Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Darkside escreveu:Não vejo problema em se questionar uma informação de qualquer tipo, desde que antes de se ter buscado evidências para ela, ou depois caso não estejam disponíveis por algum motivo ou elas apontem para uma mentira.
Alguém que não pesquisou o fato histórico do holocausto até pode questioná-lo, mas não pode negá-lo, já que não possui as informações suficientes pra formar uma opinião embasada. Quando esta pessoa estudar sobre o assunto, provavelmente vai firmar opinião.
O problema destes neo-nazistas e afins é que eles acreditam nas fontes mais duvidosas em nome da própria ideologia preconceituosa. Eles vão acreditar em qualquer coisa que concorde com ela e duvidar de qualquer evidência que comprove que ela está errada.
Olhou o site, Dark?
Olhei.
Este site possui um viés político, não é um estudo científico destinado apenas a descobrir algum fato.
Eu pessoalmente nunca pesquisei muito profundamente o holocausto pois sempre considerei as evidências que me foram apresentadas aceitáveis, mas talvez algum dia eu faça uma pesquisa mais apurada, até lá não vejo razão pra duvidar.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."