BBC vai às ruas para testar maquiagem para homens
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Uma cadeia de farmácias britânica lançou esta semana uma linha de maquiagem para homens, que inclui rímel e delineador, que tiveram seus nomes adaptados para 'Manscara' (em vez de 'mascara') e o 'Guy-liner' (no lugar de 'eye-liner').
O diretor da Drugstore, Jeff Wemyss, diz que os cosméticos não foram criados apenas para travestis.
"Nos dias de hoje você pode ser macho e usar maquiagem. Se você olhar para pessoas como (o apresentador) Russell Brand e (o cantor) Robbie Williams, ambos usam maquiagem e os dois são bem homens", afirmou Wemyss ao jornal britânico Daily Mail.
Será que os homens nas ruas de Londres concordam? A BBC foi conferir.
http://noticias.br.msn.com/BBC2.aspx
Uma cadeia de farmácias britânica lançou esta semana uma linha de maquiagem para homens, que inclui rímel e delineador, que tiveram seus nomes adaptados para 'Manscara' (em vez de 'mascara') e o 'Guy-liner' (no lugar de 'eye-liner').
O diretor da Drugstore, Jeff Wemyss, diz que os cosméticos não foram criados apenas para travestis.
"Nos dias de hoje você pode ser macho e usar maquiagem. Se você olhar para pessoas como (o apresentador) Russell Brand e (o cantor) Robbie Williams, ambos usam maquiagem e os dois são bem homens", afirmou Wemyss ao jornal britânico Daily Mail.
Será que os homens nas ruas de Londres concordam? A BBC foi conferir.
http://noticias.br.msn.com/BBC2.aspx

- Lúcifer
- Contato:
Re: BBC vai às ruas para testar maquiagem para homens
E vocês, machos do RV. Usariam maquilagem??
Eu só usaria se tivesse que filmar ou se meu personagem no teatro precisasse usar. Na vida comum, nunca.
Eu só usaria se tivesse que filmar ou se meu personagem no teatro precisasse usar. Na vida comum, nunca.

Qualquer repórter de estúdio usa. Eu usaria, principalmente para tirar aquelas olheiras de quando a gente não drome direito...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Contato:
Luiz Carlos Querido escreveu:Qualquer repórter de estúdio usa. Eu usaria, principalmente para tirar aquelas olheiras de quando a gente não drome direito...
Sim, sim. Profissionalmente acredito que todos usassem, mas e no dia a dia? Para impressionar as mulheres, etc. Você(es) também usariam??

- King In Crimson
Nem que minha vida dependesse disso.
- francioalmeida
- Contato:
Não usaria. Coisa mais gay!
- Apo
- Gênero: Feminino
Lúcifer escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Qualquer repórter de estúdio usa. Eu usaria, principalmente para tirar aquelas olheiras de quando a gente não drome direito...
Sim, sim. Profissionalmente acredito que todos usassem, mas e no dia a dia? Para impressionar as mulheres, etc. Você(es) também usariam??![]()
![]()
Mulheres se impressionam com homem maquiado? Sim, tão impressionadas que saem correndo.

Eu acho uma bosta homem maquiado. Não gosto não, remove a virilidade.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Anna escreveu:Eu acho uma bosta homem maquiado. Não gosto não, remove a virilidade.
Anna,
Por favor fala pra esses caras que maquiagem é coisa de viado, fala?

Wallace escreveu:Anna escreveu:Eu acho uma bosta homem maquiado. Não gosto não, remove a virilidade.
Anna,
Por favor fala pra esses caras que maquiagem é coisa de viado, fala?
Imagine! Eu não acho que não é coisa de viado, é coisa de bicha loka.

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.