Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Fernando Silva escreveu:Digamos que seja uma versão mais liberal do RV.



Eu acho que a descricao mais correta seria que eles representam uma dimensao paralela do RV onde podemos constatar o que aconteceria com o forum se o Niels ainda estivesse vivo.

Ele está no meio de nós.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Fedidovisk »

Fernando Silva escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Fernando Silva escreveu:Digamos que seja uma versão mais liberal do RV.



Eu acho que a descricao mais correta seria que eles representam uma dimensao paralela do RV onde podemos constatar o que aconteceria com o forum se o Niels ainda estivesse vivo.

O Aurélio parece mais calmo ultimamente. Que eu saiba, não tem incorporado a entidade que o deixava completamente diferente online do que era ao vivo.


Qualquer psiquiatra diria que ele era completamente louco.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por NadaSei »

Usuário deletado escreveu:Não fazemos questão da presença de pessoas como você por lá mesmo não.

É bom que não façam mesmo, pois nunca participei do fórum e isso não vai mudar. :emoticon45:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Fernando Silva »

Fedidovisk escreveu:
Fernando Silva escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Fernando Silva escreveu:Digamos que seja uma versão mais liberal do RV.


Eu acho que a descricao mais correta seria que eles representam uma dimensao paralela do RV onde podemos constatar o que aconteceria com o forum se o Niels ainda estivesse vivo.

O Aurélio parece mais calmo ultimamente. Que eu saiba, não tem incorporado a entidade que o deixava completamente diferente online do que era ao vivo.

Qualquer psiquiatra diria que ele era completamente louco.

Eu o conheci pessoalmente. Pergunte também ao Emmmcri.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Anna »

Fernando Silva escreveu:
Fedidovisk escreveu:
Fernando Silva escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Fernando Silva escreveu:Digamos que seja uma versão mais liberal do RV.


Eu acho que a descricao mais correta seria que eles representam uma dimensao paralela do RV onde podemos constatar o que aconteceria com o forum se o Niels ainda estivesse vivo.

O Aurélio parece mais calmo ultimamente. Que eu saiba, não tem incorporado a entidade que o deixava completamente diferente online do que era ao vivo.

Qualquer psiquiatra diria que ele era completamente louco.

Eu o conheci pessoalmente. Pergunte também ao Emmmcri.


Eu tb o conheci, e posso dizer que pessoalmente ele é calmo, muito educado, e uma pessoa agradável de se conversar. Por mais estranho que isso possa parecer é verdade.
:emoticon27:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Johnny »

Talvez ele tenha esterminado de vez com o "Johnny" dele também oras...

Agora é sério!. Tem muita gente que tem sua personalidade afetada pelo meio e por situações diversas. Conheço pouco o Mr. Hammond :emoticon16: mas pelo pouco que conheci por msn deu para perceber que ele é um cara legal, inteligente e muito amizade. Pena que perdemos contato e não tenho me comunicado muito com ele, ainda mais depois que assumi meu lado espirita aqui.

Mas fica aqui meu abraço para o Au...


Aurélio, nós te amamos...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por rapha... »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Os beneficios sao um forum infinitamente menos floodado por ele e por gente da mesma laia e menos povoado de individuos que insistentemente desobedecem as determinacoes administrativas. Esse beneficio nao e diluido no longo prazo, pois a mesma politica valida para o Niels vale para qualquer um.


Não tinha observado por esse prisma, mas realmente, desde que surgiu essa facção, que fez questão de adotar todos os maus-tipos que já passaram por aqui e que poderiam eventualmente passar, raramente a moderação teve de levantar a mão forte para punir algum usuário. Não me lembro de banimentos.

O ponto negativo fica realmente na perda dos partidários de gente desse tipo, como o bom forista Azathoth.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Apáte »

Manuel é um péssimo forista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Pedido de Contato Urgente com Moderadores

Mensagem por Apáte »

Luiz Carlos Querido escreveu:Talvez ele tenha esterminado de vez com o "Johnny" dele também oras...

Agora é sério!. Tem muita gente que tem sua personalidade afetada pelo meio e por situações diversas. Conheço pouco o Mr. Hammond :emoticon16: mas pelo pouco que conheci por msn deu para perceber que ele é um cara legal, inteligente e muito amizade. Pena que perdemos contato e não tenho me comunicado muito com ele, ainda mais depois que assumi meu lado espirita aqui.

Mas fica aqui meu abraço para o Au...


Aurélio, nós te amamos...

Esse cara tem mais caras do que eu pensei. Pelo que conheci no msn só recentemente, ele é um traíra sem um pingo de vergonha na cara.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado