Teletransporte ocorre naturalmente afirma cientista

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Teletransporte ocorre naturalmente afirma cientista

Mensagem por Johnny »

teletransporte ou teleporte é o processo de moção de objetos de um lugar para outro, em curto espaço de tempo, sem a passagem pelo espaço intermediário. (Ver transporte).

O teletransporte ainda é restrito ao campo de ficção científica e da ciência especulativa. É importante ressaltar que teletransporte como definido aqui e na ficção científica, não tem relação com teletransporte quântico, um termo técnico-científico utilizado na Física quântica para denotar transporte de informação (e não criação e destruição de matéria).

Introdução

Desde que a roda foi inventada, há mais de 5 mil anos, as pessoas têm criado novas maneiras de viajar mais rápido de um lugar para o outro. A carruagem, a bicicleta, o automóvel, o avião e o foguete foram inventados para diminuir o tempo que se gasta para chegar aos destinos. Mesmo assim, todas essas formas de transporte têm o mesmo defeito e elas requerem que você percorra uma distância física, o que pode levar de alguns minutos a muitas horas, dependendo dos pontos iniciais e finais.

Mas, e se existisse uma maneira de ir da sua casa ao supermercado sem ter que usar um carro ou do seu quintal para a estação espacial internacional sem ter de usar uma espaçonave? Existem cientistas trabalhando neste tipo de viagem. Ela combina propriedades das telecomunicações e dos transportes para criar um sistema chamado teletransporte. Neste artigo, você vai conhecer experimentos que conseguiram teletransportar fótons. Você também vai descobrir como poderemos usar o teletransporte para viajar a qualquer lugar e a qualquer hora.

Coletamos alguns testemunhos para melhorar na abstração do fenômeno por aqueles que não o experimentaram ainda.

James Custer - Bom pra começar, foi bom saber que estava vivo... Tentei refazer o caminho mentalmente, mas foi besteira. - Nova Jersey

Abgail Whiteman - Já não é a primeira vez que me pergunto como fui parar dentro do carro, e mais, como fui chegar em casa? Eu estava num recinto, ouvindo músicas distantes, vendo o mundo girar e de repente: Pah! Vejo-me dentro do veículo, ou pior, deitado na cama! Como isso aconteceu, qual caminho que fiz pra chegar até ali, porque não lembro? É mágica? Não pode! Lembro de tudo, só não lembro como fui parar ali! Respondam-me! - Washington

A teoria: O teletransporte ou teleporte é o processo de moção de objetos de um lugar para outro, em curto espaço de tempo, sem a passagem pelo espaço intermediário.

Resumindo em termos simples a gerais o teletransporte pode ocorrer com a transformação de matéria em informação (no caso, energia), que é transmitida de forma convencional para o destino e transformada novamente em matéria. Imagine-se sendo um texto e que você será passado para outra cidade através de um aparelho de fax. Mas no caso do teletransporte não é o envio da imagem, no teletransporte temos o envio do real.

Essa é então o axioma da nossa teoria, já que experiências com teletransportes quânticos e de fótons já são realizados em respeitados institutos tecnológicos.

Um bêbado não lembra a trajetória que percorreu do ponto A ao ponto B simplesmente porque não percorreu tal percurso. Ele se desmaterializou em um bar e se rematerializou em outro, por isso nunca se sabe o caminho que trilhou para chegar em casa, só sabe que estava em um lugar e agora está em outro.

Esse fenômeno ocorre por conseqüência dos efeitos bioquímicos causados no organismo humano com a ingestão abundante de álcool.

Por isso, podem ficar calmos, mas tenham sempre um dinheiro reserva para pegar um táxi, pois esse teletransporte é involuntário.

Já que ninguém se habilitou, primeiro de abril oras!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Teletransporte ocorre naturalmente afirma cientista

Mensagem por Apo »

Ué, ninguém pensou em ir a pé? :emoticon26:

Tá, é infame. Assim como o tópico. :emoticon13:
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Ué, ninguém pensou em ir a pé? :emoticon26:

Tá, é infame. Assim como o tópico. :emoticon13:

Chata, boba, feia II: Eu avisei no fim que era primeiro de abril.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Sem Censura

Mensagem por Sem Censura »

:emoticon16:

Boa. Bem feita.

Trancado