Esta aqui é ótima!
Um relato verídico vivido pelo pastor africano Daniel Ekechukwu que brigou com sua esposa, não a perdoou, e ao sair com seu carro sofre um acidente e morre. A certidão de óbito é emitida, seu corpo vai para o necrotério, tudo fica pronto para seu enterro. Mas sua esposa não aceita, leva seu corpo para uma igreja para haver intercesão do povo de Deus para que o dono da vida traga Daniel de volta. Enquanto isso, Daniel, as portas do paraíso, é levado por um anjo para conhecer o céu e o inferno. Durante a visão terrível do fogo inestinguível e gente gemendo, Daniel se depara com seu próprio julgamento. Este é um compacto do filme americano chamado "O Fenômeno Lázaro". Versão em português. Assista e reflita! http://br.youtube.com/watch?v=hwdHVXp7D ... re=relatedComentários sobre o vídeo:
KeyserSoseRulz (4 dias atrás):
Prezador Pastor E-ketchup-no-cu:
Morre de novo e por favor nao volte. Mentiroso, charlatao, explorador de ignorantes.
Atenciosamente.
- Brasileiro cansado de tanta ignorancia e babaquice.
Carlosronin (6 dias atrás):
A única diferença é a infeliz interpretação distorcida da verdade, por parte de alguns...
A verdade é única, e esta aí pra quem tiver olhos de ver. Só a interpretação é diferente.
Porque não unir em torno das semelhanças, ao invés de se degladiar pelas diferenças, pelo orgulho, pelo ego, pelo poder?
Pensem nisso...
Carlosronin (6 dias atrás):
A descrição das construções nas colônias, as flores cantando, os espíritos reunidos em oração,
a entrada do Umbral, os espíritos sofredores serem incapazes de enxergarem o dito "anjo" (que vibra em outra sintonia), mas conseguem ver o pastor. A pergunta que não quer se calar é: Porque então os evangélicos tem tanta aversão a crença espírita, já que constantemente Deus lhes dá a benção da verdade, exatamente da mesma forma que aos espíritas?
Carlosronin (6 dias atrás):
O pastor narrou uma experiência espírita fora do corpo, igual as histórias escritas nos livros espíritas.
A pessoa é levada por espíritos de luz até as Colônias para conhece-las e logo em seguida ao umbral.
EXATAMENTE IGUAL!
