Para o Cauan

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Anna
Gênero: Feminino

Para o Cauan

Mensagem por Anna »

Essa é velha, mas estou lhe oferecendo do fundo meu :emoticon223: .

1. A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos boazudas.

2. O USO CONTINUO DO ALCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.

4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendascom a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todasindicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9. CERVEJA ENGORDA?
Não. Quem engorda é você.

10. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Pedro Reis
Gênero: Masculino

Re: Para o Cauan

Mensagem por Pedro Reis »

Acho que só faltou uma observação sobre beber e dirigir ao mesmo tempo, algo que eu particularmente condeno.

Razão pela qual sempre procuro beber antes e dirigir depois.

Darkside

Mensagem por Darkside »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Muito bom.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Se for dirigir, não beba.
Se for beber....me convide!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Em agradecimento, também do fundo meu :emoticon223:, permita-me atualizá-la com as últimas descobertas sobre o tema.

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?

Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca!!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R: Você precisa entender a logística da eficiência. O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?

R: Minha filosofia é: Se não tem dor... tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal.. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?

R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz!!!

E, lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.

Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU!!! QUE VIAGEM!!!

PS: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apo

Mensagem por Apo »

Não querendo me intrometer na troca de presentes tão linda...tirante a parte do chocolate :emoticon33: , eis aí um médico com o qual eu jamais me consultaria.
Como é daqui, anotei o nomezinho da figura... :emoticon4:

Vou tomar mais informações sobre este estrupício. Do fundo do meu :emoticon223:!
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Lanço a campanha.

Dr. Paulo Ubiratan para presidente do Conselho Federal de Medicina.

Slogan de campanha:

Um médico gaúcho digno do INCOR de São Paulo.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apo

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:Lanço a campanha.

Dr. Paulo Ubiratan para presidente do Conselho Federal de Medicina.

Slogan de campanha:

Um médico gaúcho digno do INCOR de São Paulo.

HUMPF! Não sabia que São Paulo tava assim tão mal na foto!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Tive uma idéia! Vou deportar para o mercado paulista um monte de "profissionais" que seguem este tipo de "escola" por aqui!!!

O que tem de médico com discurso engraçadinho e que não encontra diagnóstico para NADA, é brincadeira..
Imagem

Trancado