Muitos poucos crentes (cristão) aqui?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Muitos poucos crentes (cristão) aqui?

Mensagem por Vito Álvaro »

É, bem pessoal...

Tentei convidar os crentes qualquer religião.

Infelizmente, não querem praticar aqui.

Porque, eles falam tem ler bíblia e ir a igreja. :emoticon76:

Bem, não posso fazer nada...

Antes era muitos engraçados como Sodré, KKKKcluida e outros.

Beleza... Então procure os crentes para zorrar aqui :emoticon16:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Muitos poucos crentes (cristão) aqui?

Mensagem por Fernando Silva »

Eu costumo convidar todos os crentes que me mandam emails. Ainda não vi nenhum aparecer.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eles têm medo. Eles ficam observando os crentes retardados do rv serem surrados e humilhados e desistem.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Vitão, se você quer conhecer melhor o comportamente dos crentes, cadastre-se aqui:

http://www.forumevangelho.com/

Mas seja educado. Apresente-se como membro do RV e troque idéias numa boa com o pessoal.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: Muitos poucos crentes (cristão) aqui?

Mensagem por O ENCOSTO »

Fernando Silva escreveu:Eu costumo convidar todos os crentes que me mandam emails. Ainda não vi nenhum aparecer.

Eu também.

Geralmente, eles me fazem perguntas tolas como "o acaso criou tudo""?

Digo para se cadastrarem aqui pois não acho produtivo responder as mesmas perguntas por e-mail.

Acho que poucos vieram. A ultima foi a milagresss
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

O pré-requisito básico, para quem tem uma crença, curtir esse espaço, é ter um tremendo bom-humor. São poucos :emoticon16:

Bjs

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

salgueiro escreveu:

O pré-requisito básico, para quem tem uma crença, curtir esse espaço, é ter um tremendo bom-humor. São poucos

Bjs

Dificilmete se encontra um crente assim, com senso de humor, os mais turrões são os evangélicos, que mais parecem robôs programados! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Carlos Castelo escreveu:
salgueiro escreveu:

O pré-requisito básico, para quem tem uma crença, curtir esse espaço, é ter um tremendo bom-humor. São poucos

Bjs

Dificilmete se encontra um crente assim, com senso de humor, os mais turrões são os evangélicos, que mais parecem robôs programados! :emoticon12:

Acho que, dificilmente encontramos pessoas que lidem bem com críticas

Bjs

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Se observarem o quadro de usuários on-line da primeira página do fórum, verão que é muito comum haver muito mais visitantes que usuários registrados conectados ao RéV.

Isto indica que alguns usuários registrados acessam o fórum sem se logar e que há muito mais gente lendo este espaço do que aqueles que assinam as postagens.

Evidências há que muitos crentes não registrados frequentam estas páginas, lêem seus conteúdos, escandalizam-se, vão embora e voltam no dia seguinte, pois o RéV exerce um fascínio irresistível sobre eles.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Vito Álvaro

É mesmo Acauan. Eu tinha pensado isso.

Mas é outras coisas...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Acauan escreveu:Se observarem o quadro de usuários on-line da primeira página do fórum, verão que é muito comum haver muito mais visitantes que usuários registrados conectados ao RéV.

Isto indica que alguns usuários registrados acessam o fórum sem se logar e que há muito mais gente lendo este espaço do que aqueles que assinam as postagens.

Evidências há que muitos crentes não registrados frequentam estas páginas, lêem seus conteúdos, escandalizam-se, vão embora e voltam no dia seguinte, pois o RéV exerce um fascínio irresistível sobre eles.

Realmente. Aqui parece as novelas da Rede Bobo. Quando se vê um capítulo, não aguentam para assistir ao próximo capítulo. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Aff, bons tempos em que era legal desmoralizar algum religioso babão aqui! :emoticon8: :emoticon8:
Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Estamos extinguindo essa turma da maioria dos fóruns..

marta

Mensagem por marta »

Nós poderíamos começar um MSC- Movimento dos Sem Crentes.
:emoticon241: :emoticon241: :emoticon246: :emoticon237: :emoticon231: :emoticon241: :emoticon197: :emoticon211: :emoticon241:
Por mim, começaria já neste final de semana invadindo algumas igrejas improdutivas, ou seja, todas.
A coisa está ficando chata mesmo. Hoje estive numa sessão extraordinária da Camarada dos Pra-lamentar aqui de Arujá e reparei que durante o recesso tiraram o cristo que jazia pendurado no recinto.
É certo que eu enchi o saco até umas hora e peguei no pé, mas não previa tal sucesso na empreitada.
Os intelicrentes e chatólicos da casa também estão maneirando e estão se contendo pra não fazer proselitismo na tribuna. Eles já perceberam que todas as vezes que eles começam a falar de religião toda a imprensa (que sou eu) sai da sala e eles não aparecem no jornal. Funcionou. Só que agora eu não tenho mais em quem descer o pau. :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Editado pela última vez por marta em 13 Jan 2006, 00:08, em um total de 2 vezes.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Vito Álvaro

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que engraçado! Marta! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Um Beijão!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

O GoogleBot também tem visitado bastante nosso foro.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

marta escreveu:Nós poderíamos começar um MSC- Movimento dos Sem Crentes.
:emoticon241: :emoticon241: :emoticon246: :emoticon237: :emoticon231: :emoticon241: :emoticon197: :emoticon211: :emoticon241:
Por mim, começaria já neste final de semana invadindo algumas igrejas improdutivas, ou seja, todas.
A coisa está ficando chata mesmo. Hoje estive numa sessão extraordinária da Camarada dos Pra-lamentar aqui de Arujá e reparei que durante o recesso tiraram o cristo que jazia pendurado no recinto.
É certo que eu enchi o saco até umas hora e peguei no pé, mas não previa tal sucesso na empreitada.
Os intelicrentes e chatólicos da casa também estão maneirando e estão se contendo pra não fazer proselitismo na tribuna. Eles já perceberam que todas as vezes que eles começam a falar de religião toda a imprensa (que sou eu) sai da sala e eles não aparecem no jornal. Funcionou. Só que agora eu não tenho mais em quem descer o pau. :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Marta falando para os religiosos:

- HASTA LA VISTA, BABY!!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Megas

Mensagem por Megas »

Ha...
Até parece que algum crente vai aparecer só mandando um cartão de visita.
Eu me lembro de um trouxa que estava desafiando a gente pra não sei das quantas mas ele era um mala e não valia a pena dar uma surra nele.

Alem disso, nunca mais vi o Puck, cade ele?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Podiam aparecer uns crentes melhores. Os últimos e os atuais são muito ordinários.

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

A verdade é que os cristãos de plantão, após grande espectativa e fé no desafio que o sodré havia proposto ao afirmar que "catequizaria" um incréu para o lado do deusinho de merda dele, sentiram-se completamente derrotados e defenestraram-se rapidinho do fórum! :emoticon16:

Só sobraram mesmo, uns três, que devem permanecer, afinal, eles contribuem muito aqui no fórum. :emoticon12:

Contribuem demonstrando o quão tapado um crente pode ser, toda vez que posta um ataque, e é torpedeado sem dó e nem piedade! :emoticon12:

Eu sempre digo que esses tapados, fazem o nosso trabalho de graça, eles dinamitam as próprias crenças e nem percebem o mal que estão fazendo à sua própria fé! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Aurelio Moraes
Contato:

Podiam aparecer aqueles engraçados, mega fanáticos... :emoticon12:

marta

Mensagem por marta »

Gilghamesh escreveu:A verdade é que os cristãos de plantão, após grande espectativa e fé no desafio que o sodré havia proposto ao afirmar que "catequizaria" um incréu para o lado do deusinho de merda dele, sentiram-se completamente derrotados e defenestraram-se rapidinho do fórum! :emoticon16:

Só sobraram mesmo, uns três, que devem permanecer, afinal, eles contribuem muito aqui no fórum. :emoticon12:

Contribuem demonstrando o quão tapado um crente pode ser, toda vez que posta um ataque, e é torpedeado sem dó e nem piedade! :emoticon12:

Eu sempre digo que esses tapados, fazem o nosso trabalho de graça, eles dinamitam as próprias crenças e nem percebem o mal que estão fazendo à sua própria fé! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Mas que eles nos divertem isso lá é, né Gilgha? :emoticon4:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado