Como comprar camisa do FLAMENGO sem parecer Corno?
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Como comprar camisa do FLAMENGO sem parecer Corno?
- Tôpico em apoio aos foristas flamenguistas cansados de ser discriminados nas lojas de artigos desportivos.
- As risadinhas disfarçados e os cochichos dos vendedores, dos embaladores, do caixa e dos outros clientes devem ser muito constrangedoras.
Abraços,
- As risadinhas disfarçados e os cochichos dos vendedores, dos embaladores, do caixa e dos outros clientes devem ser muito constrangedoras.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Re: Como comprar camisa do FLAMENGO sem parecer Corno?
Abmael escreveu:- Tôpico em apoio aos foristas flamenguistas cansados de ser discriminados nas lojas de artigos desportivos.
Abraços,
Huhuahuahuahauha!! Estes topicos sobre futebol eu não gosto, sou atleticano, é foda!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Rennan
- Gênero: Masculino
- Contato:
Vai começar a briga de torcidas por aqui.
Daqui a pouco irão abrir outro tópico:
Como comprar uma camisa do São Paulo sem parecer bambi?
Daqui a pouco irão abrir outro tópico:
Como comprar uma camisa do São Paulo sem parecer bambi?

Judas escreveu:Huhuahuahuahauha!! Estes topicos sobre futebol eu não gosto, sou atleticano, é foda!
Fala sofredor!
Até o próximo turno para o CRUZEIRO VICE LIDER dar outra chinelada no seu time.
Aliás, demos uma tamancada no flamengo domingo. Normal.
" ...I'm running to stand still... "
RCAdeBH escreveu:Judas escreveu:Huhuahuahuahauha!! Estes topicos sobre futebol eu não gosto, sou atleticano, é foda!
Fala sofredor!
Até o próximo turno para o CRUZEIRO VICE LIDER dar outra chinelada no seu time.
Aliás, demos uma tamancada no flamengo domingo. Normal.
É por estas e outras que evito estes assuntos. Mas quanta bondade RCA! Eu diria que seria até caridade sua! O Galo não tomou uma chinelada do Cruzeiro, aquilo foi um estupro. Merda de time merda de Ziza.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Tenho várias idiotices, mas futebol não é uma delas pois não alimento indiretamente tráfico de drogas, politicos fanfarrões e jogos marcados.
Mas cada um acredita no que quer...
Mas cada um acredita no que quer...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Até os 25 anos eu era corinthiana, até ver tanta malandragem de jogador e roubalheira de dono de clube...
Adoro futebol, sei todas as regras e sou eu que brigo lá em casa para assistir aos jogos
Mas sofrer e brigar por causa de time, nunca mais!
Se bem que se for pra xingar argentino, tô dentro
Adoro futebol, sei todas as regras e sou eu que brigo lá em casa para assistir aos jogos

Se bem que se for pra xingar argentino, tô dentro

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Apo
- Gênero: Feminino
Mas Ab, por que não compra pela Internet? As nossas do verdão são todas do site do Parmera. 

Times de futebol servem para expor pobres pessoas inocentes à avacalhação pública, isso sim
Meu filho ganhou o uniforme completo oficial de um timeco lá de goiás e meu pai tá no meu pé pra fantasiar o coitadinho
Imagina, se eu saio com ele assim na rua vai ser a primeira tortura pública do menino...e ele nem sabe o que é futebol ainda. 

Meu filho ganhou o uniforme completo oficial de um timeco lá de goiás e meu pai tá no meu pé pra fantasiar o coitadinho

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)