Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta escreveu:P:emoticon243:A :emoticon242: R :emoticon234: A :emoticon257: B :emoticon227: É :emoticon219: N :emoticon204: S C :emoticon225: A :emoticon180: B :emoticon105: E :emoticon104: ÇÃ :emoticon4: O :emoticon166:
Para uma pessoa inteligente como você nem é preciso desejar sucesso, amor e dinheiro. Isso virá naturalmente. Desejo sim, muita saúde e vida longa. Amo você. Sua mamãe virtual.
EEEEEiiii... eu quero meu presente, e um muito bom para compensar o tempão que você me abandonou!
Valeu Marta!
ps: estava falando sério sobre o presente.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Thirty years from now, when you're sitting around your fireside with your grandson on your knee and he asks you, "What did you do in the great World War II," you won't have to say, "Well... I shoveled shit in Louisiana."
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem