Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Passo-a-passo da loucura mentirosa do Erivelton: 1-Tente falar sobre um assunto o qual você não tem a menor capacidade de compreender, como biologia;
2-Do alto de um pedestal de arrogância, intitule-se "profeta dos ateus";
3-Diga para todos que já fez curso de manutenção de micros, mas nem tente responder nenhuma pergunta sobre o tema pois isto irá desmascarar a sua mentira. Por que correr o risco de passar mais vergonha falando besteira sobre computador?;
ano passado fiz um curso de manutenção e configuração de micros
Erivelton (com curso de manutenção de micros) no mundo da informática:
Pessoal, bom dia a todos. Não sei se estou postando no lugar certo, pois sou de pouco conhecimento em informática. Eu gostaria se os amigos do fórum podiam me escarecer uma dúvida e me indicar como faço se houver possibilidades para isto. Exemplo: Tenho um computador com uma memória de 256 mgb. Estou sentindo que o computador está ficando lento devido a diversos programas que tenho instalado. A minha pergunta principal seria: Existe alguma configuração no windons XP onde eu possa deixar alguns programas no HD para que eles não sejam carregados para a memória, sendo assim penso eu que a memória receberá poucos programas para ser executado e tornará o micro mais rápido. Existe esta possibilidade ou sou obrigado a aumentar a memória? Agradeço antecipadamente a todos que puderem colaborar comigo. Abração, Erivelton(apelido Erizeca)
Será que é assim que ele conserta televisões, pedindo ajuda em fóruns?
Quais seriam os meios técnicos ultilizados pera se propagar um vírus? Sabemos que não podemos ler Emais de desconhecidos com arquivos em anexos, salvar programas desconhecidos, Cds e disquetes piratas. Além disto existe outras formas de ser infectado? Por exemplo: Ao apenas visitar um site pode-se pegar um vírus abrindo a sua página ou clicando em um link dentro desta página para acessar outra? Clicar em uma janela que fica voando na tela do monitor pode se pegar um vírus ao fechá-la? Enfim, uma pessoa sem anti-vírus pode ser infectado se não executar nenhuma destas tarefas acima mencionada? O vírus entra em nosso PC por alguma técnica desconhecida que não sabemos? Creio que muitos aqui já tiveram problemas com estas pragas. Como evitá-los 100%? Abraços a todos.
Olá pessoal eu sou novo por aqui e gostaria de compartilhar com todos as minhas experiências e obter ajuda de meus colegas para alguns probleminhas que surgem. Sou um iniciante e preciso aprender bastante, mas no que eu saber estarei me esforçando para ajudar a todos no que puder. A princípio eu gostaria de resolver um problema: No Windows XP profissional no qual tenho em meu PC vem instalado o Windows messenger um programa de bate papo na internet. O que aconteçe é o seguinte: Quando clico para entrar no messenger uma janela abre dizendo que não foi possível entrar no .Net messenger. Quando clico no link para repetir a operação abre uma janela (.NET MESSENGER SERVICE), pedindo para que eu digite a senha do meu endereço de email. Alguns segundos depois abre a mesma janela dizendo que não foi possível entrar no .Net messenger. Na parte inferior desta janela existe um link que pede para eu oter um passpor .Net e realizei toda operação. Conclusão: A mesma janela abre afirmando que não foi possível entrar no .Net messenger. Tenho internet discada. Será que é este o problema? Se não fôr o que pode estar acontecendo. Alguém pode me ajudar? Agradeço antecipadamente.
O que você ganhou com esses ataques gratuitos ao cara? Se você é incapaz de vencê-lo com argumentos lógicos que tenham a ver com a discussão e vem abrir um tópico apenas para desmerecê-lo então você é pior que a imagem que faz dele.
Deplorável!
Por essas imbecilidades de alguns indivíduos é que ateus e céticos têm tanta má fama.
"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte." - Ralph Waldo Emerson "Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" - Douglas Adams
Darkside escreveu:Cara, qual a chance desses Eriveltons dos fóruns de informática serem o mesmo Erivelton alucinado em sua cruzada contra os ateus deste fórum?
Nenhuma, nem por isso se justifica ficar fazendo ataques gratuitos com uma coisa nada a ver. Eu não gostaria que fizessem piadinhas ridículas a meu respeito com uma coisa que não foi dita ridiculamente por mim.
"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte." - Ralph Waldo Emerson "Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" - Douglas Adams
Título: Programas instalados no computador Postado por Erizeca em 21.10.2007 às 10:24:47 Pessoal, bom dia a todos. Não sei se estou postando no lugar certo, pois sou de pouco conhecimento em informática. Eu gostaria se os amigos do fórum podiam me escarecer uma dúvida e me indicar como faço se houver possibilidades para isto. Exemplo: Tenho um computador com uma memória de 256 mgb. Estou sentindo que o computador está ficando lento devido a diversos programas que tenho instalado. A minha pergunta principal seria: Existe alguma configuração no windons XP onde eu possa deixar alguns programas no HD para que eles não sejam carregados para a memória, sendo assim penso eu que a memória receberá poucos programas para ser executado e tornará o micro mais rápido. Existe esta possibilidade ou sou obrigado a aumentar a memória? Agradeço antecipadamente a todos que puderem colaborar comigo. Abração, Erivelton(apelido Erizeca)
É por isto que vivemos pela fé. Até nisto Jesus foi fiel. Bem aventurados os que não viram creram. Olhe o mundo ao seu redor? Ainda não acreditas no que Deus é capaz de fazer? A ciência pertence a Deus. Ele faz o que quiser de sua criação. Abração Erivelton
Suyndara escreveu:E daí se ele não sabe informática?
Agressões gratuítas são atitudes muito infantis...
Pois é Suyndara mas ele é só um Troll, vamos só ignorá-lo que ele cansa.
gpweins escreveu:O que você ganhou com esses ataques gratuitos ao cara? Se você é incapaz de vencê-lo com argumentos lógicos que tenham a ver com a discussão e vem abrir um tópico apenas para desmerecê-lo então você é pior que a imagem que faz dele.
Deplorável!
Por essas imbecilidades de alguns indivíduos é que ateus e céticos têm tanta má fama.