Mas e quanto as piores roupagens, que jamais mereciam entrar nos games? Sabe? Aquele tipo de vestimenta que não merecemos ver nem no caso de Game Over? Seguem abaixo cinco desses pecados fashion-gamer:
* Lycra isca-de-dinossauro: por Regina, de Dino Crisis
Digamos assim: lycra não é exatamente o tipo mais recomendável de meias quando você quer defesas contra dentes de dinossauro. Isso aliado ao cabelo ultra-vermelhaço, o melhor chamariz de predadores do universo, vale dizer apenas que a escolha da Rê não foi lá muito inteligente.

* Armadura que de dura não tem nada: por Arthur, de Super Ghouls 'n Ghosts
Um dos jogos mais difíceis consegue ficar ainda mais conplicado por causa da maldita armadura de Arthur. Em teoria, uma armadura de metal parece ser a escolha perfeita de resistência quando você deve enfrentar feras, mas na prática do jogo, ela lhe oferecia tanta segurança quanto uma caixa de papelão no caminho de um furacão. Entenda: uma porrada, e você ficava de ceroulas contra inimigos gigantes.

* O zíper mais aberto dos games: por Sniper Wolf, de Metal Gear Solid
1) Zíper um pouco abaixo da linha do umbigo (e um pouco acima disso aí que você pensou). 2) Cinto mortalmente apertado, diminuindo a eficiência de qualquer tentativa de, bem, respirar; e 3) Calças tão apertadas que vão travar sua mobilidade em um combate com um super agente. Assim se veste Sniper Wolf.

* A bisonha pouca roupa: por Kratos, de God of War
O que você gostaria de vestir caso fosse parar no inferno ardente de Hades, em uma caverna de gelo com um titã gigantesco, ou mesmo ao decidir atacar o próprio Monte Olimpo? Kratos pode ser macho o suficiente para dar um soco na cara de Zeus e sair dando risada, mas a sua roupa poderia ser mais incrementada, não?

* A definição de incógnito: por Superman/Clark Kent, em Superman Returns: The Game
Será que ninguém, absolutamente ninguém no mundo inteiro, se tocou que para Clark Kent se transformar no Homem de aço, tudo o que ele deve fazer é tirar os óculos? Depois que as pessoas me falam que eu tenho que largar um pouco do realismo...

http://jogos.br.msn.com/noticias/as-cin ... dos-games/