recuperar planílha Excel
recuperar planílha Excel
Olá.
Preciso recuparar uma planílha excel que está dando erro na abertura e se perde nos vínculos.
Usei o Recover Toolbox for Excel versão trial e ele mostra a planilha corrigida na tela, mas não deixa salvar. Dá uma mensagem BUY NOW (compre agora).
Procurei na net uma versão completa não encontrei.
Pelo Emule aparece várias opções, porém são todas vírus.
Você não tem algum programa do gênero que pudesse me fornecer?
A planílha é muito grande tem diversas abas, vai ser trabalhoso montar novamente.
Aguardo um help se vocês poderem .
Abraços
NF
Preciso recuparar uma planílha excel que está dando erro na abertura e se perde nos vínculos.
Usei o Recover Toolbox for Excel versão trial e ele mostra a planilha corrigida na tela, mas não deixa salvar. Dá uma mensagem BUY NOW (compre agora).
Procurei na net uma versão completa não encontrei.
Pelo Emule aparece várias opções, porém são todas vírus.
Você não tem algum programa do gênero que pudesse me fornecer?
A planílha é muito grande tem diversas abas, vai ser trabalhoso montar novamente.
Aguardo um help se vocês poderem .
Abraços
NF
Re: recuperar planílha Excel
Cara, coplicado isso! Mas vamos por partes:
1- Qual versão do Excel (Office) você está usando?
2- Já tentou usar o Excel Viwer?
3- Já tentou importar usando outro programa (BROffice ou Lotus)?
Pergunte para mim no forum http://realidade.org/forum/index.php?board=1.0 pois amanhã não terei como acessar aqui, só à noite.
Abraços
1- Qual versão do Excel (Office) você está usando?
2- Já tentou usar o Excel Viwer?
3- Já tentou importar usando outro programa (BROffice ou Lotus)?
Pergunte para mim no forum http://realidade.org/forum/index.php?board=1.0 pois amanhã não terei como acessar aqui, só à noite.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Vamos por partes:
1- Não perca seu tempo. Foi-se. Tem jeito não, filho;
2- Refaça.
1- Não perca seu tempo. Foi-se. Tem jeito não, filho;
2- Refaça.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Já salvei muitos documentos abrindo no OpenOffice (BROffice).
Não dói nada tentar.
Não dói nada tentar.
Fernando Silva escreveu:Já salvei muitos documentos abrindo no OpenOffice (BROffice).
Não dói nada tentar.
Exato Fernando. Principalmente se for uma planilha trabalhosa com trocentas fórmulas e links.
nf, Verifique também se isso funciona:
http://office.microsoft.com/pt-br/excel ... 71046.aspx
E isso:
"Descobrimos que algumas atualizações do Office dificultam a abertura de planilhas muito extensas, e que contem vínculos com outras planilhas. E em desacordo com a mensagem apresentada pelo Office a planilha não estava corrompida.
PS.: Acredite se quiser, no helpDesk da Microsoft fui informado que esse problema de possivel arquivo corrompido é normal quando se tem planilhas muito elaboradas. Oô"
Mais isso:
http://baixaki.ig.com.br/download/micro ... viewer.htm
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Olá.
Agradeço a todos que me deram dicas para recuperar minha planilha.
Em especial ao Luis querido e ao fernando.
E graça a Deus que Apáte estava errado. consegui recuperar com um aplicativo chamado Advanced Excel Repair que um colega daqui copiou de um blog que ele não lembra qual foi.
Abraços
NF
Agradeço a todos que me deram dicas para recuperar minha planilha.
Em especial ao Luis querido e ao fernando.
E graça a Deus que Apáte estava errado. consegui recuperar com um aplicativo chamado Advanced Excel Repair que um colega daqui copiou de um blog que ele não lembra qual foi.
Abraços
NF
- Apáte
- Contato:
Tenho que largar o pessimismo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi