Apo escreveu:Quantos médicos....
Pois é... Mas os mais perigosos são aqueles que tiram os bagos dos pacientes a menor indício de câncer na próstata!!!!

Apo escreveu:Quantos médicos....
Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Tulio escreveu:Wallace escreveu:Deise Garcia escreveu:
[color=#FF0000]Eu só queria saber uma coisa. Por que não existem mulheres médicas para fazerem esse exame. Isso seria menos vexamitório.![]()
![]()
Vexatório, Lúcifer! Vexatório!
Com todo respeito Deise, que eu tenho por você, mas o vexame vai ser meu. E, dependendo do dedão do médico, vai ser mesmo um vexamitório.![]()
![]()
Viado enrustido on:
Espero que o médico-bofe seja, pelo menos bonitão! UUIII!!
Viado enrustido off
![]()
Adorei Lúcifer, eu precisava dessa pra encerrar meu final de semana. Você é ótimo. Melhor que isto, você é desencanado.
![]()
![]()
![]()
Luiz Carlos Querido escreveu:Estava pensando isso hoje com o que a Deise disse. Vou começar a procurar mulheres para isso...
Mas o maior problema do exame de toque é que, masmo para quem tem mais de 45, o lapso de 1 ano é muito...![]()
Alguém aqui recebe flores do seu médico ou também levou um bolo?
Wallace escreveu:Apo escreveu:Quantos médicos....
Pois é... Mas os mais perigosos são aqueles que tiram os bagos dos pacientes a menor indício de câncer na próstata!!!!