Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Fernando Silva »

Benetton escreveu:Bom, por que não fez isso antes, já na sua mensagem original ? Assim evitava muitos mal-entendidos, não?
Eu mesmo cheguei a acreditar que um pastor fosse capaz disso, não importando o nome. Cheguei a pensar que alguns pastores são tão ignorantes que realmente fossem capazes de cometer umas barbaridades daquelas.

Não fiz antes porque não sabia.

O site parece verdadeiro - e me enganou - justamente porque se baseia na realidade.
Se a IURD promete curar câncer e AIDS com orações, por que eu me espantaria com alguém criticando as vacinas?

Dê uma busca por "Deus cura AIDS" e veja o que aparece.

"Vacinas são uma violação direta da aliança perpétua que Deus fez com Noé depois do
Dilúvio [...] Vacinas nunca salvaram vidas humanas. Não evitam a varíola" ("The Golden
Age" de 04/02/1931, publicado pelas Testemunhas de Jeová)
----
O papa Leão XII, em 1829, proibiu o uso da vacina contra a varíola: "Quem quer que recorra à
vacina deixa de ser um filho de Deus. Não se pode mexer no equilíbrio do corpo humano".

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Benetton »



Fernando Silva escreveu: O site parece verdadeiro - e me enganou - justamente porque se baseia na realidade.

Bom, então está caracterizado que o tal ateu tentou mesmo usar de falsidade ideológica, pois o site pareceu-lhe sério e se baseia na realidade, como você mesmo disse.





" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Fernando Silva »

Benetton escreveu:
Fernando Silva escreveu: O site parece verdadeiro - e me enganou - justamente porque se baseia na realidade.

Bom, então está caracterizado que o tal ateu tentou mesmo usar de falsidade ideológica, pois o site pareceu-lhe sério e se baseia na realidade, como você mesmo disse.

A falsidade, a meu ver, está em se fazer passar por pastor.
O resto a gente encontra em sites cristãos.

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Benetton »



Fernando Silva escreveu:
Benetton escreveu:
Fernando Silva escreveu: O site parece verdadeiro - e me enganou - justamente porque se baseia na realidade.

Bom, então está caracterizado que o tal ateu tentou mesmo usar de falsidade ideológica, pois o site pareceu-lhe sério e se baseia na realidade, como você mesmo disse.

A falsidade, a meu ver, está em se fazer passar por pastor.

Mas é exatamente isso que Eu venho dizendo desde o começo! É só ver :

Em 19/02/2009 às 17:46

Benetton escreveu:
Fernando Silva escreveu:Segundo o Aurélio, esse Pastor Moisés é um fake ateu.
O blog dele publica todos os estereótipos crentes.

UAI!

Se for um fake ateu, então alguns elementos do ateísmo usam de tudo, até de falsidade ideológica para denegrir religiões???

Que feio, não?





Fernando Silva escreveu:O resto a gente encontra em sites cristãos.

Você publicou dois casos de periódicos : Um de 1931, ou seja, há quase 80 anos atrás, e outro de 1829, há 180 anos atrás.

Hoje em dia, se houver algum site religioso que publique matéria semelhante a das vacinas, por favor, deixe o link aqui.

Não estou defedendo a IURD, mesmo porque já deixei muitas mensagens aqui no RV, criticando pesadamente aquela cambada, mas se você tiver algum link confiável que afirme que a IURD disse tal barbaridade, será mais um petardo fundamentado que terei contra aquela trupe de canalhas, para publicar no meu site. Mas preciso de fontes, links, etc para não receber depois réplicas daqueles fiéis injuriados.





" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Joe »

Tranca escreveu:
Alguém muito estúpido disse ou escreveu:Jesus e seus 12 apóstolos nunca tomaram uma vacina que seja e todos chegaram ao fim da vida sem paralisia


Merece uma vacina de porramicina na veia bostérica.


Pois é.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Fernando Silva »

Benetton escreveu:Não estou defedendo a IURD, mesmo porque já deixei muitas mensagens aqui no RV, criticando pesadamente aquela cambada, mas se você tiver algum link confiável que afirme que a IURD disse tal barbaridade, será mais um petardo fundamentado que terei contra aquela trupe de canalhas, para publicar no meu site. Mas preciso de fontes, links, etc para não receber depois réplicas daqueles fiéis injuriados.

http://conteudo.arcauniversal.com/2009/ ... -zimbabue/
http://www.acuradaaidsedocancer.com/cap19.htm
http://www.frent.info/malditos_pastores_eletronicos/
http://conteudo.arcauniversal.com/2009/ ... 17-pedras/
http://pastorjunior.blogspot.com/2007/0 ... greja.html

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Pastor Moisés diz que vacinas são uma enganação

Mensagem por Fernando Silva »

http://www.consciencedupeuple.com/Vacci ... RK____.doc
Dr. Day was diagnosed with invasive breast cancer but rejected standard therapies because of their destructive side effects and because those therapies often lead to death. She chose instead to rebuild her immune system using the natural, simple, inexpensive therapies designed by God and outlined in the Bible, so her body could heal itself. In this video Dr. Day reveals the exact plan she used to get well. Rebuilding the immune system is absolutely necessary in order to resist disease and to get well from EVERY disease.


http://www.jesus-is-savior.com/Health_C ... n_kill.htm
STOP THE VACCINATIONS == ALL OF THEM !!
THEY DON'T WORK AND THEY PERMANENTLY
TEAR DOWN THE IMMUNE SYSTEM FOR LIFE !!

VACCINATIONS MAIM AND KILL !!!

THAT'S THE FACTS !!!

TAKE BACK YOUR RIGHTS AS THE PARENT !!!

LET'S TAKE BACK AMERICA !!!!

LET'S TAKE OUR CHILDREN BACK !!!

Trancado