Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!

Mensagem por O ENCOSTO »

Caio escreveu:
Lordakner escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Caio escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Caio escreveu: Accho que vc é que está com informações demais. VC deve ter lido a bíblia + apócrifos + alguns livros escritos por gente que quer adaptar a lei de DEUS.

Informação de menos é uma coisa boa? Bem, talvez. Se você não souber que há outras possibilidades, não terá que ficar na dúvida na hora de escolher.

Adaptar a lei de Deus? Todos fazem isto e o resultado é que há dezenas de milhares de seitas cristãs.

Na escola Dominical também aprendemos sobre as outras religiões e não escolhi o evangelho pelo mesmo me agradar e fazer minhas vontades, mas o importante é agradar a vontade de DEUS. As pessoas escolhem religiões como se escolhe uma roupa, mas as "experiências pessoais" que tive com DEUS me mostraram o verdadeiro caminho. todas as vezes que questionei DEUS sempre me respondeu no máximo até o dia seguinte, sei que não mereço, mas DEUS me ama, e não digo isto porque minha vida é fácil, não é, e pouquíssimas coisas na minha vida acontcem do jeito que eu quero, mas sei que a vontade de DEUS na minha vida é o melhor. Com o passar do tempo percebo cada vez mais que esta verdade tem se revelado a cada dia para muitas pessoas que estão de coração aberto.

As experiencias pessoas que você teve foi com o Demonio.

A verdadeira religião ensinada por Deus é o Islamismo.

Mentira herege, deslavada e corruptora.
Caio, acautele-se!
Eu e Fenrir sabemos que Odim é o Deus Verdadeiro!

VCs adoram zombar, mas já tentaram seguir ao evangelho? a risca?

Eu já tentei.

Veja algumas passagens:

Fui para o interior do estado e matei quase 50 vacas, além de 390 galinhas e 200 ovelhas, pois:

CRÔNICAS II 7:5: Salomão sacrificou ao Senhor 22.000 bois e 120.000 ovelhas em uma semana.

Já esse eu ainda não tive vontade de fazer:

DEUTERONOMIO 25:5-9: O homem tem por obrigação manter relações sexuais com a viúva de seu irmão, para nela gerar um filho. Caso ele se recuse, a sua cunhada deverá cuspir em seu rosto na frente dos mais velhos.

Nem isso:

MARCOS 16:17-18: Aqueles que tem fé podem segurar em serpentes e beber veneno sem que sofram nenhum mal.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Caio escreveu:
Suyndara escreveu:
E sim, o pastor manda e se você não obedecer será expulso :emoticon17:

VC não conhece mesmo a minha denominação, e não vou informar, só para informar o pastor é "votado" pelos membros maiores da igreja que pedem a direção de DEUS. E caso eu discorde do pastor existe a possibilidade de chegar até o Supremo Concílio. E não existe expulsão de membro da igreja.

Piorou mais ainda!

Algumas igrejas o pastor pelo menos entende um tiquim de hermeneutica :emoticon36:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Lordakner
Gênero: Masculino

Mensagem por Lordakner »

O ENCOSTO escreveu:CRÔNICAS II 7:5: Salomão sacrificou ao Senhor 22.000 bois e 120.000 ovelhas em uma semana.

Uma semana?
Nem usando dinamite.
E nunca houve tal rebanho naquele amontoado de areia e pedras.
Editado pela última vez por Lordakner em 06 Fev 2009, 13:26, em um total de 1 vez.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Aranha escreveu:
Caio escreveu: Primeiro, sou humano, posso errar como qualquer outro, mas agora vamos lá, já que é uma máquina de sabedoria, diz aonde está a palavra cristianismo na bíblia???

- Primeiro me mostre onde está a palavra trindade.

Abraços,

Não, você não pode errar!

Você é um arauto do senhor e veio até nós para pregar a palavra da boa nova aos incréus...então faça melhor :emoticon45:

Como o Aranha verificou, os termos "cristianismo" e "trindade" foram criados posteriormente.

Os seguidores de Javé que acreditam que jesus é o messias são chamados de cristãos, ou você não sabia disso também? :emoticon12: :emoticon12:

Volta lá e lê sua bíblia direitinho, tá?
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Caio escreveu:
Aranha escreveu:
Caio escreveu: Primeiro, sou humano, posso errar como qualquer outro, mas agora vamos lá, já que é uma máquina de sabedoria, diz aonde está a palavra cristianismo na bíblia???

Abraços,

Eu disse que trindade está na bíblia??? tem certeza???

Na verdade "trindade" está no magistério da igreja católica :emoticon4: É um dogma antigo.

Algumas seitas evangélicas que resolveram copiar...

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Caio escreveu:
Aranha escreveu:

Abraços,

Putz!

Tu foi mal alfatibezado mesmo heim? Que coisa!

Cristianismo = denominação para crentes babões que incluíram o novo testamento ao velho e formaram a bíblia ainda mais forjada do que a original :emoticon12:

Se bem que quem mandava mesmo era o histérico do Paulo :emoticon26:

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Trindade, um resumo:

Jeová resolve se transformar no próprio filho, iluminado por ele mesmo.
Vem para terra para se suicidar, uma vez que ele sabia no que ia dar.
Como era deus e não sentia dor foi tudo um teatrinho.
Se sentiu dor não deu para perceber, por que era eterno e o tempo da cruxificação era humano.
Se a dor permaneceu, indica masoquismo.
Iluminado pelo ESPRÍTU SANTU ( Capital: Guarapari ) o SALVADOR ( Capital: San Salvador ) voltou para o céu para se juntar com ele mesmo.
E continuou tudo como dantes aqui!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Pior de tudo são aquelas musiquinhas ultra-fruta-gay que falam sobre sentir o espíritu santu dentro deles :emoticon12: :emoticon12:

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Pai
Imagem
Filho
Imagem
Espírito Santo
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Anão não! Eu tenho medo de anão! :emoticon11:

gpweins

Mensagem por gpweins »

Caio escreveu:
gpweins escreveu:
Caio escreveu:
Suyndara escreveu:
Caio escreveu:
Suyndara escreveu:
Caio escreveu: O pastor não mandou nada, eu escolhi e tive a moinha certeza confirmada através de minhas experiências pessoais com DEUS. sobre conhecer outros livros, realmente, seria útil eu conhecer "melhor" os livros falsos. Mas quando converso com gente que os conhece profundamente me dá um pouco de desânimo, pois falam coisas meio absurdas.

Experiências pessoas não provam absolutamente nada, apenas massageiam seu ego :emoticon45:

Quem lhe disse que os apócrifos são falsos? Pq jogar fora as palavras de Pedro, se ele foi o fundador do cristianismo (segundo a própria bíblia). Isso é muito controverso.

No entanto percebo que muitas vezes demonstra desconhecer a própria bíblia mesmo, não estava me referindo aos textos "extras" :emoticon4:

Aonde na biblia diz que Pedro fundou o cristianismo? e sobre os livros da bíblia, para vc que gosta dos originais, pode consegui-los livre de traduções, atualmente, o antigo testamento em hebraico e o novo em grego. Os livros inspirados por DEUS existem, porém já houve muita briga para decidir quais seriam as "alterações" na mesma.

A criança ainda nem aprendeu a fórmula de báskara e acha que conhece alguma coisa sobre "traduções bíblicas"? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tadinho, você é tão inocente que dá até pena.

Você não lê a bíblia não? Volta lá e vê a passagem em que cristo institui a igreja :emoticon45:

Seu pastor é bem xumbrega heim? Nem isso ele ensina!

Primeiro, sou humano, posso errar como qualquer outro, mas agora vamos lá, já que é uma máquina de sabedoria, diz aonde está a palavra cristianismo na bíblia???

Mateus 16:18 - Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Atos 11:26 - E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja e ensinaram muita gente. Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.

Wikipedia escreveu:O cristianismo é uma religião monoteísta baseada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, tais como estes se encontram recolhidos nos Evangelhos, parte integrante do Novo Testamento. Os cristãos acreditam que Jesus é o Messias e como tal referem-se a ele como Jesus Cristo.

Facilitando pra você Caio. Agora responde direitinho à tia Suyndara, ok! :emoticon45:

Eu perguntei "CRISTIANISMO" como palavra, entendeu?

Garotinho você é difícil! Esgota a paciência de qualquer um.

Cristianismo como palavra não está lá porque a palavra foi criada depois, no entanto o conceito está lá. Leia ali em cima direitinho, ok!

... religião monoteísta baseada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré... Os cristãos acreditam que Jesus é o Messias e como tal referem-se a ele como Jesus Cristo.

Pedro foi encarregado de fundar a igreja dele e eles já eram chamados cristãos, isso tá escrito no "livro sagrado", logo eles seguiam os ensinamentos do gizuis e acreditavam que ele era o messias. O conceito, da coisa está aí, só ler e entender adequadamente.

O cristianismo se divide em denominações de acordo com suas doutrinas e dogmas, vide: Igreja Católica Apostólica Romana, Igreja Ortodoxa, Batistas, Metodistas, Pentecostais, Neopentecostais e etc e tal, mas todas seguem a bíblia como "livro sagrado" e acreditam em gizuis como o messias salvador da humanidade.

Prestar mais atenção às aulas de português, especialmente interpretação de texto, hein! :emoticon36:
Imagem

"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte." - Ralph Waldo Emerson
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" - Douglas Adams

gpweins

Mensagem por gpweins »

Lordakner escreveu:Pai
Imagem
Filho
Imagem
Espírito Santo
Imagem

Ha ha é onde eu moro agora, mas nunca vi nenhuma das duas figuras por aqui.

Também eu não saio muito pra balada, ou como falam aqui, "pros rocks" :emoticon7:
Imagem

"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte." - Ralph Waldo Emerson
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" - Douglas Adams

Caio

Mensagem por Caio »

Suyndara escreveu:
Caio escreveu:
Aranha escreveu:

Abraços,

Putz!

Cristianismo = denominação para crentes babões que incluíram o novo testamento ao velho e formaram a bíblia ainda mais forjada do que a original :emoticon12:

Isto quer dizer que não achou cristianismo né?? sabia!! VC tem bíblia em casa?? sabe a parábola do bom samaritano? como vc interpreta???

Apo

Mensagem por Apo »

O ENCOSTO escreveu:
Caio escreveu: Tá certo, vc se recusa a aceitar, eu entendo. VC está usando lógica demais. "DEUS-JESUS" não vão descer dos céus para convencer ninguém ou pra provar sua virgindade e muito menos precisa de mim para isso. VC disse que já foi evangélico e qual foi o problema? o que aconteceu?

Gostaria de ver a Maria me provando sua virgindade.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Eu acho ela tão tristinha e acanhada. Uma mãe tão novinha e envelhecida. Deus a amava. Do berço para a missão decretada e anunciada pelo anjo...

Aposto com mil farrapos que ela não era nada do que pintam os cristãos.

A Bíblia é tão...tão...sexo e drogas...por que Maria estaria fora da festa?
Imagem

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Caio escreveu: Isto quer dizer que não achou cristianismo né?? sabia!! VC tem bíblia em casa?? sabe a parábola do bom samaritano? como vc interpreta???

Da mesma forma como "interpreta" Isso:

Caio,

Vê se entende:

Odisséia:

"Poséidon (Netuno) fá-lo naufragar numa ilha, habitada pelos feácios. É recolhido semimorto na praia por Nausica, filha do rei Alcino. Foi recebido na corte com honras e festins. Certa vez, ouvindo um aedo cantar episódios sobre a guerra de Tróia, comove-se relembrando o passado. Narra, então suas aventuras. Seu desembarque na ilha, hoje Sicília, e seu encontro com o gigante Polifemo, cíclope monstruoso de um só olho no meio da testa. Ele e seus companheiros foram aprisionados pelo ciclope numa caverna fechada por colossal pedra, que somente o monstro conseguia remover. Antropófago, ia devorando os companheiros de Ulisses, à razão de dois por dia."

Mitologia.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Caio escreveu:
Suyndara escreveu:
Caio escreveu:
Aranha escreveu:

Abraços,

Putz!

Isto quer dizer que não achou cristianismo né?? sabia!! VC tem bíblia em casa?? sabe a parábola do bom samaritano? como vc interpreta???

Quanta burrice!

Terem criado o termo depois muda alguma coisa? O fato é que o mané do pescador fominha que criou a igreja e pronto!

Vá estudar um pouco.

Como eu interpreto? Eu leio, interpretar é pra crente que gosta de distorcer o que está escrito :emoticon45:

De toda forma a parábola prova que judeus tinham ódio de samaritano, mesmo alguns sendo bonzinhos :emoticon12: :emoticon12:

Um bando de racistas, isso que eles eram!

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Judeus são mais lógicos:
Não acreditam que o deus deles veio na terra para apanhar de romanos.
Cultuam o asterix!
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Òia o que eu achei:

Da janela do edíficio
Você grita pra todo mundo ouvir
Que a vida é difícil
Que a vida é difícil
Lá embaixo as pessoas
Esperando você pular
Lá embaixo hienas e abutres
Sedentos de carne e sangue
Da janela do edifício
Você grita pra todo mundo ouvir
Que a vida é difícil
Que a vida é difícil
Lá em cima você sozinho
Lá embaixo coraçôes vazios
O homem sem deus, é um mundo escuro
O homem sem deus, faz um mundo sem amor
O homem sem deus. não tem nenhum valor

Uma musiquinha retardada de uma banda de punk-rock gospel :emoticon12: :emoticon12:

Aposto que o Caio é fã do Imagem

:emoticon32:

Caio

Mensagem por Caio »

gpweins escreveu:
Caio escreveu:
gpweins escreveu:
Caio escreveu:
Suyndara escreveu:
Caio escreveu:
Suyndara escreveu:
Caio escreveu: O pastor não mandou nada, eu escolhi e tive a moinha certeza confirmada através de minhas experiências pessoais com DEUS. sobre conhecer outros livros, realmente, seria útil eu conhecer "melhor" os livros falsos. Mas quando converso com gente que os conhece profundamente me dá um pouco de desânimo, pois falam coisas meio absurdas.

Experiências pessoas não provam absolutamente nada, apenas massageiam seu ego :emoticon45:

Quem lhe disse que os apócrifos são falsos? Pq jogar fora as palavras de Pedro, se ele foi o fundador do cristianismo (segundo a própria bíblia). Isso é muito controverso.

No entanto percebo que muitas vezes demonstra desconhecer a própria bíblia mesmo, não estava me referindo aos textos "extras" :emoticon4:

Aonde na biblia diz que Pedro fundou o cristianismo? e sobre os livros da bíblia, para vc que gosta dos originais, pode consegui-los livre de traduções, atualmente, o antigo testamento em hebraico e o novo em grego. Os livros inspirados por DEUS existem, porém já houve muita briga para decidir quais seriam as "alterações" na mesma.

A criança ainda nem aprendeu a fórmula de báskara e acha que conhece alguma coisa sobre "traduções bíblicas"? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tadinho, você é tão inocente que dá até pena.

Você não lê a bíblia não? Volta lá e vê a passagem em que cristo institui a igreja :emoticon45:

Seu pastor é bem xumbrega heim? Nem isso ele ensina!

Primeiro, sou humano, posso errar como qualquer outro, mas agora vamos lá, já que é uma máquina de sabedoria, diz aonde está a palavra cristianismo na bíblia???

Mateus 16:18 - Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Atos 11:26 - E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja e ensinaram muita gente. Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.

Wikipedia escreveu:O cristianismo é uma religião monoteísta baseada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, tais como estes se encontram recolhidos nos Evangelhos, parte integrante do Novo Testamento. Os cristãos acreditam que Jesus é o Messias e como tal referem-se a ele como Jesus Cristo.

Facilitando pra você Caio. Agora responde direitinho à tia Suyndara, ok! :emoticon45:

Eu perguntei "CRISTIANISMO" como palavra, entendeu?

Garotinho você é difícil! Esgota a paciência de qualquer um.

Cristianismo como palavra não está lá porque a palavra foi criada depois, no entanto o conceito está lá. Leia ali em cima direitinho, ok!

... religião monoteísta baseada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré... Os cristãos acreditam que Jesus é o Messias e como tal referem-se a ele como Jesus Cristo.

Pedro foi encarregado de fundar a igreja dele e eles já eram chamados cristãos, isso tá escrito no "livro sagrado", logo eles seguiam os ensinamentos do gizuis e acreditavam que ele era o messias. O conceito, da coisa está aí, só ler e entender adequadamente.

O cristianismo se divide em denominações de acordo com suas doutrinas e dogmas, vide: Igreja Católica Apostólica Romana, Igreja Ortodoxa, Batistas, Metodistas, Pentecostais, Neopentecostais e etc e tal, mas todas seguem a bíblia como "livro sagrado" e acreditam em gizuis como o messias salvador da humanidade.

Prestar mais atenção às aulas de português, especialmente interpretação de texto, hein! :emoticon36:

Pedro foi o responsável pela disseminação do evangelho, "Pedro foi encarregado de fundar a "igreja"", vcs mesmo não só disseram como me lembraram isso. VCs poderiam ser muito firmes na fé, sei que já conhecem a verdade, porq então ainda negam a existência de DEUS???
Sobre a escola vc disse pra eu somar,dividir e etc.Já que gosta de desafios, resolve esta integral facinha, INTEGRAL de x.x.ln(x), é bem boba mas quebra um galho,vou indicar o método integração por partes, faz duas vezes que sai!!
Agora chega de continhas e vamos voltar a falar de DEUS.

gpweins

Mensagem por gpweins »

Caio escreveu:
gpweins escreveu:Garotinho você é difícil! Esgota a paciência de qualquer um.

Pedro foi o responsável pela disseminação do evangelho, "Pedro foi encarregado de fundar a "igreja"", vcs mesmo não só disseram como me lembraram isso. VCs poderiam ser muito firmes na fé, sei que já conhecem a verdade, porq então ainda negam a existência de DEUS???
Sobre a escola vc disse pra eu somar,dividir e etc.Já que gosta de desafios, resolve esta integral facinha, INTEGRAL de x.x.ln(x), é bem boba mas quebra um galho,vou indicar o método integração por partes, faz duas vezes que sai!!

Conheço a verdade? Ler um livro, apreender seu conteúdo e usá-lo como argumento nada tem a ver com fé, tem relação com a minha capacidade intelectual.

Negar a existência de deuses foi uma das melhores coisas que já fiz, quando finalmente cheguei à essa conclusão me senti liberto das amarras dogmáticas de uma fé que não é minha e pela qual nunca senti simpatia. Religião só traz caos à mente humana, obscurece a razão e o senso crítico, é um veneno como o nome do fórum diz.

Cálculo nunca foi minha matéria favorita, há anos não resolvo integrais e não vou fazer isso apenas por que um rapazinho deselegante me desafiou, tenho mais o que fazer. Além do que sou totalmente capaz de participar dessa discussão (diferente do que seu desafio pífio tentou demonstrar, Argumentum ad hominem?), uma vez que consigo ler, interpretar, e redigir um texto adequadamente, o que me torna plenamente apto a comunicar minhas impressões a cerca do tema sem gerar dúvidas a respeito do que quero explanar.

Por último, mas não menos importante, nunca lhe disse para estudar Matemática, disse-lhe para estudar Português, para que possamos nos comunicar de maneira adequada, pois seus textos e suas conclusões a respeito do que escrevemos são, no mínimo, confusas. Escrever adequadamente é uma forma de respeito, respeito às suas idéias e aos seus interlocutores.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caio escreveu:
Lúcifer escreveu:Vamos tentar de novo.
Caio, os judeus não aceitam a Jesus porque eles esperam que um rei guerreiro como Davi os lidere contra os ímpios. Contra os inimigos de deus.
Foi profetizado que um rei viria para guiar o povo para sua vitória. Eles esperavam um rei guerreiro, e não um pobre carpinteiro que ensinou a dar a outra face quando agretido. E aliás, ainda estão esperando esse tal rei guerreiro.
E sinto muito te desapontar, mas ninguém ficava virgem depois dos vinte anos naquela época. Muito menos chegar invicto aos 33 anos. Isso é invenção de quem escolheu os evangelhos para serem os oficiais para ilustrar um salvador imaculado igual a mãe dele. Já que ela era imaculada quando o Espirito Santo fez uma visitinha pra ela.
Estude um pouquinho que faz bem tá??

Tá certo, vc se recusa a aceitar, eu entendo. VC está usando lógica demais. "DEUS-JESUS" não vão descer dos céus para convencer ninguém ou pra provar sua virgindade e muito menos precisa de mim para isso. VC disse que já foi evangélico e qual foi o problema? o que aconteceu?

Respondendo em partes as perguntas:
1 - Sim, sou lógico demais. É por isso que mais nenhum padre / pastor babão consegue me enganar mais. Pois aprendi a pensar por mim mesmo e não ficar seguindo uma pessoa que se diz inundada do esprito santo de deus que diz que um livrinho idiota e tendencioso é a mais pura verdade. Você deveria tentar isso algum dia. É muito bom andar com seus próprios pés.

2 - Mas que engraçado, no AT deus descia toda hora pra falar com seus puxa-sacos. Por que ele parou de fazer isso?

3 - O que aconteceu por eu deixar de ser evangélico? Respondo pelas próprias palavras de jesus: Conhece a verdade e a verdade te libertará. Enquanto você viver na mentira, não saberá o que é a verdade e a liberdade.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caio escreveu:
Suyndara escreveu:

VC não conhece mesmo a minha denominação, e não vou informar, só para informar o pastor é "votado" pelos membros maiores da igreja que pedem a direção de DEUS. E caso eu discorde do pastor existe a possibilidade de chegar até o Supremo Concílio. E não existe expulsão de membro da igreja.

Conhecer a sua denominação é fácil
Primeira pista - Você é evangélico pois católicos não usam a denominação "DENOMINAÇÃO";
Segunda Pista - Você não é da Assembleia de Deus e muito menos da Deus é Amor, pois essas duas denominações limitam o uso da tecnologia como rádio, tv e computadores. Nesse caso a pior é a Deus é Amor;
Terçeira Pista - Como você não é muito fanático, creio que você não pertença à IURD, se bem que podem acontecer exceções;
Quarta Pista - Você também não pertence à Congregação Cristã pois não faz parte de seu perfil;
Quinta Pista - Você poderia até ser mormón, mas o Aranha te farejaria (no bom sentido) no ato.
Conclusão: Você só pode ser de alguma denominação mais liberal como a Renascer em Cristo ou a Bola de Neve. Ou até mesmo a Internacional ou a Mundial de deus.

Viu como não é dificil descobrir a sua denominação??
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

crente anarfa escreveu:Sobre a escola vc disse pra eu somar,dividir e etc.Já que gosta de desafios, resolve esta integral facinha, INTEGRAL de x.x.ln(x), é bem boba mas quebra um galho,vou indicar o método integração por partes, faz duas vezes que sai!!

Eu disse pra você ir estudar tabuada :emoticon45:

Bem fácil mesmo essa integral, ainda mais que você pegou no google :emoticon4: Deixa de ser tapado, nada do que você tentar falar agora vai mudar o fato de lhe tratarmos como um garotinho de 12 anos!

Você escreve e pensa como um meninho de 7 anos, isso é um fato.

Sem contar que fala feito MMUUULLLEEEEKKKKEEE :emoticon14:

Já perguntou pro seu pastor como escolheram os evangelhos? Vá lá estudar um pouquinho e depois volte aqui pra apanhar mais :emoticon33:

Afinal, você escolheu ser perseguido e humilhado por causa dele, nunca se esqueça disso.

[]s

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Caio escreveu: VC não conhece mesmo a minha denominação, e não vou informar, só para informar o pastor é "votado" pelos membros maiores da igreja que pedem a direção de DEUS. E caso eu discorde do pastor existe a possibilidade de chegar até o Supremo Concílio. E não existe expulsão de membro da igreja.

Você provavelmente é presbiteriano. Ou de alguma seita derivada do presbiterianismo.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Caio escreveu:Isto é proveniente de "resumos" da bíblia feito por escribas na antiguidade, assim, o povo passou a ler somente os resumos e não a "palavra fonte". A partir do momento que vc achar a "palavra fonte" a bíblia sem alterações totalmente inspirada por DEUS vc pode confiar.

Onde está essa "palavra fonte" ?

Trancado