Suyndara escreveu:Na minha terra "mala = brincalhão"![]()
E eles sempre são muito queridos![]()
Eu gosto dele
Em toda a terra brasilis mala pode ser o chato brincalhão ou o chato chato.
Aqui no RV ( que há gente do Brasil todo ) já se usou os 2 significados.
Suyndara escreveu:Na minha terra "mala = brincalhão"![]()
E eles sempre são muito queridos![]()
Eu gosto dele

Lúcifer escreveu:Fumado on:
Que foi nenê.
Vai ficar de mimimi também??
Fumado off:
Não, sem viadagem, eu gosto do Tranca.
Acho ele um dos caras mais inteligentes e irreverentes daqui, pois até pra fazer humor precisa de inteligência. E esse cara tem de sobra.

Apo escreveu:EMO do inferno!!!
![]()
![]()
Tranca escreveu:Apo escreveu:EMO do inferno!!!
![]()
![]()
Isso aí foi ofensa.![]()
Vou acionar a mãederação.

Suyndara escreveu:Não seja cínico sr. fausto,
Você não me xingou apenas de burra, eu sou uma mulher casada e vc sequer me conhece e ainda assim teve a audácia de me chamar de prostituta![]()
Se vc é viado ou tem complexo com mulheres deveria se tratar primeiro ou pelo menos morder na língua antes de baixar seu nível dessa forma.
No fundo acho que vc é um fake do famado, não é possível dois imbecis ao mesmo tempo no fórum!
Eu te chamei de prostituta ? ou de prostituta textual ?
Tranca escreveu:Dou uma semana para que a forista a.k.a. Apo reúna provas de que sou EMO ou se retrate publicamente. Neste ínterim, estarei me reunindo com meus advogados para tomar as providências legais cabíveis a fim de intentar ação de indenização por danos morais, caso não haja retratação por parte desta forista.
Atenciosamente,
Ruas, Tranca

fausto el dikaios escreveu:Suyndara escreveu:Não seja cínico sr. fausto,
Você não me xingou apenas de burra, eu sou uma mulher casada e vc sequer me conhece e ainda assim teve a audácia de me chamar de prostituta![]()
Se vc é viado ou tem complexo com mulheres deveria se tratar primeiro ou pelo menos morder na língua antes de baixar seu nível dessa forma.
No fundo acho que vc é um fake do famado, não é possível dois imbecis ao mesmo tempo no fórum!
Apo escreveu:Então...puta textual ou puta literal. É tudo baixação de nível.
Tranca escreveu:Apo escreveu:Então...puta textual ou puta literal. É tudo baixação de nível.
Como todo "bom crente" ele quer conTEXTUALIZAR aquilo que disse LITERALMENTE

fausto el dikaios escreveu:Suyndara escreveu:Não seja cínico sr. fausto,
Prostituta Textual chamamos aquelas pessoas que unem textos que nada tem haver ou seja concebem toda e qualquer interpretação e geram LIXOS em forma de POST. Prostitua textual é também, as pessoas que por falta de argumento próprio se relacionam com qualquer comentário de um texto. Deu para entender ?
Eu te mostrei claramente que João 3-16 foram palavras de Jesus e tu me dizes que foi o Ap João. kkkkkkkkk. Sinceramente
Fique na Paz

Suyndara escreveu:Não seja cínico sr. fausto,

Lúcifer escreveu:Somente muitos anos depois é que os seguidos dos seguidores dos apóstolos começaram a escrever os evangelhos para a "posteridade", do mesmo jeito que os seguidores de Buda e dos grandes filósofos gregos, com a diferença que, no caso de Buda e dos filósofos, eles não esperaram que seus mestres morressem para escrever suas palavras de sabedoria, enquanto que, no caso dos envangelhos, só começaram a escrever (por favor me corrijam se eu estiver errado) uns cem anos depois de os apóstolos terem morrido.
Ou seja, nem mesmo você pode afirmar que essas foram as palavras de jesus mesmo.
fausto el dikaios escreveu:Vão me dizer que nunca ouviram dizer em pedófilos espirituais ? hehehe
O Brasil é mesmo de terceiro mundo. kkkkkkkkkkkk
As palavras não são demónios linguísticos ,. por tanto eu nem se quer ofendi. Ela é, e sempre será prostituta textual enquanto depender de post alheio para sobreviver.
Se ela entendeu prostituta no sentido de vender ou cambiar o corpo. Peço desculpa, me perdoe. Apenas falei no sentido de vender a identidade argumentaria a ponto de duvidar que foram palavras de Jesus.
Que o caminho da verdade ti guie. Suyndara