Tarcísio escreveu:Wallace escreveu:Narkus escreveu: Denovo esse blábláblá contra o islamismo...
Eu espero que a maioria daqui saiba que o islã é uma religião como qualquer outra.
É verdade... O Islã é uma religião como qualquer outra, com exceção do fato que não nenhuma outra religião no mundo moderno, se utilize de 747´s para pregarem sua mensagem de "amor". Nem muito menos explodam em milhões de pedacinhos seus desafetos... No mais ela, de fato, é uma religião como qualquer outra.
Não é possível que vocês sejam tão anormais a ponto de não perceber essa generalização doentia. Não é possível.
Até que ponto seria doentio? Que todos os seguidores do Islã não são terroristas já sabemos(na verdade nem a maioria é), certamente a maioria dos padres não é pedófilo também(aqui tenho minhas dúvidas). A questão é que essas pragas, as RELIGIÕES, são sim, armas políticas e bélicas que servem para fuder com o planeta mais do que já está fudido.
A ONU fez, ou está para fazer, uma conferência entre os países do mundo, para definir uma espécie de estatuto internacional, que prevê penas a quem "discriminar" o Islã e seus seguidores, mais ou menos nos moldes dessas leis escrotas que temos por aqui, uma pra cada gosto, uma pra negros, outra para gays, daqui a pouco outra para pobres e por aí vai.
O Acauan já alertou várias vezes sobre a diferença entre direito e PRIVILÉGIOS, bem como a maneira de se aplicar estas leis podem simplesmente servir para encarceirar desafetos ou opositores dos protegidos por elas.
Atualmente se você se diz contra algum interesse de uma pessoa gay, basta que se diga alto a palavra HOMOFÓBICO e você vai ser execrado ainda que seu ponto de vista tenha mais embasamento.
As religiões buscam espaço que perderam, quando imperavam soberanos, sabemos muito bem o que acontecia com seus opositores.
Perguntas como:
"Como é possível uma virgem dar a luz?" Eram respondidas com fogo e tortura.
Às religiões deve ser reservado o direito de existir sem impor nada aos outros, só isso. O que vier além, é putaria.