FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por O ENCOSTO »

Tópico exclusivo para o Johnny perguntar, criticar e comentar assuntos envolvendo computadores, internet, planos de acesso, banda larga, etc.

Serviço de utilidade publica para despoluir o forum.

Moderação: Favor deixar este tópico fixo no topo da página.

Obrigado.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por RCAdeBH »

Então vamos fazer um tópico fixo pra voce tambem Angus, para voce dar notícias de pastores ladrões, padres gays e pedófilos, médiuns charlatões, notícias bombásticas sobre a dependência química do Chico Xavier ou sua suposta debilidade mental, etc, etc, etc.
Nada pessoal.
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por SickBoy »

Every post is a repost.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Johnny »

RCAdeBH escreveu:Então vamos fazer um tópico fixo pra voce tambem Angus, para voce dar notícias de pastores ladrões, padres gays e pedófilos, médiuns charlatões, notícias bombásticas sobre a dependência química do Chico Xavier ou sua suposta debilidade mental, etc, etc, etc.
Nada pessoal.

Bem RCA, neste caso você está errado pois o fórum, como o próprio nome diz é Religião é Veneno. Mas o Encosto também está perdido pois nem mesmo ele anda postando muito à cerca de religião por aqui.

Só não entendi porque o Encosto tem tanta bronca de mim pois ele nunca foi explicito nos motivos e sempre vem com essas indiretas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Judas »

RCAdeBH escreveu:Então vamos fazer um tópico fixo pra voce tambem Angus, para voce dar notícias de pastores ladrões, padres gays e pedófilos, médiuns charlatões, notícias bombásticas sobre a dependência química do Chico Xavier ou sua suposta debilidade mental, etc, etc, etc.
Nada pessoal.


Mas de acordo com o a identidade principal do fórum, os tópicos do Encosto podem ser postados à vontade.
Não que eu discorde dos posts do Luiz Carlos, eu os respondo sempre que posso e acho respostas interessantes neles. Acho que não precisa fixar esse aqui, deixa o cara postar em paz, ou vamos fixar/limitar tópicos que falam sobre política por exemplo, não vejo nescessidade disso. O forum está "anêmico" com relação à crentes, talvez seja este o motivo de tópicos "fora de contexto" apesar de como eu já disse, não achar ruim que eles existam.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por RCAdeBH »

Luiz Carlos Querido escreveu:Bem RCA, neste caso você está errado pois o fórum, como o próprio nome diz é Religião é Veneno.


Por ter esse nome, não dá legitimidade para o Angus postar tópicos mentirosos e tendenciosos como ele geralmente faz. Se querem combater a religião, que se faça com melhores argumentos ou com argumentos menos canalhas.

Luiz Carlos Querido escreveu:Mas o Encosto também está perdido pois nem mesmo ele anda postando muito à cerca de religião por aqui.


Ele é completamente perdido desde sempre.

Luiz Carlos Querido escreveu:Só não entendi porque o Encosto tem tanta bronca de mim pois ele nunca foi explicito nos motivos e sempre vem com essas indiretas.


É só voce entrar pra turma do bolinha, ou seja, pra panelinha do fórum, daí voce se torna amigo e para de levar porrada sem saber porque. Mas como voce se diz espírita agora, acho que a chapa vai esquentar pro seu lado até te expulsarem, como fizeram covardemente com o Videomaker, que não soube levar a situação politicamente. Prepara o lombo.
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Apo »

Eu penso que o REV está poluído de assuntos, mas as pessoas têm necessidade de pluralismo. Na verdade, porque alguns assuntos como religião, crença, economia, mercado, tecnologia e desenvolvimento (ciência, enfim...) estão entremeados.

Por que não há um Off Topic aqui, como há na maioria dos foruns?
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Eu penso que o REV está poluído de assuntos, mas as pessoas têm necessidade de pluralismo. Na verdade, porque alguns assuntos como religião, crença, economia, mercado, tecnologia e desenvolvimento (ciência, enfim...) estão entremeados.

Por que não há um Off Topic aqui, como há na maioria dos foruns?


Tem o ôpsit mas nunca tenho saco de entrar lá. Parece um local meio esquecido, tipo porão, sei lá.

Quanto ao resto, bem, tento ser politicamente correto até onde der. Agora, sei também que tenho muitos amigos aqui me defendendo mesmo em pensamento pois, espirita, lulista, sergipano ou paulista, sempre fui muito cordial e prestativo com todos, inclusive com o João.

Agora, se é pra queimar por queimar, que me queimem então. Não tenho medo de ninguém...


...nem de obscessores, tenham eles os apelido que for...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:Eu penso que o REV está poluído de assuntos, mas as pessoas têm necessidade de pluralismo. Na verdade, porque alguns assuntos como religião, crença, economia, mercado, tecnologia e desenvolvimento (ciência, enfim...) estão entremeados.

Por que não há um Off Topic aqui, como há na maioria dos foruns?


Tem o ôpsit mas nunca tenho saco de entrar lá. Parece um local meio esquecido, tipo porão, sei lá.


Lá não é exatamente um off topic. É para sugestões, críticas, dúvidas.

Quanto ao resto, bem, tento ser politicamente correto até onde der. Agora, sei também que tenho muitos amigos aqui me defendendo mesmo em pensamento pois, espirita, lulista, sergipano ou paulista, sempre fui muito cordial e prestativo com todos, inclusive com o João.

Agora, se é pra queimar por queimar, que me queimem então. Não tenho medo de ninguém...


...nem de obscessores, tenham eles os apelido que for...


Queimar? :emoticon41:
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Tranca »

Mensagem de Paz de um seguidor do Chico Xavier para Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny' escreveu:É só voce entrar pra turma do bolinha, ou seja, pra panelinha do fórum, daí voce se torna amigo e para de levar porrada sem saber porque. Mas como voce se diz espírita agora, acho que a chapa vai esquentar pro seu lado até te expulsarem, como fizeram covardemente com o Videomaker, que não soube levar a situação politicamente. Prepara o lombo.


Concordo.

Agora que o Johnny é espírita, eu o desafio para um duelo.

'Bora pegar minhas espora...


Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny' escreveu:
Apo escreveu:Eu penso que o REV está poluído de assuntos, mas as pessoas têm necessidade de pluralismo. Na verdade, porque alguns assuntos como religião, crença, economia, mercado, tecnologia e desenvolvimento (ciência, enfim...) estão entremeados.

Por que não há um Off Topic aqui, como há na maioria dos foruns?


Tem o ôpsit mas nunca tenho saco de entrar lá. Parece um local meio esquecido, tipo porão, sei lá.

Quanto ao resto, bem, tento ser politicamente correto até onde der. Agora, sei também que tenho muitos amigos aqui me defendendo mesmo em pensamento pois, espirita, lulista, sergipano ou paulista, sempre fui muito cordial e prestativo com todos, inclusive com o João.


Eu acho que esse é um caso emblemático de "much ado about nothing".
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Johnny »

Vamo lá Tranca...

Tô loquinho para apagar alguns postes... :emoticon38:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por RCAdeBH »

Tranca escreveu:"Mensagem de Paz de um seguidor do Chico Xavier para Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny'"


:emoticon12:
Pôxa Tranca, até hoje voce com essa mania de defender o Angus. Acho lindo isso, deixar o sentimento fluir violentamente quando a parte amada é ferida.
Só pra não perder o costume:
ABELHUDO !!!!
Cordialmente,
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Johnny »

O fórum Realidade não tem estas coisas....definitivamentchi
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Tranca »

Luiz Carlos Querido escreveu:Vamo lá Tranca...

Tô loquinho para apagar alguns postes... :emoticon38:



:emoticon12:

Nunca mais aconteceu nada assim (que bom).

Acho que meus poderes de invocação dos seres das trevas pifaram...

A gente ia ter que se entender é no mano a mano mesmo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Tranca »

RCAdeBH escreveu:
Tranca escreveu:"Mensagem de Paz de um seguidor do Chico Xavier para Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny'"


:emoticon12:
Pôxa Tranca, até hoje voce com essa mania de defender o Angus. Acho lindo isso, deixar o sentimento fluir violentamente quando a parte amada é ferida.
Só pra não perder o costume:
ABELHUDO !!!!
Cordialmente,


Engraçado.

Quem veio abanar o rabo pro cara exatamente cinco minutos depois dele botar o tópico no ar foi um certo... RCAdeBH!

Oras, ciúme deve ser uma merda mesmo.


Aí, Encosto, se não for consumir no local manda embrulhar...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: FIXO: Tópico para L.C Querido tirar duvidas sobre informatic

Mensagem por Johnny »

Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado