Google Chrome e RV

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tarcísio

Google Chrome e RV

Mensagem por Tarcísio »

Aqui todas as letras em negrito nos posts estão envoltas numa silhueta branca.
Alguém imagina a solução?

Obrigado

Johnny
Gênero: Masculino

Re: Google Chrome e RV

Mensagem por Johnny »

Tarcísio escreveu:Aqui todas as letras em negrito nos posts estão envoltas numa silhueta branca.

Obrigado

Use um navegador decente como Firefox, Opera, e IE.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Cabula

Mensagem por Cabula »

poxa eu também uso o firefox mas passei a usar o chrome e vi que as fontes estavam distorcidas. Então tenho que usar o firefox exclusivamente para o RV

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Tarcísio

Mensagem por Tarcísio »

Eu descobrindo uma solução, adianto aqui.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

rapha... escreveu:
Tarcísio escreveu:Aqui todas as letras em negrito nos posts estão envoltas numa silhueta branca.

Obrigado

Use um navegador decente como Firefox.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Insane_Boy

Mensagem por Insane_Boy »

Eu tenho a solução: "Não usem o Chrome". Esse navegador é um saco. Quem é desenvolvedor web sabe, ele é cheio das "peculiaridades". Anyway, se quiserem dar suporte a esta bosta, recomendo trocar a fonte no css quando for o Chrome.
Em jquery, algo como:
if ($().browser()=='Chrome') {
$('*').css('font-family','nova-fonte');
}

bonne chance.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Cabula escreveu:poxa eu também uso o firefox mas passei a usar o chrome e vi que as fontes estavam distorcidas. Então tenho que usar o firefox exclusivamente para o RV

Se vocÊ quiser. Eu faço o seguinte: Ou uma coisa funciona 100% ou não funciona. Se eu tivesse que suar mais de um aplicativo para fazer a mesma coisa, procuraria um melhor ou ficaria com o menos pior. No caso do Chrome, é uma bostinha. Talvez mais pra frente seja excelente ou não. O tempo dirá. O Opera já foi muito cobiçado quando era pago. Hoje o Firefox está lááá na frente e o IE só porque vem junto do SO. Senão já estaria esquecido. Eu mesmo já esqueci dele...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Cabula

Mensagem por Cabula »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Cabula escreveu:poxa eu também uso o firefox mas passei a usar o chrome e vi que as fontes estavam distorcidas. Então tenho que usar o firefox exclusivamente para o RV

Se vocÊ quiser. Eu faço o seguinte: Ou uma coisa funciona 100% ou não funciona. Se eu tivesse que suar mais de um aplicativo para fazer a mesma coisa, procuraria um melhor ou ficaria com o menos pior. No caso do Chrome, é uma bostinha. Talvez mais pra frente seja excelente ou não. O tempo dirá. O Opera já foi muito cobiçado quando era pago. Hoje o Firefox está lááá na frente e o IE só porque vem junto do SO. Senão já estaria esquecido. Eu mesmo já esqueci dele...

Passei a usar o chrome mas como teste e porque ele representa mais uma concorrência em relação ao IE. No teste deste site: http://acid3.acidtests.org/ parece que ele é bem qualificado.

Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Vou criar um t´opico só para isso.

Imagem

Cabula

Mensagem por Cabula »

Luiz Carlos Querido escreveu:Vou criar um t´opico só para isso.

Valeu, quando criar me avise por favor, sou leigo mas quero me informar

Deus é um só...

Trancado