Morre Waldick Soriano

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re: Morre Waldick Soriano

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:Quantos médicos.... :emoticon7:

Pois é... Mas os mais perigosos são aqueles que tiram os bagos dos pacientes a menor indício de câncer na próstata!!!!

:emoticon10:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Deise Garcia escreveu:
Lúcifer escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Lúcifer escreveu:
Wallace escreveu:
Tulio escreveu:
Wallace escreveu:
Deise Garcia escreveu:
[color=#FF0000]Eu só queria saber uma coisa. Por que não existem mulheres médicas para fazerem esse exame. Isso seria menos vexamitório. :emoticon8: :emoticon8:

Vexatório, Lúcifer! Vexatório!

Com todo respeito Deise, que eu tenho por você, mas o vexame vai ser meu. E, dependendo do dedão do médico, vai ser mesmo um vexamitório. :emoticon11: :emoticon11:

Viado enrustido on:
Espero que o médico-bofe seja, pelo menos bonitão! UUIII!!
Viado enrustido off

:emoticon22: :emoticon22: Adorei Lúcifer, eu precisava dessa pra encerrar meu final de semana. Você é ótimo. Melhor que isto, você é desencanado. :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Dependendo do dedão do médico eu vou ser é um desencarnado. :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Estava pensando isso hoje com o que a Deise disse. Vou começar a procurar mulheres para isso...

Mas o maior problema do exame de toque é que, masmo para quem tem mais de 45, o lapso de 1 ano é muito... :emoticon22:

Alguém aqui recebe flores do seu médico ou também levou um bolo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Luiz Carlos Querido escreveu:Estava pensando isso hoje com o que a Deise disse. Vou começar a procurar mulheres para isso...

Mas o maior problema do exame de toque é que, masmo para quem tem mais de 45, o lapso de 1 ano é muito... :emoticon22:

Alguém aqui recebe flores do seu médico ou também levou um bolo?

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Mas se não houver outro jeito, no mínimo, antes da dedada, ela vai ter que dizer que me ama... Fora que o consultório deverá estar a meia luz...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:Quantos médicos.... :emoticon7:

Pois é... Mas os mais perigosos são aqueles que tiram os bagos dos pacientes a menor indício de câncer na próstata!!!!

:emoticon10:

Um mega ortopedista queria serrar a base de fêmures ( ambos ) para compensar um desnível que causava dores em um conhecido meu. Mas parece que uma injeção de corticóide resolveu o problema. :emoticon41:
Imagem

Trancado