Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Cala a boca seu crente retardado burraldo! O seu time precisa marcar amistoso com o Duque de Caxias pra vencer! Dia 22 vocês vão perder pra gente, seu crente vascaíno otário!
emmmcri:
12 min GOOOOOLLLLL DO NOVA IGUAÇU !!!! Bola cruzada na pequena área, a bola passa pelo goleiro e Deni, livre, empurra para as redes
NOVA IGUAÇU 1 X FLAMENGO 0
O goleiro do Fla se chama Getúlio Vargas...pqp..Ressucitaram!
Com tanto apelido besta como cafu, pelé, garrincha etc vocês vão se preocupa com esse por que?
O bota fogo é um time bom.
E tambem não sei por que to aqui.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Mr.Hammond escreveu:emmmcri: 12 min GOOOOOLLLLL DO NOVA IGUAÇU !!!! Bola cruzada na pequena área, a bola passa pelo goleiro e Deni, livre, empurra para as redes NOVA IGUAÇU 1 X FLAMENGO 0
O goleiro do Fla se chama Getúlio Vargas...pqp..Ressucitaram!
Eles perderam Orelha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Agora eu quero ver o videoflamerda falar alguma coisa
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Mr.Hammond escreveu:Fica quieto , Dedé. O meu time terminou na frente do seu ano passado.
Por isto que veio 15 novos jogadores este ano, o Santos ficar atras do botinha e motivo de vergonha... agora para certos times do rio ficar em 10º e ir para aquele porcaria de Sul Americana é o máximo.
E pra você calar a boca ....
Guarde bem estas fotos porque para mostrar para os netos porque novo titulo brasileiro só numa outra encarnação.
Cara, o Santos trouxe o refugo dos caricoas: Flávio, Bóvio, Preto Casagrande, Léo Lima. O barco tá furado e tanto cariocas quanto paulista andam afundando.
Samael escreveu:Cara, o Santos trouxe o refugo dos caricoas: Flávio, Bóvio, Preto Casagrande, Léo Lima. O barco tá furado e tanto cariocas quanto paulista andam afundando.
Equanto isso, o Atlético-PR trouxe Lothar Matthäus, e está quase pronto o contrato com Paulo Rink.
Samael escreveu:Cara, o Santos trouxe o refugo dos caricoas: Flávio, Bóvio, Preto Casagrande, Léo Lima. O barco tá furado e tanto cariocas quanto paulista andam afundando.
Equanto isso, o Atlético-PR trouxe Lothar Matthäus, e está quase pronto o contrato com Paulo Rink.
Poooooooo administrador Paulo Rink
??????
o meu time acabou de se sagrar campeão brasileiro...
café-com-leite escreveu: o maior artilheiro do Bota de todos os tempos:
E maior zagueiro do curintia.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
??????
??????