Ai meu Deus... Ai meu Deeeeusss.....
Ai meu Deus... Ai meu Deeeeusss.....
PQP, estão pra começar a filmar um filme sobre o Molusco no início de 2009. Um filme de, pasmem, Bruno Barreto, irmão do Bruno Barreto. O protagonista já foi escolhido, o ilustre desconhecido chamado Tay Lopes, que já iniciou o laboratório para compor o "personagem"...
O título do filme é "Lula, o filho do Brasil", mas quem que poderia se chamar "Lula, o filho da puta" ou "Lula, o filho da mãe que naceu analfabeta"
Olha, não foi querer enganar vocês não, mas vou fazer questão de cavucar saber de onde que saiu a grana dessa merda de produção...
Quando dizem que o cinema Nacional não tem jeito é por essas e outras.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 0861.shtml
O título do filme é "Lula, o filho do Brasil", mas quem que poderia se chamar "Lula, o filho da puta" ou "Lula, o filho da mãe que naceu analfabeta"
Olha, não foi querer enganar vocês não, mas vou fazer questão de cavucar saber de onde que saiu a grana dessa merda de produção...
Quando dizem que o cinema Nacional não tem jeito é por essas e outras.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 0861.shtml

Re: Ai meu Deus... Ai meu Deeeeusss.....
Petrobrás e Lei de Rouanet estao aí pra isso.
Mesmo nao gostando do Lula, eu até me animaria se fosse um documentário com valor histórico para as futuras geracoes, mas do cinema nacional nao se pode esperar muita coisa. Pelo menos no cinema de antigamente tinha uma putaria, nos de hoje em dia nem isso.
Pobre Brasil. Até quando?
Mesmo nao gostando do Lula, eu até me animaria se fosse um documentário com valor histórico para as futuras geracoes, mas do cinema nacional nao se pode esperar muita coisa. Pelo menos no cinema de antigamente tinha uma putaria, nos de hoje em dia nem isso.
Pobre Brasil. Até quando?
What are you looking for?
Ele roubou meu 13° de novo! 

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Daqui a algum tempo, vão filmar sobre a Eloá e o desgraçado que a matou. A sobrevivente, Nayara, vai posar nua, questão de tempo mesmo.
Merda de país.
Merda de país.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Wallace escreveu:PQP, estão pra começar a filmar um filme sobre o Molusco no início de 2009. Um filme de, pasmem, Bruno Barreto, irmão do Bruno Barreto.
Meio sem imaginação os pais deles para dar nome aos filhos, não?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Apo
- Gênero: Feminino
Senta que lá vem ESTÓRIA.
Intelectuais de esquerda do país das bananas!
Intelectuais de esquerda do país das bananas!

Tranca escreveu:Wallace escreveu:PQP, estão pra começar a filmar um filme sobre o Molusco no início de 2009. Um filme de, pasmem, Bruno Barreto, irmão do Bruno Barreto.
Meio sem imaginação os pais deles para dar nome aos filhos, não?

Como você deve ter notado, se leu o link, trata-se do "cineasta" Fábio Barreto.

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Não teria nada contra o filme se não fosse bancado por recursos estatais.
Hehehehe
"Lula, o filho da mãe que nasceu analfabeta"
Hehehehe
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Sorrelfa escreveu:Não teria nada contra o filme se não fosse bancado por recursos estatais."Lula, o filho da mãe que nasceu analfabeta"
Hehehehe
E?????
Que bem que eu não diria que ele teria nascido, e sim cagado!!!