Deus oh Deus! Eu quero um áudio!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlo
Gênero: Masculino

Deus oh Deus! Eu quero um áudio!!!!

Mensagem por carlo »

Imagem
O Bonner também acredita em grampo sem áudio ?

O jornal nacional, através de William Bonner, disse que durante a Operação Satiagraha houve uma interceptação ilegal de uma conversa telefônica do Supremo Presidente do Supremo. Ele, com o senador Demóstenes Torres.

Quem disse isso ao Bonner ? O Presidente Supremo do Supremo ?

O deputado serrista Itagiba Lunus ?

O delegado Protógenes Queiroz leva no bolso uma decisão da Justiça que diz que ele NÃO é sequer investigado pelo suposto grampo do Presidente Supremo Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat.

Uma Juíza Federal, amiga de Gilmar Dantas, segundo Noblat, também acreditou que o corajoso Juiz Fausto De Sanctis tivesse autorizado o grampo “ilegal” do Supremo Presidente do Supremo.

Deu com os burros n’água.

A Abin já chegou à conclusão de que não houve grampo nenhum.

O ministro da Justiça, Abelardo Jurema, também já disse que a Polícia Federal não achou grampo nenhum.

Por que o Bonner não exibe o áudio desse grampo ?

Ele acredita em grampo sem áudio ?

Acredita em Papai Noel ?

Ou o Bonner deu para mentir ?

Se eu fosse o Protógenes ou o De Sanctis processava o Bonner.

Paulo Henrique Amorim
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Johnny

Re: Deus oh Deus! Eu quero um áudio!!!!

Mensagem por Johnny »

Cara, quando eu trabalhava na Globo a gente ficava ouvindo conversas de telefone celular por um receptor usado para este fim, além de receber faixa da policia, aeronautica entre outros. Isso tudo é para tirar poder da PF que está achando odridão até no supremo. COmo se safar? Vamos montar uma "controladoria" paa a PF que seja controlada pelo supremo. Dããã...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

carlo

Re: Deus oh Deus! Eu quero um áudio!!!!

Mensagem por carlo »

Luiz Carlos Querido escreveu:Cara, quando eu trabalhava na Globo a gente ficava ouvindo conversas de telefone celular por um receptor usado para este fim, além de receber faixa da policia, aeronautica entre outros. Isso tudo é para tirar poder da PF que está achando odridão até no supremo. COmo se safar? Vamos montar uma "controladoria" paa a PF que seja controlada pelo supremo. Dããã...

Dãããã... Por Gilmar Dantas, segundo Noblat.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Trancado