Niels: Fique atento com ameaças online!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Niels: Fique atento com ameaças online!

Mensagem por Apáte »

Alemão declarou na internet que faria ataque em escola

AE-AP - Agencia Estado

WINNENDEN - O adolescente de 17 anos que atacou ontem a escola onde havia estudado e matou 15 pessoas, antes de tirar a própria vida, fez uma advertência sobre seus atos numa sala de bate-papo na internet horas antes. Ele disse que estava "cansado desta vida", disseram policiais hoje. O suspeito, cujo nome aparece como Tim Kretschmer em documentos policiais, disse a outras pessoas na sala de bate-papo que planejava atacar sua escola, disse o ministro do Interior do Estado de Baden Wuerttemburg, Heribert Rech.

Rech disse que o suspeito escreveu "vocês vão ouvir falar de mim amanhã, lembrem-se do nome de um lugar chamado Winnenden", disse ele. Na primeira indicação do que pode ter sido um motivo para os disparos, Rech disse que o jovem disse às demais pessoas da sala de bate-papo, em alemão, que "todos riem de mim, ninguém reconhece meu potencial". "Estou falando sério. Tenho uma arma aqui", teria escrito o adolescente. "Logo cedo, amanhã, eu irei até minha escola".

O jovem encerrou o bate-papo dizendo "não digam nada para a polícia agora, não se preocupem. Estou apenas importunando vocês". Um homem da Baviera contou à polícia sobre a conversa depois do ataque em Winnenden. Ele disse às autoridades que seu filho de 17 anos contou a ele sobre o que ocorrera na sala de bate-papo depois de ver as notícias e que não havia considerado a ameaça com seriedade. O investigador Siegfried Mahler disse que as autoridades souberam que o suspeito foi tratado de depressão em 2008, tendo passado por cinco visitas ao psiquiatra entre abril e setembro numa clínica da região. Ele deveria ter continuado o tratamento em outra clínica, mas aparentemente não apareceu às consultas, disse Mahler.

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/inte ... 7778,0.htm
Estadao
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Niels: Fique atento com ameaças online!

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:Picasso's gonna get you, no matter how far.

psiu! psiu!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado