Governo economizará mais de 190 Mi após lei seca
Governo economizará mais de 190 Mi após lei seca
governo economizará mais de 190 milhões com saúde
Vou ser breve pois estou em fechamento hoje e não tenho como adiantar muito agora de manhã. Em noticiário em jornal televisivo de hoje, foi anunciado que a estimativa de gastos com acidentes no trânsito, especificamente com saúde (viaturas, médicos, etc...) será da ordem de 190 milhões por mes. Além disso as seguradoras já admitem a redução das apólices, caso seja mantida a fiscalização e posição do governo em manter a lei.
Parabéns para todos nós!
mais:
Em 3 semanas, 'lei seca' reduz mortes no trânsito de SP em 63%. Se fosse 10% já ficava contente. Gente, 63% é muita coisa!!!
Justiça do RS suspende duas ações contra 'lei seca' Cambada de bebuns safados...
Vou ser breve pois estou em fechamento hoje e não tenho como adiantar muito agora de manhã. Em noticiário em jornal televisivo de hoje, foi anunciado que a estimativa de gastos com acidentes no trânsito, especificamente com saúde (viaturas, médicos, etc...) será da ordem de 190 milhões por mes. Além disso as seguradoras já admitem a redução das apólices, caso seja mantida a fiscalização e posição do governo em manter a lei.
Parabéns para todos nós!
mais:
Em 3 semanas, 'lei seca' reduz mortes no trânsito de SP em 63%. Se fosse 10% já ficava contente. Gente, 63% é muita coisa!!!
Justiça do RS suspende duas ações contra 'lei seca' Cambada de bebuns safados...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Governo economizará mais de 190 Mi após lei seca
Como disse alguém da magistratura estes dias na TV: não adianta lei, nem fingir que estão fiscalizando. Tem que ampliar a fiscalização e agir com os que descumprirem de forma exemplar.
Mas as notícias são engraçadas: "14 são autuados em SP no fim de semana por causa do teste de bafômetro". " 5 são pegos no RJ com teor acima do permitido pela Lei".
Querem me dizer que para uma cidade como SP 14 autuações representam alguma coisa???? E 5 no RJ?
Isto aí se pega num único grupinho de amigos num buteco de qualquer cidadezinha de 3 mil habitantes!
Que droga é esta?
Acho que a polícia anda bebendo ou cochilando...
Estes dias apareceu um programa na NET mostrando a realidade sobre conto de segurança, capacete em motos, crianças no banco da frente e uma dezena de problemas nos carros que transitam pelo país ( nas cidades do interior nem se sabe que tem lei prá cinto, andam 4 pessoas com bebê de colo na mesma moto e os carros são todos quebrados).
As desculpas das pessoas para as perguntas do repórter eram de bater na cara! Quanta gente imbecil e tosca!
Mas as notícias são engraçadas: "14 são autuados em SP no fim de semana por causa do teste de bafômetro". " 5 são pegos no RJ com teor acima do permitido pela Lei".
Querem me dizer que para uma cidade como SP 14 autuações representam alguma coisa???? E 5 no RJ?
Isto aí se pega num único grupinho de amigos num buteco de qualquer cidadezinha de 3 mil habitantes!
Que droga é esta?
Estes dias apareceu um programa na NET mostrando a realidade sobre conto de segurança, capacete em motos, crianças no banco da frente e uma dezena de problemas nos carros que transitam pelo país ( nas cidades do interior nem se sabe que tem lei prá cinto, andam 4 pessoas com bebê de colo na mesma moto e os carros são todos quebrados).
As desculpas das pessoas para as perguntas do repórter eram de bater na cara! Quanta gente imbecil e tosca!

Apo escreveu:Como disse alguém da magistratura estes dias na TV: não adianta lei, nem fingir que estão fiscalizando. Tem que ampliar a fiscalização e agir com os que descumprirem de forma exemplar.
Que droga é esta?
Difícil é fazer a criança ir atrás de uma pickup...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
Se tem crianças, elas são mais importantes do que o modelo do carro e assim manda a lei ( tanto de trânsito quanto de proteção à criança). Não se coloca criança em banco da frente. Ponto.

Apo escreveu:Se tem crianças, elas são mais importantes do que o modelo do carro e assim manda a lei ( tanto de trânsito quanto de proteção à criança). Não se coloca criança em banco da frente. Ponto.
Apesar de não concordar completamente, lei é lei e deve ser cumprida...sempre respeitei isso quando minha filha era pequena e eu tinha carro.

- Apo
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Se tem crianças, elas são mais importantes do que o modelo do carro e assim manda a lei ( tanto de trânsito quanto de proteção à criança). Não se coloca criança em banco da frente. Ponto.
Apesar de não concordar completamente, lei é lei e deve ser cumprida...sempre respeitei isso quando minha filha era pequena e eu tinha carro.
Temos uma bela e confortável moto. Não quero saber de papo, minha filha jamais andou nela ( eu falo da andar na carona). Nem capacete compramos, prá não dar nem chance prá tentação. Só passou pro banco da frente depois dos 12 anos e sempre com cinto. Aliás, no banco de trás ela mesma sempre entrou no carro e se prendeu no cinto. Não é por nada que deixei ela ir para a Inglaterra agora fazer intercâmbio. É madura e responsável.
E eu aqui, mooooorrrendo de saudades!