Alcioneijr escreveu:...especulações sem fundamento.
De um certo modo, sim, toda teoria é especulativa na medida em que trata de realidades possíveis muito antes de sua estrutura se mostrar altamente associada ao que conhecemos por realidade. Agora... "sem fundamento", já é muita falta de informação explícita de sua parte.
Alcioneijr escreveu:...aprendi com a minha religião e é um ensinamento coerente que certamente a ciência não ensina.
Ciência não ensina nada a respeito de atitudes e regras de convivência humanas. Ela não serve para isto, deverias muito bem saber. Isto é algo muito comum: se um ateu se baseia na ciência para suas argumentações, a ciência acaba sendo a culpada por seu comportamento idiossincrático que nada deve aos "ensinamentos" da ciência. É um erro comum achar que a ciência é uma base moral para o descrente. Não pode ser. Novamente, ciência e moral são coisas distintas.
Alcioneijr escreveu:Os documento psicografados tem a assinatura do desencarnado que autentica a psicografia. Tem o estilo de escrever do desencarnado. Tem informações que somente ele conhecia. Logo a probabilidade de fraude passa a ser algo quase que impossível de ser feita.
Ausência de evidência não é o mesmo que evidência de ausência. Pense nisto com calma.
Alcioneijr escreveu:E a melhor resposta que eu tenho até agora é que Deus existe sim e quando nós morremos nossa consciência vai para um universo paralelo ao nosso porém com uma densidade mais sutil.
Até agora. Bem dito. Quem sabe isto mude, se não ficares apenas com sua doutrina em sua busca de conhecimento. Assim como a ciência cresce combatendo ela mesma no sentido de testar exaustivamente suas hipóteses de modo a eliminar as teorias com características regressivas, que não produzem resultados e cuja heurística é frívola, assim o perscrutador sincero cresce conhecendo o que pode explicar de maneira mais completa aquilo que considera ser a verdade.