A NOVA ORDEM MUNDIAL

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

Analisei toda a hermeneutica da questão religiosa envolvida com o advento de uma nova ordem mundial através da ascensão ao poder de O Anticristo como Rei de um novo império romano e Sumo Pontífice da igreja Romana, venho nesse segundo livro da série, analisar os planos secretos de domínio do mundo pelo poder oculto da chamada franco-maçonaria, da maçonaria católica e do Sionismo judaico.

Muito se falou a esse respeito já com o célebre e polêmico livro “Os protocolos dos sábios de Sião”, onde um governo oculto do mundo, estaria a séculos, dominando os governos das nações através do dinheiro, da política e da religião, de tal maneira que, tudo o que nós sabemos é somente aquilo que eles querem que saibamos.

Trata-se de um grande plano psicossocial de controle das massas humanas de todo o mundo, que além de controlar todos os meios de comunicação e os bancos, também vem arquitetando a anarquia e o caos generalizado, até o ponto em que os homens destruam-se uns aos outros por meio da bancarrota econômica, da guerra total e do extermínio de cerca de 80 por cento da população mundial, de forma que reste apenas os maiores grupos econômicos e os mais poderosos, para a partir daí instituir uma nova ordem mundial que vai impor uma única lei e uma única religião em todo o mundo.

O chamado GADU (Grande Arquiteto Do Universo) – o deus dos maçons -, assemelha-se muito a Yhevhé, Javé ou ao Jeová judeu, cujo intuito sempre foi desde o início, o de criar para si uma raça ou povo eleito na Terra, para que dominasse as nações através da religião, da economia e da política mundial, de tal maneira que chegaria um tempo em que todos ficariam dependentes desse poder e por causa dele as pessoas se destruiriam mutuamente até sobrarem somente os detentores desse poder e uns poucos 20 por cento da humanidade para serem escravizados.

O grande plano oculto dos maçons chamados “Os Iluminatti”, sempre foi o de colocar no poder um único homem que controlaria tudo, cujo poder oculto residiria no espírito encarnado do próprio GADU - O deus maçom, que é o mesmo YHEVHÉ – O deus judeu, que se tornaria o Grande Líder de um império político, militar, econômico e religioso, quando as condições mundiais para isso fossem reunidas e propícias para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.

A muito se fala a respeito de uma Conspiração mundial e de um governo oculto do mundo, onde além de participarem as grandes potências mundiais como os Estados Unidos e a Inglaterra como cabeças, também há a participação de seres alienígenas ou extraterrestres, que desde a década de 40, teriam feito acordo com o governo da Alemanha Nazista, mas, tendo fracassado o plano com Hitler, voltaram-se para a recém emergida potência norte-americana, em troca de tecnologia, como a fórmula da Bomba Atômica, que como sabemos, foi então, passada aos nazistas do III Reich por meio de Albert Eisnten, um físico judeu-alemão; sendo depois repassada ao povo norte-americano, que a usou pela primeira vez para o extermínio em massa e conquistou a hegemonia do poder econômico, político e militar mundial.

A pirâmide dos Iluminatti, pode ser vista impressa na moeda norte-americana – o dólllar -, que, a pretexto da antiga Libra e do atual Euro, que são moedas muito mais fortes. No cimo da pirâmide Iluminatti pode ser visto o olho que tudo vê, isto é, o olho de GADU – O deus maçom.

O acordo entre Alienígenas e esses governos, consiste básicamente na concretização dos planos do não menos alienígena YHEVHÉ ou GADU, o qual, em O Código da Besta, descobrimos ser um anjo caído, ou melhor dizendo, um arcanjo, cujo nome é Miguel, Patrono da Igreja Católica Romana e Protetor do povo de Israel.

Não há porque haver espanto, pois, qualquer ser que seja mais inteligente do que nós, é superior a nós e, portanto, pode ser considerado um deus, mas, não DEUS.

Não podemos nos esquecer que foi dessa forma que Moisés e Abraão (os dois maiores profetas do antigo testamento bíblico judaico) foram enganados por YHEVHÉ ou JEOVÁ, que aproveitando-se daquela época de fragilidade cultural e religiosa da humanidade, passou-se por DEUS para assim seguir com seu plano diabólico de criação de uma raça eleita e com o não mais audacioso plano de controle psicossocial das massas, por intermédio da religião, do dinheiro e da política, com a sua famosa doutrina do olho por olho e dente por dente, totalmente oposta a de Jesus – O Cristo e a de seu Pai que está nos Céus.

O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET

FONTE: HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
Cavaleiro do Ébano
Mensagens: 531
Registrado em: 25 Out 2005, 11:09

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O cara surtou de vez...

governo oculto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Procure não morrer"
_

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Apo »

Vocês não fazem idéia de quantos estão surtando pelo Brasil afora, falando em mundo paralelo, governo oculto, nova onda mundial, aniquilamento do EU e outros bichos....

Ao mesmo tempo que negam que isto seja alguma espécie de seita ou religião, estão totalmente convencidos e lavados, como se fossem uma seita especial, com indivíduos que descobriram algo que os demais seres humanos ainda não chegaram no ponto de enxergar.....rsrsrsrs


Coisa triste... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
m!9
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2008, 20:17
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por m!9 »

quero lá saber...

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Lúcifer »

Pô, como vocês são maldosos.
É lógico que esse carar é hetero. Aliás, é até muito macho.
Macho embaixo de outro macho.
Ou por cima, de ladinho, sei lá.
:emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Judas »

huahuahauhauahuahuhauahu! Que gente maluca!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Cavaleiro do Ébano"]AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O cara surtou de vez...

governo oculto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:[/quote]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
...tô me divertindo muito com vcs, meus comédias favoritos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O MINISTÉRIO DA SAÚDE RECOMENDA: RIR FAZ BEM A SAÚDE!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O PROFETA MUNDIAL

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Apo"]Vocês não fazem idéia de quantos estão surtando pelo Brasil afora, falando em mundo paralelo, governo oculto, nova onda mundial, aniquilamento do EU e outros bichos....

Ao mesmo tempo que negam que isto seja alguma espécie de seita ou religião, estão totalmente convencidos e lavados, como se fossem uma seita especial, com indivíduos que descobriram algo que os demais seres humanos ainda não chegaram no ponto de enxergar.....rsrsrsrs


Coisa triste... :emoticon8:[/quote]O QUE AFIRMO NÃO É MESMO COISA DE SEITA OU RELIGIÃO, É APENAS INFORMAÇÃO...COISAS QUE VCS NUNCA TIVERAM OU NÃO QUEREM TER.
SURTAR NESSES CASOS É UM BOM SINAL, AFINAL: DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO NÃO É MESMO!
POR ACASO QUEM FALA EM NOVA ORDEM MUNDIAL É O PRÓPRIO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS E ISSO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.
MUNDOS PARALELOS, NONA ORDEM (NÃO NOVA ONDA) MUNDIAL, ETC...AFINAL, SE TUDO ISSO NÃO EXISTE PQ AFIRMAR QUE OUTROS JÁ CHEGARAM AO PONTO DE ENXERGAR, A DESPEITO DE MIM. ENTÃO VC JÁ ENXERGOU, MAS NÃO QUER VER, É ISSO?
...E SE ISSO É UMA COISA TRISTE, PQ OS RISOS. SE É UMA COISA TRISTE VC DEVERIA ESTAR CHORANDO E NÃO RINDO, TIPO: BUÁ BUÁ BUÁ ou SNIF SNIF SNIF

...PELO MENOS SE DÊ AO TRABALHO DE PESQUISAR A RESPEITO PRA NÃO CAIR EM CONTRADIÇÃO E SE PASSAR POR TOLO NA FRENTE DE SEUS COLEGAS DE FÓRUM.

O PROFETA MUNDIAL

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Apo"]Vocês não fazem idéia de quantos estão surtando pelo Brasil afora, falando em mundo paralelo, governo oculto, nova onda mundial, aniquilamento do EU e outros bichos....

Ao mesmo tempo que negam que isto seja alguma espécie de seita ou religião, estão totalmente convencidos e lavados, como se fossem uma seita especial, com indivíduos que descobriram algo que os demais seres humanos ainda não chegaram no ponto de enxergar.....rsrsrsrs


Coisa triste... :emoticon8:[/quote]O QUE AFIRMO NÃO É MESMO COISA DE SEITA OU RELIGIÃO, É APENAS INFORMAÇÃO...COISAS QUE VCS NUNCA TIVERAM OU NÃO QUEREM TER.
SURTAR NESSES CASOS É UM BOM SINAL, AFINAL: DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO NÃO É MESMO!
POR ACASO QUEM FALA EM NOVA ORDEM MUNDIAL É O PRÓPRIO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS E ISSO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.
MUNDOS PARALELOS, NOVA ORDEM (NÃO NOVA ONDA) MUNDIAL, ETC...AFINAL, SE TUDO ISSO NÃO EXISTE PQ AFIRMAR QUE OUTROS JÁ CHEGARAM AO PONTO DE ENXERGAR, A DESPEITO DE MIM. ENTÃO VC JÁ ENXERGOU, MAS NÃO QUER VER, É ISSO?
...E SE ISSO É UMA COISA TRISTE, PQ OS RISOS. SE É UMA COISA TRISTE VC DEVERIA ESTAR CHORANDO E NÃO RINDO, TIPO: BUÁ BUÁ BUÁ ou SNIF SNIF SNIF :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

...PELO MENOS SE DÊ AO TRABALHO DE PESQUISAR A RESPEITO PRA NÃO CAIR EM CONTRADIÇÃO E SE PASSAR POR TOLO NA FRENTE DE SEUS COLEGAS DE FÓRUM.

O PROFETA MUNDIAL

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Judas »

Cara! Não sei se você está tentando tirar onda com a nossa cara, ou se está falando sério. Mas te peço apenas uma coisa, fique conosco! por favor não vá embora! Eu tô me matando de rir aqui!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Usuário deletado"][i]Life it's just a strange illusion.[/i][/quote]...Se quer filosofar pelo menos faça-o em portugûes, pq fazer os outros pensarem que vc manja da língua do tio Sam, isso sim faz da vida uma estranha ilusão, o resto é só poesia numa sociedade em que os poetas estão mortos.
Afinal se me pedirem pra falar inglês eu digo: inglês, mas em português.
Se não tem cacife pra debater qualquer assunto que seja postado nessse fórum, então, nem se dê ao trabalho de responder, porque dar respostas é o que eu mais gosto de fazer. FALÔ! :emoticon45:

O PROFETA MUNDIAL

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Judas »

The book is on the "teibou"
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Judas"]Cara! Não sei se você está tentando tirar onda com a nossa cara, ou se está falando sério. Mas te peço apenas uma coisa, fique conosco! por favor não vá embora! Eu tô me matando de rir aqui![/quote]É com imenso prazer que eu vou ficar aqui pra ver até onde vai a hipocrisia humana e fico muito feliz de saber que provoco risos e não choro, mas, quero te lembrar do velho dito popular: QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR...Mas de preferência com classe e estilo, ao contrário de vc.
Vou continuar postando, desde que o nível não caia e o debate seja retomado, afinal não é esse o intuíto de todo fórum: DEBATER!, ou será que ninguém aqui nesse fórum tem coragem, peito ou cacife pra debater comigo de verdade, ao invés de ficar tirando onda, pois, onda por onda eu tb sei tirar!
...E aí...vai encarar e vai fugir da raia?


O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
m!9
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2008, 20:17
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por m!9 »

Há muitos debates dentro de um debate Kkkklaudia. A parte que me interessa ver debatida é se é zoação tua ou se sofres de paranoia da teoria da conspiração. Porque quanto á informação... tenho uma descrença total na fonte.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Wallace »

Que isso galera??? É que o cara comeu o livro "Armadilhas da Globalização" de Martin & Schumann e teve uma bruta indigestão.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por falar nisso é muito fácil comer o livro e ter indigestão, tem um monte de acadêmicos por aí tendo essa indigestão em público!!!!

Na sociedade 20 por 80 que educação faremos?*

Uma nova ordem que se dá pela concentração de renda, da riqueza e do poder, pela destruição dos Estados Nacionais, de povos e culturas através da imposição do pensamento único e, de um único mercado. Nova ordem em que os Governos Nacionais são tratados como meros administradores do mercado. Em que o que conta é o programa econômico.

Em meados da década de 90, autoridades políticas e econômicas de destaque mundial, alcunhando-se o título de construtores de uma nova ordem social, reuniram-se nos Estados Unidos para debater e traçar os caminhos futuros da humanidade. Dentre os "insignes" representantes da nova ordem desejada, Ted Turner, proprietário da CNN, o maior complexo de co-municação do planeta, e John Gage, diretor da firma americana Sun Microsystems, transitavam livremente entre os arautos do livre mercado.

Sentindo-se na condição de estrelas globais, essas pragmáticas elites passaram a trabalhar a partir do pressuposto de que "governos e suas normas trabalhistas já teriam perdido qualquer significado" (Martin & Schumann, 1998, p.9.)

No desenvolvimento dos trabalhos, resumiram o futuro em um par de números e num neologismo: 20 por 80 e tittytainment (entretenimento). O que vale dizer: 20% da população em condições de trabalhar no século XXI bastaria para manter o ritmo da economia mundial (idem, 10). Repetir-se-á, por ventura, a velha política romana para o controle da plebe: "Pão e circo"? Os fatos e os números, porém, indicam que "a nova ordem moderna" adotará o lema "Mais circo que pão". Para Marx "A História se repete", porém em forma de farsa.

E o resto? Os 80% ficarão sem emprego? Para aqueles senhores a "visão de inimagináveis massas de desempregados foi encarada com naturalidade" (idem, 10)

No encerramento do conclave, instalara-se a firme convicção de que na nova ordem mundial não se contaria com uma classe média digna de nota e que mistura de diversão anestesiante, alimento suficiente e entretenimento poderiam manter satisfeita a vasta legião de frustrados e excluídos.

Nesta acepção, o padrão mundial do futuro da humanidade seguirá a fórmula 20 por 80, desponta a sociedade de um quinto e nela os sem-emprego e, por decorrência, os sem-educação, os sem-saúde, os sem-terra e os sem-futuro terão de ser controlados por meio do tal "entre-tenimento".

Será isto tudo um exagero? Os números não mentem. Desde 1980 a distância entre o quinto mais rico e o quinto mais pobre da população mundial mais do que duplicou. Na América Latina e, de modo particular, no Brasil, a base da pirâmide social se alarga. As cifras dos desempregados são próximas aos 20% e o exército de analfabetos também. Tais índices certamente dão a medida da falência da esperança de desenvolvimento via globalização. O "turbocapitalismo", cuja penetração agora parece inexorável, porque destrói a possibilidade da existência efetiva de um Estado democrático, capaz de funcionar com eficácia sob o controle da sociedade organizada, combinando a democracia representativa, poderes constituídos, com a democracia direta, que significa participação organizada nas decisões. A ideologia, infelizmente, tornou-se o eixo centralizador das decisões sociais contemporâneas.

É neste contexto que se projeta o VII Colóquio Nacional de Educação Popular e o V Colóquio Internacional de Educação Popular. E é devido à configuração dessa ambiência que este conclave educacional é justificável.

Na sociedade 20 por 80 que educação faremos? Que sociedade alternativa imaginamos? E, para que ela se transforme em realidade, que estratégias utilizaremos?

Mais do que em qualquer outra conjuntura sócio-político-econômica, a sociedade civil precisa debruçar-se atentamente sobre um projeto de nação, sobre as questões sociais e, no caso específico, sobre os educadores da educação formal e não formal. Cabe-nos, como sujeitos inscritos nesta história, estabelecer parâmetros de luta por uma educação de qualidade para os 80% que foram visualizados como excluídos das atividades produtivas, dos benefícios trazidos pelas altas tecnologias, de participação nos bens, do lazer e da cultura e das decisões políticas. Enfim, que se busque a globalização da riqueza para a legião dos excluídos, cujo Estado tem que ter uma grande fatia de responsabilidade, posto que seus governantes foram eleitos para atender prioritariamente as questões sociais.

Com mais detalhes, pode-se dizer que o VII Colóquio de Educação Popular e o V Colóquio Internacional de Educação Popular é proposto como exigência de estudos e debates para decifrar:

– as contradições provocadas pelo moderno sistema capitalista, excludente e gerador de miséria;

- os oráculos dos protagonistas e sustentadores do sistema neoliberal que proclamam com viva voz "o mercado é bom, a interferência do Estado é que é ruim".

De modo específico, este conclave educacional, que se realizará com os pés na realidade mais próxima e com os olhos no mundo, propõe-se a criar espaços-tempo para analisar as questões educacionais do cotidiano vividas no chão da escola, que, são ignoradas, levarão à tomada de atitudes pedagógicas reforçadoras da exclusão social, via exclusão educacional.

* Este artigo é a justificativa com a qual a comissão organizadora fundamenta o projeto do VII Colóquio Nacional e do V Colóquio Internacional de Educação Popular, ambos promoção da Associação dos Professores da Fundação Universitária de Passo Fundo(APPF), CPERS-Sindicato, Mestrado da Faculdade de Educação da UPF e Sinpro/RS, com o apoio da Vice-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da UPF e Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
m!9
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2008, 20:17
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por m!9 »

Será que é uma encarnação da deise?

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Wallace »

Profeta,

Aproveitando que Deus está te dando essas revelações sobre o Apocalipse, me responda essas coisas:

1- Considerando que, para que o Anticristo seja o Anticristo, segundo o que está escrito na sua página e nas escrituras, ele deverá assentar-se no trono de Deus, no Templo de Deus, e levando-se em conta que o templo de Allah está construído sobre o Templo de Javé. Creio que o primeiro deveria ser destruído para que o segundo fosse contruído e a suas revelações e as escrituras fossem cumpridos. Certo ou errado?

2- Para que o item 1 ocorra no mínimo um guerra de grandes proporções deveria ocorrer e nem na bíblia e num muito menos na sua página fala-se a respeito desse acontecimento. Pode esclarecer?

3- Para que seja construído o Templo de Javé, itens fundamentais para seu funcionamento devem estar presentes, tais como as relíquias perdidas do Templo, a Arca da Aliança, o Sarcedócio Real, bem como outras estruturas administrativa do Templo estar construída antecipadamente como é o caso do Sinédrio. Considerando isso, e sabendo, por exemplo, que as relíquias há muito estão perdidas, a Arca virou purpurina, o Sarcedócio Real e Sinédrio nos tempos de hoje seria quase piada. Como que se providenciára tais coisas?

4- Outras coisa não ficou clara, a Guerra de Harmagedom, será uma guerra mundial, como afirmam os Teólogos ou será uma guerra "espiritual", como você afirma, entre Jesus e seus exércitos contra as forças Satânicas?
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Mucuna »

Tome os remédios na hora que o psiquiatra receitou.

Estimo melhoras.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Wallace"]Profeta,

Aproveitando que Deus está te dando essas revelações sobre o Apocalipse, me responda essas coisas:

1- Considerando que, para que o Anticristo seja o Anticristo, segundo o que está escrito na sua página e nas escrituras, ele deverá assentar-se no trono de Deus, no Templo de Deus, e levando-se em conta que o templo de Allah está construído sobre o Templo de Javé. Creio que o primeiro deveria ser destruído para que o segundo fosse contruído e a suas revelações e as escrituras fossem cumpridos. Certo ou errado?

2- Para que o item 1 ocorra no mínimo um guerra de grandes proporções deveria ocorrer e nem na bíblia e num muito menos na sua página fala-se a respeito desse acontecimento. Pode esclarecer?

3- Para que seja construído o Templo de Javé, itens fundamentais para seu funcionamento devem estar presentes, tais como as relíquias perdidas do Templo, a Arca da Aliança, o Sarcedócio Real, bem como outras estruturas administrativa do Templo estar construída antecipadamente como é o caso do Sinédrio. Considerando isso, e sabendo, por exemplo, que as relíquias há muito estão perdidas, a Arca virou purpurina, o Sarcedócio Real e Sinédrio nos tempos de hoje seria quase piada. Como que se providenciára tais coisas?

4- Outras coisa não ficou clara, a Guerra de Harmagedom, será uma guerra mundial, como afirmam os Teólogos ou será uma guerra "espiritual", como você afirma, entre Jesus e seus exércitos contra as forças Satânicas?[/quote]1-Errado! O templo de Deus a que se refere a profecia é o Corpo humano! (conforme Coríntios 3 versículo 16 e Coríntios 6 versículo 19). O anticristo é a encarnação de Javé!, porque o deus dos judeus Javé (Yhvh, Yod He Vau He ou Jeová) é o Anticristo que encarnará num homem que será Rei e Sumo Pontífice.
2-Os antigos Profetas bíblicos falam de guerra de grandes proporções no antigo testamento e o apocalipse também!
Na minha página eu falo sim a respeito dessa guerra, basta acessar o link certo na página principal do meu site.
3-Essa teoria da reconstrução de um terceiro templo de Jeurusalém é coisa de evangélico e não fruto de pesquisa e estudo sério como os que estão em minha página. Não haverá portanto o restabelecimento de um terceiro templo em Jerusalém!, sendo que o Templo em que o Anticristo se assentará é o corpo de um homem!
4-Harmagedom é um anagrama em hebraico de Har que significa Monte ou Montanha, Magedo ou Megido é um vale e uma cidade ao norte de Israel e Edom é um outro Vale e uma cidade localizada ao sul de Israel. Harmagedom, portanto, refere-se aos Montes de Israel, isto é, abrange todo o terrritório do atual Estado de Israel de norte a su. A batalha final no lugar em hebraico que se chama Harmagedom, conforme citada no capítulo 16 versículo 16 do livro do Apocalipse, é a última batalha do mundo entre o Ocidente e o Oriente, que acontecerá no território de Israel 3 anos e meio depois da terceira guerra mundial que vai durar cinco meses. A Batalha final em harmagedom será uma batalha tanto terrestre quanto extraterrestre ou se preferir espiritual e representa a culminância de uma guerra mundial que começará em 2009.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Obrigado pela oportunidade de debater essas questões de uma maneira séria, sadia e construtiva.

Congratulações,

O PROFETA MUNDIAL

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Lúcifer »

Senhor O Profeta, perdoe-me a ignorancia, mas essa parte eu não entendi.

Citação: "O anticristo é a encarnação de Javé!, porque o deus dos judeus Javé (Yhvh, Yod He Vau He ou Jeová) é o Anticristo que encarnará num homem que será Rei e Sumo Pontífice."

Javé não é o deus dos judeus, ou antigos israelitas? E ele não é o deus adorado por católicos e evangélicos do mundo inteiro? Então, como é que pode ele ser também o anticristo se o dito cujo é o opositor de deus?
Quer dizer que o opositor de Javé é o proprio Javé. Ele é um deus de duas caras como o Janus romano?
E, se ele é o anticristo encarnado em homem, como o proprio Javé poderá combatê-lo nas forças espirituais se ele próprio estará encarnado em um homem?
O senhor poderia explicar essa dualidade de personalidade?
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por Wallace »

Lúcifer escreveu:Senhor O Profeta, perdoe-me a ignorancia, mas essa parte eu não entendi.

Citação: "O anticristo é a encarnação de Javé!, porque o deus dos judeus Javé (Yhvh, Yod He Vau He ou Jeová) é o Anticristo que encarnará num homem que será Rei e Sumo Pontífice."

Javé não é o deus dos judeus, ou antigos israelitas? E ele não é o deus adorado por católicos e evangélicos do mundo inteiro? Então, como é que pode ele ser também o anticristo se o dito cujo é o opositor de deus?
Quer dizer que o opositor de Javé é o proprio Javé. Ele é um deus de duas caras como o Janus romano?
E, se ele é o anticristo encarnado em homem, como o proprio Javé poderá combatê-lo nas forças espirituais se ele próprio estará encarnado em um homem?
O senhor poderia explicar essa dualidade de personalidade?


Estava com medo de fazer essa pergunta!!!! :emoticon28:


Principalmente considerando que o Catolicismo, assim como a IURD, não ter nada haver com o Cristianismo/judaísmo. Considero os dogmas protestante, judaico e judaico Messiânico os únicos de culto a Javé e a Ieshua. E ponto final!
Editado pela última vez por Wallace em 26 Out 2008, 11:32, em um total de 2 vezes.
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
m!9
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2008, 20:17
Gênero: Masculino

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por m!9 »

Oh crap... fiz merda. Fui apanhado. O melhor é sair pela sombra.

O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Lúcifer"][color=#FF0000]Senhor O Profeta, perdoe-me a ignorancia, mas essa parte eu não entendi.[/color]

Citação: "O anticristo é a encarnação de Javé!, porque o deus dos judeus Javé (Yhvh, Yod He Vau He ou Jeová) é o Anticristo que encarnará num homem que será Rei e Sumo Pontífice."

[color=#FF0000]Javé não é o deus dos judeus, ou antigos israelitas? E ele não é o deus adorado por católicos e evangélicos do mundo inteiro? Então, como é que pode ele ser também o anticristo se o dito cujo é o opositor de deus?
Quer dizer que o opositor de Javé é o proprio Javé. Ele é um deus de duas caras como o Janus romano?
E, se ele é o anticristo encarnado em homem, como o proprio Javé poderá combatê-lo nas forças espirituais se ele próprio estará encarnado em um homem?
O senhor poderia explicar essa dualidade de personalidade?[/color][/quote]Javé é o deus dos judeus citado no antigo testamento bíblico, mas ele não é o Deus verdadeiro ao qual Jesus chamado de O Pai que está nos Céus. Ele é um embusteiro que se fez passar por Deus naquela época. Esse é o grande erro das religiões cristãs atuais que cultuam javé como Deus, mas ele na verdade é apenas deus dos judeus.
O opositor de Javé é Jesus e por isso os judeus o mataram.
Leia e compare a doutrina de Javé com a de Jesus e verás que a doutrina pregada por Javé no antigo testamento é totalmente oposta a de Jesus. Javé era vingativo, castigador, cruel, ciúmento e assassino. Jesus pregou a doutrina do perdão, da misericórdia e do amor incondicional.
LEMBRE-SE QUE JESUS VEIO PARA COMBATER O SINÉDRIO JUDAICO E POR ISSO O MATARAM.
Portanto, Javé ou Jeová (como queira chamá-lo) não é Deus e sim o Anticristo que irá encarnar em breve num homem que o personificará em carne e osso.
Vá em minha página da internet e acesse o link: A Grande Guerra nos Céus e saiba mais sobre o assunto!

Saudações,


O PROFETA MUNDIAL

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="m!9"]Oh crap... fiz merda. Fui apanhado. O melhor é sair pela sombra.

O PROFETA MUNDIAL[/quote]QUANDO POSTAR NESSE FÓRUM, FAÇAM-ME O FAVOR DE NÃO ASSINAREM COMO SE FOSSE O PROFETA MUNDIAL. CADA UM QUE ASSUMA O SEU POST.
QUEM POSTOU ACIMA NÃO FOI O PROFETA MUNDIAL, MAS UM TOLO QUALQUER QUE PENSA QUE PODE ENGANAR OS SEUS COLEGAS DESSE FÓRUM.
NÃO SE FAÇA PASSAR POR OUTRO PQ ISSO É ANTI-ÉTICO E SÓ PROVA A IGNORÂNCIA E A COVARDIA DE QUEM NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR O QUE DIZ!

O PROFETA MUNDIAL (O VERDADEIRO)

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

Avatar do usuário
O PROFETA MUNDIAL
Mensagens: 116
Registrado em: 28 Jun 2007, 12:11
Localização: SÃO PAULO
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Mucuna"]Tome os remédios na hora que o psiquiatra receitou.

Estimo melhoras.[/quote]O que faz a falta de imaginação a um pobre ser humano!
Da próxima vez tente ser mais criativo, se é que isso é possível!

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

Trancado