Fedidovisk escreveu:"Mostre aí algum bebê que tenha morrido por causa de "curas mediúnicas" e passes.
E por acaso solicitar casos que mostrariam a inadequação de uma prática religiosa que "poderia" causar riscos à saúde de um bebê, é apelação anedótica???
Então, alguém joga isso no ar, levanta suspeitas infundadas e não podemos pedir provas de tudo isso??? Tá!
Fedidovisk escreveu:Essa curas mediúnicas, via de regra, são procuradas como último recurso, quando os médicos tradicionais já tentaram vários tratamentos e medicações e não dão mais esperança. É claro que há exceções. Mas a regra tem sido assim."
Livro : "Muitos são os chamados" - Antonio Carlos e Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.
"Marcos, jovem médico, ve no trabalho um meio de ganhar dinheiro. Mas gravemente enfermo e desenganado pelos médicos submete-se à uma operação espiritual e se recupera..."
Submarino
---------------
Cecília Guilhereme Cardi : Foram meses de sofrimento e seis operações, (...) optou por cirurgias espirituais. Cecília resolveu tentar. “Foi a melhor decisão que já tomei”, afirma. “Três dias após a cirurgia, já não sentia dor nenhuma”. Hoje, um ano depois da intervenção do médium, ela anda normalmente e nunca mais teve problemas.
Partida e Chegada
---------------
<Altivo_Pamphiro> Sim. Por isso, todo Centro Espírita deve promover reuniões de estudos doutrinários de caráter obrigatório para quem deseja tratar-se através da mediunidade de cura. Não podemos esquecer que muitos que buscam a mediunidade de cura, já foram desenganados pelos médicos da Terra. É nesta hora que podemos avaliar realmente, o mérito dos doentes e se suas provas estão em curso ou em termo final.
Palestras Virtuais - IRC