Anônimo Deus usa os loucos...
Ae, No meu colégio só tem figura. Cheguei la no começo do ano e conheci alguns carinhas q curtem rock e metal(do mundo), e eu tb curto e tal mas só q gospel. Aí teve um dia q eu fui com uma mochila diferente, uma mochila q eu tinha a mó tempão e nessa mochila tem um monte de nome de bandas gospel e tb tem um monte de versículo da bíblia, aí eles viram akilo com uma cara(Eles nunca imaginariam q eu era crente), e falaram q eu era muito católico, eu ri e falei q eu era evangélico... Nossa vcs tinham q ver a cara deles, todos de boca aberta e olhando pra mim e eles ficaram uns dias depois super estranhos comigo.
Deus usa os loucos pra confundir os sábios. 25/06/05
Anônimo Puxa, que legal ouvir essa experiência! Temos que estar firmes na fé, pois nós cristãos somos muito perseguidos, não é mesmo? E usar de sabedoria para divulgar a palavra de Deus. Fica na Paz! 02/07/05
Déia Oi Rafael..
Concordo com vc..aconteceu comigo um pouco diferente, foi no meu serviço, um colega meio que com deboche me perguntou: " E ai déia, tu vai se converter para a igreja do Lizandro?"...Lizandro é um colega cristão, e me convidou para assistir uma vez um culto na igreja dele.."
Ai eu respondi: Caro colega, o que tem com isso? vou sim , e dai? Bem ele ficou todo espinhado comigo, só sai de perto...não dá para discutir com pessoas a respeito....
Fique na paz mano! Muitas chuvas de bençãos caíram sobre vc! Jesus te ama muito! 02/11/05
100% CRISTÃ..... Ate hj sempre me fazem a mesma pergunta , vc e da igreja do Bispo Macedo e eu respondo não eu da igreja do SENHOR JESUS, pk que vai me salvar não e a igreja universal mas sim Jesus. Sempre respondo foi lá que eu encontrei a 09 anos Jesus, so saio de la o dia em que JESUS voltar para me buscar.