Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Atenção, religiosos do RV. Fiquem avisados que, neste ano, o filho da Besta nascerá. Acaso vocês não tenham notado, será neste ano que teremos o alinhamento do número da Besta (666) e o dia de seu nascimento será 06/06/06.
Preparem-sem tolos infiéis, o fim do mundo como o conheceis, está próximo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Lúcifer escreveu:Atenção, religiosos do RV. Fiquem avisados que, neste ano, o filho da Besta nascerá. Acaso vocês não tenham notado, será neste ano que teremos o alinhamento do número da Besta (666) e o dia de seu nascimento será 06/06/06.
Preparem-sem tolos infiéis, o fim do mundo como o conheceis, está próximo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Qual sua opinião Lucifer, vc que está em contato direto com o inferno ?
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
[ ]´s
Sim, sim, sim... Vc tal qual seu pai, leva todo jeitão de chifrudo !!!
Eu só não serrei ainda pq vc gosta muito de sentar neles, especialmente naquele que vai ficando mais largo até a base.
Eu faço esta caridade cristã e vc nem reconhece, dá próxima vez será sem vaselina, vai sentar com pó de vidro.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Então vai nascer o próximo clodovil, ou o próximo bush ou pior, um politico pior do que o lula ou até um novo rapha.
É o fim do mundo!!! socorrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo!!!!!!!!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
[ ]´s
Sim, sim, sim... Vc tal qual seu pai, leva todo jeitão de chifrudo !!!
Eu só não serrei ainda pq vc gosta muito de sentar neles, especialmente naquele que vai ficando mais largo até a base.
Eu faço esta caridade cristã e vc nem reconhece, dá próxima vez será sem vaselina, vai sentar com pó de vidro.
[ ]´s
Vc como boilontólogo, num sabe que chifres de viados caem na prima-vera ?:emoticon13:
Fui-se-me! Tá na hora de nanar.
Herege!! Vós ousais tirar uma onda com o Imperador das Trevas? Quando vós morrer, vós sereis meu convidado a morar na réplica da Casa Rosa da Argentina e todos os seus criados serão negrões saradões doidos para lhe conhecer na intimidade de teu ser. Preparaivos, infiél, litros de vaselina senão vós se ferrareis.
Meu caro Apodman, pelo teu número do cpf, isso quer dizer que vós é meu mais caro servo, por isso, quando vieres para o meu reino, vós sereis coroado rei da cocada preta, loura, mulata, o que vós quereis. Isso, em um ambiente regado a cerveja e churrasco e por uns crentes mal fadados que terão que fazer tudo o que vós quereis. Esse é o premio para quem faz o meu trabalho aí na terra. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
DarkWings escreveu:Este tópico é sobre o número da besta (beast) ou o número do melhor (best) ?
Puta que pariu, é mesmo. Nem reparei! Ops esqueci que crente não fala palavrão.
Esse tal de Lúcifer além de chato é burro.
Aí, chato eu até posso ser, mas burro é o C.......!!
Há muito tempo que eu falei que odeio ingles. Só gosto das inglesas.
Respondendo, é a besta bíblica mesmo, sacô? 666 te diz algo?
E essa resposta é pra esse pastor herege que ainda vai queimar em meu reino.
DarkWings escreveu:Este tópico é sobre o número da besta (beast) ou o número do melhor (best) ?
Puta que pariu, é mesmo. Nem reparei! Ops esqueci que crente não fala palavrão.
Esse tal de Lúcifer além de chato é burro.
Aí, chato eu até posso ser, mas burro é o C.......!! Há muito tempo que eu falei que odeio ingles. Só gosto das inglesas. Respondendo, é a besta bíblica mesmo, sacô? 666 te diz algo? E essa resposta é pra esse pastor herege que ainda vai queimar em meu reino.
Meu consolo é que vc não manda nem na sua casa. Lá quem manda é a Diaba.