Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara escreveu:É Apo, eu sei que meu exemplo é mais um dos "outlier" em que me incluo
O convencional é que pobre não deseje sair do seu mundinho, destrua o patrimônio público e reclamem do governo que eles mesmos votaram
E é pior: eles reclamam dos que vão ao encontro da cultura sem presentes do governo! Os que têm acesso é que são os culpados! Mesmo assim, preferem continuar vendo Zorra Total e futebol de várzea.
SE não fosse assim, nem estaríamos aqui lamentando por algo que nem seria necessário da forma como é proposto. É bolado assim porque sabem que funciona apenas para alimentar os propósitos populistas eleitoreiros e nada mais.
O governador aqui do DF ganhou a campanha de uma forma bem interessante: fez shows com a banda calipso nas favelas do entorno
O que me lembra que o Sr. Iris Rezende (maldito populista que se acha dono de Goiás) faz festas no aniversário dele para o povão: abre as portas da mega fazenda dele e dá pamonha de graça e pinga pra todo mundo! Eita homem bão
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Suyndara escreveu:Não me fale em zorra total, aquilo é medonho
O governador aqui do DF ganhou a campanha de uma forma bem interessante: fez shows com a banda calipso nas favelas do entorno
O que me lembra que o Sr. Iris Rezende (maldito populista que se acha dono de Goiás) faz festas no aniversário dele para o povão: abre as portas da mega fazenda dele e dá pamonha de graça e pinga pra todo mundo! Eita homem bão