Previsão do tipo de politico que ganhará a eleição:

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Previsão do tipo de politico que ganhará a eleição:

Mensagem por Johnny »

"Chaves" faz SBT empatar com a Globo em 1º lugar
da Folha Online

O seriado mexicano "Chaves", exibido pelo SBT, empatou com os noticiários da TV Globo, no começo da tarde desta segunda.

Texto: Televisão: a personagem Chiquinha, interpretada por Maria Antonieta de Las Nieves durante o programa humorístico "Chaves".
Chiquinha é interpretada por Maria Antonieta de las Nieves

Exibido das 12h30 às 12h59, a atração criada por Roberto Bolaños dividiu o primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo com os telejornais "SPTV 1ª Edição" e "Globo Esporte". Tanto SBT quanto Globo marcaram nove pontos de média nesse horário.

A Record ficou em terceiro lugar ao lado da Band, no mesmo horário, ambas com média de quatro pontos.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A série cômica do SBT conta as aventuras e travessuras do menino órfão Chaves (Bolaños) e de seus amigos Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán), que vivem em uma vila suburbana.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Re: Previsão do tipo de politico que ganhará a eleição:

Mensagem por Lúcifer »

Desculpe a pergunta idiota, mas...o que isso tem a ver com a vitória de certos políticos?

Vamos ser sinceros. Depois de um dia estafante de trabalho, é gostoso dar risadas com um programa que não precisou lançar mão de baixaria para fazer sucesso. Um humor simples e puro que alegra qualquer um que assista.
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:Desculpe a pergunta idiota, mas...o que isso tem a ver com a vitória de certos políticos?

Vamos ser sinceros. Depois de um dia estafante de trabalho, é gostoso dar risadas com um programa que não precisou lançar mão de baixaria para fazer sucesso. Um humor simples e puro que alegra qualquer um que assista.

Não me decepcione....
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:Desculpe a pergunta idiota, mas...o que isso tem a ver com a vitória de certos políticos?

Não me decepcione....

Explicando para quem não leu as entrelinhas

Exibido das 12h30 às 12h59, a atração criada por Roberto Bolaños dividiu o primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo com os telejornais "SPTV 1ª Edição" e "Globo Esporte". Tanto SBT quanto Globo marcaram nove pontos de média nesse horário.[/quote]

Ou seja, quem assiste "isso" serão os eleitores com mair poder de decisão. Sò pderemos então ter nos comandos das câmaras humoristas altamente capacitados dispostos à todo custo em manter seus eleitores no seu devido lugar de PALHAÇO!

Entenderam ou será que fui muito terrorista?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:

Não me decepcione....

Exibido das 12h30 às 12h59, a atração criada por Roberto Bolaños dividiu o primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo com os telejornais "SPTV 1ª Edição" e "Globo Esporte". Tanto SBT quanto Globo marcaram nove pontos de média nesse horário.

Ou seja, quem assiste "isso" serão os eleitores com mair poder de decisão. Sò pderemos então ter nos comandos das câmaras humoristas altamente capacitados dispostos à todo custo em manter seus eleitores no seu devido lugar de PALHAÇO!

Entenderam ou será que fui muito terrorista?[/quote]

Calma, mona. Não precisa ficar nervoso.
Agora, se for pra assistir a algum telejornal da Globo-bo, para se manter informado a respeito de política, é melhor abrir os olhos.
A globo sempre foi tendenciosa. E graças a elas, pessoas muito suspeitas foram eleitas, ou você já se esqueçeu do Fernando Collor de Melo??

Nós temos que ter muito cuidado com o que assistimos. Se manter em apenas uma rede de televisão para se manter informado é a mesma coisa que se colocar uma guia para um cavalo não olhar para os lados.
Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Se eu assistisse TV aberta, preferiria Chaves a qualquer outro programa de qualquer horário.
Não me considero menos informado por não assistir jornais da Globo.

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Luiz Carlos Querido escreveu:"Chaves" faz SBT empatar com a Globo em 1º lugar
da Folha Online

O seriado mexicano "Chaves", exibido pelo SBT, empatou com os noticiários da TV Globo, no começo da tarde desta segunda.

Texto: Televisão: a personagem Chiquinha, interpretada por Maria Antonieta de Las Nieves durante o programa humorístico "Chaves".
Chiquinha é interpretada por Maria Antonieta de las Nieves

A Record ficou em terceiro lugar ao lado da Band, no mesmo horário, ambas com média de quatro pontos.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A série cômica do SBT conta as aventuras e travessuras do menino órfão Chaves (Bolaños) e de seus amigos Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán), que vivem em uma vila suburbana.

Não entendi direito o propósito do tópico. Eu sempre achei que uma criança poderia assistir o Chaves sem nenhum problema para o seu desenvolvimento. Mas o adulto teria, certamente, problemas mentais. Não é por menos que o Maluf ganha as eleições. É só uma tática utilizada para estar além dos nerds.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Deise Garcia

Você não entendeu? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: Eu também não! :emoticon266: :emoticon266:

Deise Garcia

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:

Não me decepcione....

Entenderam ou será que fui muito terrorista?[/quote]

Absolutamente! É por isto que afirmo: qualquer Maluf minimamente acima disso ganha as eleições. Maluf você é 11.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

E qual o problema de assistir um programa humorístico ao invés do jornaleco?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Eu entendi a mensagem: Quem assiste TV, em especial programas de humor, é burro.

Por outro lado, quem assiste TV só com o objetivo de analisar a qualidade dos vários tipos de programa, é inteligente.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

O ENCOSTO escreveu:Eu entendi a mensagem: Quem assiste TV, em especial programas de humor, é burro.

Por outro lado, quem assiste TV só com o objetivo de analisar a qualidade dos vários tipos de programa, é inteligente.

:emoticon45:

Obrigado Encosto!

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Acho que pegar o "pobrezinho" do Chaves é covardia, a medição exata da ignorância pode ser feita de acordo com a audiência do BBB por exemplo. Milhões de pessoas assistindo um afilhado da Globo ficar rico, famoso e principalmente, ser idolatrado por isso.
"Ficou rico e famoso da noite pro dia, viva fulano!!"
Quem valoriza isso ao invés do trabalho, não tem noção de nada. quem assiste o programa de uma oportunista que engravidou de um astro do rock pra ficar famosa E RICA, depois se casou com um milionário domo de uma rede de televisão, pra manter seu programa no ar, não tem condição de escolher um bom candidato a porra nenhuma, nem síndico de prédio.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:Acho que pegar o "pobrezinho" do Chaves é covardia, a medição exata da ignorância pode ser feita de acordo com a audiência do BBB por exemplo. Milhões de pessoas assistindo um afilhado da Globo ficar rico, famoso e principalmente, ser idolatrado por isso.
"Ficou rico e famoso da noite pro dia, viva fulano!!"
Quem valoriza isso ao invés do trabalho, não tem noção de nada. quem assiste o programa de uma oportunista que engravidou de um astro do rock pra ficar famosa E RICA, depois se casou com um milionário domo de uma rede de televisão, pra manter seu programa no ar, não tem condição de escolher um bom candidato a porra nenhuma, nem síndico de prédio.

:emoticon45: 2: Estamos chegando lá...

Só comentando sobre o que o Lucifer disse: Que a Globo é protecionista e partidária, isso todo mundo já sabe, aliás minto, todas são. Agora, seu jornalismo, apesar de ser superficial e burro (vide Mr Bactérias e sua genial dedução de que quanto menos detergente, mais limpo, que a privada é mais limpa que a pia da cozinha e etc...ou seja, conversa para Hommer Simpson mesmo) é preferível à trocar jornalismo por programas humorísticos APENAS. Eu assisto Band News mas um Jornal Hoje e Nacional não faz mal pois, temos o benefício da crítica partidária também.

Agora, pior seria se dissessem que pessoas deixam de ler para assistir Zorra Total que é pior que os enlatados repetidos do SS.

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Também acho que me expressei mal.
Vamos de novo. Cara, se você chega em casa depois de um dia fudido de serviço, você não vai querer procurar algo um pouco mais leve para se distrair um pouco? Chegar em casa e ficar vendo desgraça só piora a auto-estima. NÃO estou dizendo que não é importante assistir a um jornal, se manter atualizado, etc. Mas não precisamos nos ater a somente à globo, onde os seus apresentadores não tem nem liberdade de expressar alguma opinião sobre determinado assunto. Faz algumas semanas eu postei aqui sobre dois apresentadores de jornal, por acaso um da globo, que foram demitidos por dizerem o que todo brasileiro gostaria de falar. Dever e conhecer sobre esses podres. Mas emissoras com o rabo preso sempre omitem ou não deixam os apresentadores se expressarem a respeito de tal noticia. Pelo menos na Record, alguns dos apresentadores tem a liberdade de se expressarem, o que é um aumento de qualidade nas empresas jornalisticas.

E precisamos também ter cuidado com certos apresentadores de telejornal que são parciais. Um certo apresentador da Bandeirantes só sabe meter o pau no governo Lula, mas parece que se esquece das cagadas do governo Serra e Kassab, preferindo lamber as botas desses dois. Se isso é impossição da emissora ou escolha dele propria, eu não sei, mas esses tipo de noticias parciais podem levar o telespectador a nunca enchergarem os dois lados da moeda, o que pode ser muito prejudicial, pois favorece até as eleições desses individuos formando uma falsa opinião que os expectadores acreditam serem verdadeiras.

Só pra você ter uma ideia, eu mesmo, antes de ir trabalhar, leio e assisto ao meu jornal matutino pra saber das noticias do dia. Não me considero tão mal informado assim.

Abraços.
Imagem

Trancado