EUA: candidato satânico promete defender vampiros

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

EUA: candidato satânico promete defender vampiros

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Um pré-candidato ao governo de Minnesota está dando um novo significado à expressão "o lado negro da política" nos Estados Unidos. Ele, que gosta de ser chamado de padre satânico, planeja anunciar sua candidatura em uma plataforma de 13 pontas. Jonathon Sharkey, 41 anos, afirma que lançará sua candidatura nessa sexta-feira 13.

"Eu serei totalmente aberto e honesto", afirma o líder dos "vampiros, bruxas e pagãos". "Diferentemente de meus adversários, eu não tentarei esconder meu lado maligno", completou.

Em Minnesota, todos que pagarem a quantia de US$ 300, podem participar da corrida governamental, e aparentemente todos os anos aparecem alguns candidatos excêntricos.

Sharkey diz que venera Lúcifer e bebe sangue, mas afirma que não tem nada contra os cristãos, mas frisa que "Deus cristão, o Pai" é seu "inimigo mortal".

O "padre satânico" ainda não registrou-se como candidato governamental, mas já revelou seu desejo de se candidatar à presidência dos Estado Unidos nas eleições de 2008.

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

Dante, the Wicked

Re.: EUA: candidato satânico promete defender vampiros

Mensagem por Dante, the Wicked »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que ridículo!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Tem biruta prá todos os gostos :emoticon8:

Bjs

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: EUA: candidato satânico promete defender vampiros

Mensagem por Aurelio Moraes »

Tem gente que acredita em xícara voadora...acreditar nisso não é nada.

Trancado