Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por francioalmeida »

Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânica morta em GO
da Folha Online

Imagem

O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou na tarde desta segunda-feira a cabeça que seria da adolescente britânica Cara Marie Burke, 17, assassinada no último dia 26. A parte do corpo estava em um saco plástico e foi encontrada na região do ribeirão Sozinha, no município de Bonfinópolis (GO).

Assim como os braços e uma das pernas já localizados, a cabeça foi encaminha ao IML (Instituto Médico Legal) e deverão ser identificados por meio de exame de DNA.

A adolescente foi esquartejada um dia após a morte, e as buscas se concentram na região indicada por Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 20, suspeito pela morte da menina e que está preso desde a última quinta-feira (31). Segundo a polícia, ele confessou o crime.

Cara foi morta a facadas. No dia 28, o tronco foi encontrado em uma mala abandonada às margens de um rio em Goiânia. A inglesa foi reconhecida por meio de uma tatuagem.

Equipes de bombeiros continuam no trabalho de buscas pela perna da vítima. Cães farejadores auxiliar na procura, que deve continuar até anoitecer.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, Mohammed matou a garota em seu apartamento. Ele teria deixado o som em volume alto e esfaqueado Cara. Depois, teria colocado o corpo no box do banheiro e saído para uma festa. No dia seguinte, ele teria esquartejado o corpo --para facilitar o transporte, disse-- e fotografado com a câmera de seu telefone celular.

Segundo o delegado Jorge Moreira, titular da Delegacia de Homicídios de Goiânia, o rapaz demonstrou frieza durante o depoimento. Ele teria dito que matou Cara porque não queria que ela retornasse para o Reino Unido e porque ela ameaçava delatar seu envolvimento com as drogas. No depoimento, o rapaz desmentiu a informação de que os dois namoravam.

Cara estava no Brasil desde abril, segundo a assessoria de comunicação do governo. Ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo) no último dia 9 de abril, de acordo com a Polícia Federal. Segundo a PF, a adolescente ficou no Brasil até 1º de maio, quando voltou para o Reino Unido. No dia 22 do mesmo mês, Cara retornou ao Brasil.

A britânica e o goiano se conheceram em Londres, onde mora a mãe dele. Eles chegaram a morar juntos em Goiânia.

Defesa

A defesa de Mohammed diz que ele cometeu o crime sob efeito de drogas e não lembra o que fez no dia do assassinato. A defesa pretende pedir um exame clínico para comprovar o efeito das drogas no comportamento do suspeito.

Segundo o advogado Carlos Augusto Trajano, o jovem goiano é dependente químico há vários anos e havia consumido cocaína e crack antes de matar Cara.

Gravação feita pela PM mostra que o jovem ofereceu R$ 70 mil para ser solto. De acordo com o advogado, Mohammed ainda não comentou a suposta tentativa de suborno.

O suspeito também eximiu uma outra pessoa que, segundo a polícia goiana, o ajudou a transportar o corpo.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u429498.shtml
Editado pela última vez por francioalmeida em 04 Ago 2008, 20:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por francioalmeida »

Defesa

A defesa de Mohammed diz que ele cometeu o crime sob efeito de drogas e não lembra o que fez no dia do assassinato. A defesa pretende pedir um exame clínico para comprovar o efeito das drogas no comportamento do suspeito.

Segundo o advogado Carlos Augusto Trajano, o jovem goiano é dependente químico há vários anos e havia consumido cocaína e crack antes de matar Cara.


Se fosse advogado não conseguiria defender isso.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por Apo »

Se uma filha minha resolver ir atrás de um maluco destes ( é visível que é maluco), eu vou atrás dela sem dúvida.

Cara maluco! A menina mexeu no abelheiro, em vez de fugir. Às vezes não conseguimos imaginar com quem estamos convivendo sob o mesmo teto.
Imagem

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por francioalmeida »

Se eu não me engano numa outra reportagem dizia que ela tinha comentado com uma amiga que queria voltar pra Londres, mas não tinha dinheiro e que não queria nem mesmo a amizade do dito cujo.

Parece que ela se tocou, mas era tarde de mais

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por Apo »

Só de olhar o rosto da menina me lembro da minha filha ( que por acaso anda por lá...) e me dá um treco aqui...
Imagem

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por francioalmeida »

Apo escreveu:Só de olhar o rosto da menina me lembro da minha filha ( que por acaso anda por lá...) e me dá um treco aqui...


Imagino...

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por Tulio »

ESSE DESGRAÇADO TEM QUE MORRER EMPALADO!
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por Suyndara »

Uso de drogas diminui a pena? :emoticon5:

O cara contou como matou a moça com bastante frieza nos detalhes, sem essa de que ele não se lembra!

Pq diabos essa menina foi morar junto com um filhinho mimado drogado? :emoticon21:

Será que a mãezinha dele realmente pagaria os 70 mil à polícia? :emoticon5:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por Apo »

É, aqui se faz de tudo em nome do direito de defesa do criminoso ( a vítima é só uma vítima, coitada).
Se é drogado, doente mental, incapacitado, alienado, analfabeto, abandonado, perdido na vida...tudo vai reduzindo a culpa e, portanto, a pena.
A Justiça fica se masturbando, olhando para a cara das provas como se fossem apenas românticas evidências, até que o caso seja engavetado, o cara fuja, receba mãozinha na cabeça, direito à choro e colinho. No máximo uns 10 anos jogando futebol numa quadra de cadeia, com direito a visitinhas e Natais cristãos em família. Depois, ele sái e arranja outra namorada de 17 anos.

SE EU FOSSE DONA DESTE PAÍS, ESTE CRÁPULA TERIA UMA MORTE LENTA.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Bombeiros localizam cabeça que seria de adolescente britânic

Mensagem por Suyndara »

Quem prendeu o cara foi a Rotan, se a imprensa não estivesse de butuca com certeza ele teria sido apagado com todos os requintes de crueldade :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Trancado