Robin Hood Fuma maconha e casa com frei Tuck!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lordakner
Gênero: Masculino

Robin Hood Fuma maconha e casa com frei Tuck!

Mensagem por Lordakner »

Imagem

Bancos podem usar dinheiro do Governo dos EUA para dividendos a acionistas

Washington, 30 out (EFE).- Os bancos dos Estados Unidos que estão recebendo cerca de US$ 163 bilhões do Governo, supostamente para que retomem os empréstimos ao público, "estão em vias de usar mais da metade desse dinheiro para dividendos aos acionistas", afirmou hoje o jornal "The Washington Post".
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Lordakner

Re: Robin Hood Fuma maconha e casa com frei Tuck!

Mensagem por Lordakner »

As Acauãnettes silenciam diante do intervencionismo na economia e esbórnia com o dinheiro público! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Lordakner

Re: Robin Hood Fuma maconha e casa com frei Tuck!

Mensagem por Lordakner »

E o Silêncio continua...

Trancado