Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu fui ao show. Ela vive em Londres e é casada com um cara que fabrica instrumentos. Mas tá estranha esta foto...Inclusive consta que ela foi guest na turnê de 2007, a que eu fui. Então é ela mesmo.
Os agudos não servem apenas pra evidenciar os instrumentos que tem o som fundamental agudo. Com eles é que se vê a riqueza dos timbres, pelos harmônicos, e a definição das notas. Cortar os agudo do contrabaixo(um dos meus instrumentos), por exemplo, vai deixá-lo com um timbre chocho e embolado.
Falo da capacidade de reproduzi-los, não de deixá-los em volume alto.
Ps: A violinista em questão não seria a Vanessa Mae?
King In Crimson escreveu:Os agudos não servem apenas pra evidenciar os instrumentos que tem o som fundamental agudo. Com eles é que se vê a riqueza dos timbres, pelos harmônicos, e a definição das notas. Cortar os agudo do contrabaixo(um dos meus instrumentos), por exemplo, vai deixá-lo com um timbre chocho e embolado.
Falo da capacidade de reproduzi-los, não de deixá-los em volume alto.
Ps: A violinista em questão não seria a Vanessa Mae?
Não. A que acompanhou o Jethro Tull é a Ann Marie mesmo ( esta do meu avatar).