user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:E você pode procurar onde quiser essa sua utópica "imparcialidade"...
Mas quanto ao conteúdo do Nation, quase desconheço. Conheço apenas de nome e leio alguns artigos que Berman e cia publicam por lá, nada mais.
Quanto ao impeachmant de Bush, a mim não faz nenhuma grande diferença. A grande "cagada" do governo dele, que mais acelerou a decadência moral dos EUA, já foi feita. E leia-se Iraque.
Samael,
A notícia em questão foi claramente contaminada pela ideologia da autora e do veículo de comunicação, e isso ficou claro quando eu pesquisei, mesmo em publicações liberais como o NYT, e não encontrei qualquer eco dessa informação, que, caso fosse factual, teria um spread muito mais amplo do que uma matéria do The Nation e uma reverberação da mídia esquerdista brasileira na Folha de São Paulo.
E eu lá discordei disto, Cabeça? Fora a loucura ideológica de chamar a Folha de esquerdista (é um jornalzinho de classe média pseudo-liberal, idem ao Globo), não discordei em nada da sua mensagem.
Ah, sim, quanto ao fato de não haver imparcialidade. Sim, mas, como eu já disse antes, desde que não se deturpem fatos concretos, pra mim tá ótimo.