-as com atenção e você perceberá os grandes benefícios espirituais que essa devoção trará para sua vida e sua família.

Numa aparição a Santa Margaria Maria Alacoque, Nosso Senhor prometeu:

"As pessoas que propagarem essa
devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu
Coração”.

Ele sempre cumpre o que promete! Experimente.

1ª Promessa:

“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

(Clique aqui e ganhe de presente uma Foto, já benta, do Sagrado Coração de Jesus para se beneficiar desta promessa em sua casa.)

2ª Promessa: “Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.”

3ª Promessa: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”. (peça agora sua Foto)

4ª Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.

5ª Promessa: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”.

6ª Promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhose empreendimentos”. (peça agora sua Foto)

7ª Promessa: “Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.

8ª Promessa: “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”.

9ª Promessa: “As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição". (peça agora sua Foto)

10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”.

11ª Promessa: "As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”. (peça agora sua Foto)

12ª Promessa: “A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.

Releia a 1ª. Promessa...

O Sagrado Coração pede apenas para você colocar a imagem dEle em sua casa, para receber essas bênçãos prometidas.

O que está esperando?

Você só precisa clicar aqui, preencher seu cadastro, e em alguns dias estará recebendo a sua Estampa, já benta por um sacerdote, pelo Correio.

:emoticon48: :emoticon48: :emoticon48:

Falta pouco para você receber esta belíssima
Estampa, já benta.

Basta preencher corretamente o formulário abaixo.

Esta distribuição é gratuita. Mas ela se mantém exclusivamente através de doações daqueles que podem colaborar.

Portanto, junto com a sua Estampa, você receberá um convite de doação através de um boleto bancário no valor de R$ 15,00. Este boleto que você vai receber não é um título de cobrança. Sua doação deverá ser espontânea, e na medida de suas possibilidades.

Aqueles que tem condição de dar essa pequena ajuda, estarão ajudando para que este apostolado se desenvolva e continue rumo à conquista de UM MILHÃO DE LARES PARA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Quero urgentemente receber em meu lar as bênçãos prometidas pelo Sagrado Coração de Jesus a todas as casas que tiverem sua imagem exposta e venerada. Por favor, enviem-me essa Estampa que a ASC está distribuindo no endereço abaixo:

http://www.asc.org.br/site/estampa/2/cadastro.htm

:emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3:

:emoticon2: :emoticon6:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus

Mensagem por Fernando Silva »

Aaargh!

Vejam como o artista caprichou na cara de coitadinha para despertar pena nos otários:
Imagem
E que coroa ridícula é esta na cabeça de alguém tão humilde?

Falando em besteira:
Oração das 13 Almas Benditas

Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido, pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido.
Meu senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte.
Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos.
Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devota de vós, Amém!
Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Vai ser vir pra alguns foristas atormentados

Oração do fumante - para parar de fumar
Ó Deus, criador de todas as coisas, Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação. Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal.
Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde, que fecha os meus pulmões, que ataca o meu coração, que desequilibra o meu sistema nervoso.
Mas a minha vontade é tão fraca! Eu quero deixar o fumo e não posso! Jesus, eu me lembro de Vossas palavras: "Sem mim nada podeis fazer".
Talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós. São Paulo dizia: "Tudo posso nAquele que me fortalece". Então eu também, com a Vossa ajuda, posso deixar de fumar.

Do enfarto do coração, livrai-me Senhor!
Do câncer do pulmão, livrai-me Senhor!
Do vício do fumo, livrai-me Senhor!
De todo pecado, livrai-me Senhor!
Assim seja.

Oração enviada por: Raphah
Fonte:http://www.acheoracao.com.br/oracoes/438.html

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Pra alcançar uma benção tem que ter money, Apo!

Pra dar uma "doação" e "espontânea" de 150 reais tem que ter muito mesmo.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:E que coroa ridícula é esta na cabeça de alguém tão humilde?

Uma coroa que os devotos de mau gosto colocaram para a coitadinha ficar perua.

Tenho minhas dúvidas se a mãe do cara era assim tão humilde e muito menos se tinha esta cara de coitadinha...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Por que diabos são 13 almas benditas? Estas 13 coisas devem mesmo ter aparecido prá algum pobre-coitado que ficou chamando por elas. Daí que virou número de azar!

Desconjura!!!!

Peço-vos que atendam meu pedido... e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, :emoticon103:
Editado pela última vez por Apo em 21 Jul 2008, 11:47, em um total de 1 vez.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Do enfarto do coração, livrai-me Senhor!
Do câncer do pulmão, livrai-me Senhor!
Do vício do fumo, livrai-me Senhor!
De todo pecado, livrai-me Senhor!
Assim seja.

:emoticon266:

Preparem a grana aí, que fumante assim nem com reza braba!!!
Imagem

Trancado