Fausto vs Luciana
Re: Fausto vs Luciana
Ôh Fausto,
Um link viewtopic.php?p=362971#p362971 para seu ilustre e idefectível comentário teológico...
Um link viewtopic.php?p=362971#p362971 para seu ilustre e idefectível comentário teológico...

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
fausto el dikaios escreveu:Lúcifer escreveu:Bom, já que a Biba não vai me deixar em paz, não sei porquê, afinal nada contra as bibas, mas ficar dando em cima de mim, um cara que só gosta de mulher, és fueda, Vamos lá. Vou responder a pergunta dele.
Você quer saber a origem do universo, Biba? Pergunte a um físico de renome, ou estude os seus livros (se não for causar um aneurisma por começar a pensar).
A minha área não é fisica, muito menos a quantica. Por isso quando o fumado começou a debater com o Fayman, eu me pus em meu lugar e só fiquei assistindo. OK?
Para mim, não importa como o universo surgiu, pois isso em nada vai mudar a minha vida ou meu jeito de viver. Eu vivo o aqui e agora, sempre respeitando as leis de meu país e as pessoas e os locais por onde eu estiver.
Respondido?
Agora me responda: O que é Moral, Imoral, Amoral em uma sociedade?
Por favor, deixem que o KARAIU tente responder essa.
A propósito, caso você queira fugir da questão, ela não é "três questões", mas uma está ligada a outra.
És ateu mesmo do lixo. kkkkkkkkkkk não entendes de física e nem de coisa nenhuma, por esse motivo não tens área ou queres que eu pense que és sociólogo ? hehehe
Ué! Só porque eu sou ateu preciso entender de física?
Eu posso lhe garantir que entendo muito mais do que você de muitas coisas.
Lá vai a sua resposta, bem dada ao nível da sua mentalidade
O que é moral para sociedade ? Fé
O que é imoral para sociedade ? Ateísmo
O que é amoral para sociedade ? Amor
Fique na Paz , e quando não tens resposta diz eu "não sei a resposta" e procura ter pensamento próprio....
Essa é a sua resposta sobre a moral? E ainda me chama de burro?
Putz, aquentar Biba burra és fueda!
Tá bom, burrinha, deixa eu te respoder já que você só pensa em religião e eu disse SOCIEDADE!
MORAL NA SOCIEDADE: É a pessoa que conhece e respeita as leis e costumes de um determinado povo, sociedade e instituição e, por esse mesmo motivo, não irá quebrar as regras, pois se o fizer e for provado que a pessoa conhece as regras e leis pode e será punido com todos os rigores da lei vigente do local.
IMORAL NA SOCIEDADE: É a pessoa que conhece, mas NÃO RESPEITA AS LEIS E COSTUMES DE UM DETERMINADO POVO, SOCIEDADE E INSTITUIÇÃO NÃO SE IMPORTANTO DE QUEBRAR AS REGRAS DO LUGAR. COMPROVADO QUE A PESSOA CONHECE AS REGRAS E LEIS E, MESMO ASSIM AS QUEBROU, ELA SERÁ INDICIADA E PUNIDA COM TODOS OS RIGORES DA LEI VIGENTE DO LOCAL.
AMORAL NA SOCIEDADE: É a pessoa que não conhece as leis e regras de determinado lugar, povo e instituição. Não tendo conhecimento nenhum dessas regras e a pessoa quebrando-as, pode ser processada e indiciada. Provando-se que ela não tem o conhecimento, as penas podem ser alternativas.
E eu é que sou burro, né, seu burro?

Pow, Lúcifer!!!
Vai descer ao mesmo nível?

- Lúcifer
- Contato:
Wallace escreveu:fausto el dikaios escreveu:Lúcifer escreveu:
O Fausto está apaixonado pelo Lúcifer, não acham?????![]()
[color=#FF0000]Cai fora, cara. O meu negócio é mulher e sempre foi.
Para disfarçar a fixação ele chegou a dar nome feminino, para um ser que a princípio não teria sexo. Essa só Freud explicação.
Sei lá. Vai ver essas Luciana e Lucinda devem ser amiguxas do ponto onde ele roda bolceta.
E por falar em fixação, porque todo crente meia tigela tem fixação no príncipe das trevas. Que coisa mais masoca, não? Parece fetiche!!!!!
Porque vai ver que todo sonho erótico de biba crente é levar um grosso chifre no meio das pernas pra se satisfazer.

- Lúcifer
- Contato:
Wallace escreveu:Pow, Lúcifer!!!
É verdade, meu amigo.
Eu não devia ofender os muares.
Pode ser que alguma ong de defeza aos animais me processem por calúnia e difamação agora.

- Lúcifer
- Contato:
Respondo aqui em cima, pois você está certo, Fenrir e eu não vou gastar mais a minha preciosa saliva com essa biba.
Esses "crentes" não conhecem o significado da palavra humildade. Deveriam se envergonhas de usar a alcunha de "crentes".
Pessoas desse tipo são uma vergonha para os verdadeiros cristãos.
Esses "crentes" não conhecem o significado da palavra humildade. Deveriam se envergonhas de usar a alcunha de "crentes".
Pessoas desse tipo são uma vergonha para os verdadeiros cristãos.
Editado pela última vez por Lúcifer em 09 Dez 2008, 19:23, em um total de 1 vez.

Ta perdendo tempo com o Fausto, Lucifer. Ignora o cara.
Estamos dando muita atencao para quem nao merece nenhuma.
Ja falaram em outro topico que estava engracado.
Porem depois que os caras baixam o nivel e partem para ofensas pessoais, nao tem mais graca nenhuma.
Aqui faco coro com o Abmael:
Fausto, Famado & cia se dizem cristaos, mas devem ter apagado o "dar a outra face" da biblia deles.
Caso contrario, nao perderiam a calma, nem ofenderiam outros foristas, por mais que estes foristas os tivessem ofendido.
Caso contrario, engoliriam o orgulho e assumiriam ao menos este erro, que aponto agora e que o Abmael e outros ja ressaltaram.
Devem achar que a fé deles dá um salvo-conduto para fazer qualquer m****, que Deus vai perdoar no fim e fica tudo bem.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
De fato.
Esse cristão analfabeto do LIXO já perdeu a graça. Hora de dar ignore server nele e no maninho gêmeo Fumador dele.
Esse cristão analfabeto do LIXO já perdeu a graça. Hora de dar ignore server nele e no maninho gêmeo Fumador dele.
- Apo
- Gênero: Feminino
DIG escreveu:De fato.
Poderiam formar uma dupla sertaneja: FAUSTO E FUMADOR

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:DIG escreveu:De fato.
Aí já não seria uma dupla sertaneja.
Seria uma dupla de sertanojo.

Lúcifer escreveu:Apo escreveu:DIG escreveu:De fato.
Aí já não seria uma dupla sertaneja.
Seria uma dupla de sertanojo.![]()
![]()
Pios é, a dupla teria o mesmo nível da música que se prestaria a tocar.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Lúcifer
É hora de deixar esse palhaço falar sozinho, ele já mostrou a cara. Os que acompanham o fórum (é neles que devemos pensar), já estão vendo o que queremos que vejam. Religião em altas doses, não passa de veneno, suprime a capacidade da pessoa criticar em nome de sua fé.
O idiota até agora não se deu conta de que a bíblia diz absurdos sobre o heliocentrismo, continua a desinterpretar sistematicamente os textos para fazer caber em uma fé cega e estúpida.
Estes aí não têm mais jeito, só resta a eles servir de exemplo para que os que ainda não se estreparam no fundamentalismo religioso.
Nosso trabalho aqui é mostrar que fundamentalistas são insanos e infantis em suas certezas absurdas, e com este imbecil aí, o trabalho já esta mais que terminado.
Que a luz e o clima tropical do inferno esteja conosco hauahhuahua!
É hora de deixar esse palhaço falar sozinho, ele já mostrou a cara. Os que acompanham o fórum (é neles que devemos pensar), já estão vendo o que queremos que vejam. Religião em altas doses, não passa de veneno, suprime a capacidade da pessoa criticar em nome de sua fé.
O idiota até agora não se deu conta de que a bíblia diz absurdos sobre o heliocentrismo, continua a desinterpretar sistematicamente os textos para fazer caber em uma fé cega e estúpida.
Estes aí não têm mais jeito, só resta a eles servir de exemplo para que os que ainda não se estreparam no fundamentalismo religioso.
Nosso trabalho aqui é mostrar que fundamentalistas são insanos e infantis em suas certezas absurdas, e com este imbecil aí, o trabalho já esta mais que terminado.
Que a luz e o clima tropical do inferno esteja conosco hauahhuahua!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.