Pontes: "levarei a bandeira do Brasil ao espaço"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Liquid Snake

Re: Re.: Pontes: "levarei a bandeira do Brasil ao espaç

Mensagem por Liquid Snake »

Acauan escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Este mal-caráter me chamou de símio de forma pejorativa e racista em outro tópico, da mesma forma que chamam negros de macacos.

E existe forma não pejorativa de chamar alguém de símio?????

Quando é direcionado ao Mr. Hammond.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Liquid Snake em 13 Jan 2006, 20:11, em um total de 2 vezes.
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alter-ego escreveu:
Acauan escreveu:Qual é Poindexter?
É óbvio que você só defende o cara por simpatia ideológica e por conta disto tenta tapar o sol com a peneira.

Quando leio as postagens do Acaun, fico imaginando o velho índio sentado na poltrona em frente ao PC, com cara de poderoso chefão, teclando, como quem diz: "qual é cara? Se liga se não tu vai rodar!".
:emoticon16:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

:emoticon12:

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Acauan escreveu:Qual é Poindexter?
É óbvio que você só defende o cara por simpatia ideológica e por conta disto tenta tapar o sol com a peneira.

Pode ser o contrário... alguns podem estar atacando o cara por antipatia ideológica e criando o sol onde ele não há...

Claro. Um cara que entra num tópico para ofender a qualidade musical brasileira, de maneira geral. Entra em outro tópico para ofender a esquerda, de maneira geral. Entra em outro tópico e agride os brasileiros, de maneira geral.

Realmente. É APENAS antipatia ideológica, Poindexter...

Para você ver, essa mesma antipatia ideológica me faz entrar em vários tópicos e te agredir gratuitamente! Apenas pelo fato de nossas ideologias serem divergentes...idem ao Vitor...

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Liquid Snake escreveu:Bem, já levaram até chimpanzés ao espaço, por que não um brasileirinho?

Procurei saber se o Liquid Snake não cometeu nenhum crime de ódio ou de racismo com esta frase infeliz e descobri que não, mas apesar disso devo dizer que me senti ofendido com o que ele falou pois, como brasileiro, fui comparado a um chimpanzé.

Eu só queria dizer que apesar de todos os problemas pelos quais o Brasil tem passado, eu me orgulho de ser brasileiro. Hoje podemos não estar tão bem como poderiamos estar, mas todos os países tem seus momentos bons e seus momentos ruins.

Os EUA já tiveram seus momentos ruins, os filmes As Vinhas da Ira e As ruas de Nova Iorque mostram como a situação neste país era péssima em dois tempos diferentes: inicio do século XX e inicio do século XIX. Entretanto este país soube sair de uma situação ruim e entrar numa boa.

Hoje o Brasil está melhorando, já melhorou bem mais. Durante toda a década de 50 fomos o país que mais cresceu no mundo. Quem sabe o Brasil não se tornará uma potência no futuro.

O importante é não querer desqualificar um povo simplesmente porque o seu país vai mal, as coisas mudam com o tempo. Não é o ódio ao Brasil e ao seu povo que fará o país melhorar, muito pelo contrário, é a valorização do Brasil, da sua gente, da sua cultura, das suas riquezas que fará nosso país avançar.

Alter-ego
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Acauan escreveu:
Alter-ego escreveu:Quando leio as postagens do Acaun, fico imaginando o velho índio sentado na poltrona em frente ao PC, com cara de poderoso chefão, teclando, como quem diz: "qual é cara? Se liga se não tu vai rodar!".
:emoticon16:

Nem eu sei explicar porque, mas prefiro ser chamado de Índio Velho que de de velho índio.

Você quem manda, chefe! :emoticon16:
"Noite escura agora é manhã..."

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Pontes: "levarei a bandeira do Brasil ao espaço&qu

O Acauan às vezes me lembra aquele índio da Escolinha do Professor Raimundo...

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Aurélio, a sua veia humorística anda tão deprimente. As suas piadinhas não são dignas nem de serem repetidas na Turma do Didi.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Pontes: "levarei a bandeira do Brasil ao espaço&qu

Eu não te perguntei nada, anão de circo.

Trancado