Banda Larga: A missão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
against

Re: Banda Larga: A missão

Mensagem por against »

Usei Velox 512Kbps por 4 anos e nunca tive problemas. Só que me mudei pra um lugar com adsl indisponivel.

Recentemente, o Velox ficou novamente disponivel para minha região. Eu não queria assinar pois não fico mais em casa como antes (faculdade + trabalho).

Eu pagava R$ 140 por mes de telefone com net discada... Me ofereceram Velox 4Mbps por MENOS que isso e com ligaçoes ilimitadas. Não tinha como recusar; estou economizando e com net ultra rapida. hehehe.

Atualmente estou com Velox 4Mbps e Claro 3G 1Mbps...
What are you looking for?

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Fedidovisk escreveu:Vou aproveitar para tirar uma dúvida com o Sr. Linux.

Hoje decidi regularizar minha situação com o Xp, estava decidido a comprar a versão original... até ver o preço de R$ 400,00 +... então me veio que um SO Linux viria a calhar, só que estou desatualizado, hoje qual seria o melhor substituto para o Xp ? Porque eu sei que o Linux vira e meche lançam versões novas, qual a mais atual e mais próxima do Xp? Basicamente isto ; grato de puder ajudar, se não puder agradecido de qualquer forma por ter tentado... se nem leu vai t... Haha...

Eu escolho por escolher. Mas se fôsse para indicar alguma coisa, EU arriscaria um que esteja presente em computadores comerciais. Neste caso ACHO que o ideal seria o tal Ubuntu. A Dell e Toshiba por exemplo comercializam com este Linux. Tentei baixar uma distro em DVD do Debian mas nunca consigo, sempre vem CD por CD e não tem opção de instalação de "n" CDs como era o Conectiva (você optava por quais pacotes queria no primeiro CD e depois ele ia pedindo).

Atualmente estou com o tal Kurumin NG com algumas atualizações, mas gostava mais do "estilo" do Kurumin antigo pois achava mais a cara de usuário MS.

Mas para tirar suas dúvidas, instale numa máquina virtual (http://www.virtualbox.org/) e teste ambos ou ainda algum outro. Daí veja o que mais lhe agrada. :emoticon45:

Valeu cara, já abaixei o Ubuntu, mas por segurança vou fazer uma cópia do Kurumin também, pois não só já experimentei uma vez, mas sei que ele se configura quase todo automaticamente.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Estou acessando agora através do Ubuntu. :))) Parece ser muito mais rápido, mas como é típico de qualquer SO diferente do Windows, receio que no futuro venha ter problemas com alguma função. Como no Kurumin que não suportava arquivos "midi".

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Fedidovisk escreveu:Estou acessando agora através do Ubuntu. :))) Parece ser muito mais rápido, mas como é típico de qualquer SO diferente do Windows, receio que no futuro venha ter problemas com alguma função. Como no Kurumin que não suportava arquivos "midi".

Sei não cheirosovisk :emoticon16: (não me acostumo como o fedido...)
O Ubuntu está tendo uma repercussão internacional violenta. Acho que não terá problemas tão logo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado