Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
'Boa tárde. Alguém poderia me ajudar? Não consigo entrar com minha conta antiga. Será que o rapha ou o Arantes podem me ajudar? Ah, continuo pagando a mensalidade do RV antigo, não se preocupem. Aliás, se precisarem, eu ajudo a manter este RV 3. Fiquei muito doente estes tempos, tenho só postado na comunidade de Filosofia do Orkut. Tive complicações após a círurgia de redução de estómago. Não conseguí ser atendido bem na rede pública do SUS, onde fui operado. Tive que gastar muito dinheiro em tratamento particular. Dinheiro para a Terrorista da Dilma fazer plástica, o governo tem. E o Lula continua nos roubando, estes fascinóras continuam nos roubando. Abraços aos amigos,
Zen100 escreveu:'Boa tárde. Alguém poderia me ajudar? Não consigo entrar com minha conta antiga. Será que o rapha ou o Arantes podem me ajudar? Ah, continuo pagando a mensalidade do RV antigo, não se preocupem. Aliás, se precisarem, eu ajudo a manter este RV 3. Fiquei muito doente estes tempos, tenho só postado na comunidade de Filosofia do Orkut. Tive complicações após a círurgia de redução de estómago. Não conseguí ser atendido bem na rede pública do SUS, onde fui operado. Tive que gastar muito dinheiro em tratamento particular. Dinheiro para a Terrorista da Dilma fazer plástica, o governo tem. E o Lula continua nos roubando, estes fascinóras continuam nos roubando. Abraços aos amigos,
Zencem
- E aí cara? - Que bom que voltaste!
- Emagreceu bastante? - Já resolveu as complicações?
Abraços,
P.S.: Para com esse ódio bobo, daqui a pouco o Serra se elege e você será feliz....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Olá, á todos. A cirurgía funciona sim. Se ela não emagreceu, deve ter comido mais do que devia, no pós cirurgico. Eu emagresci, só tive uma úlcera. Agora vou repousar um pouco, discuti muito com minha enfermeira Verônica. Ele falou para nâo ficar muito tempo na frente do aparelho aqui.
É bom ver você por aqui novamente. Vê se te cuida, hein? Tome todos os remédios na hora certa. E siga as recomendações da enfermeira. Aliás, Verônica, hein safado??