Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alguém deste fórum costuma jogar xadrez? Contem suas histórias. Jogam também pela internet? Alguém aqui anota suas partidas? Tá a fim de publicar alguma?
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Tem um pessoal bom lá. Comecei nesse site jogando partidas de 20 minutos e não foi muito difícil alcançar o ranking de GM, mas depois disso passei a jogar partidas cada vez mais rápidas: 10, 5, 2 e finalmente 1 minuto.
Quanto mais rápido o jogo pior meu desempenho. Ponho a culpa, é claro, na minha conexão, que é lenta e me deixa em desvantagem.
Agora só jogo raramente, como convidado ( sem usar registro ) e apenas partidas de dois minutos. Já que as de 1 minuto eu perdia uma em cada três ( e eu detesto perder ) mas não tenho mais saco para partidinhas longas.
No www.flyordie.com você não precisa se cadastrar para jogar e nem instalar programas. Basta ter o Java habilitado no seu navegador, acessar e jogar.
Alguém deste fórum costuma jogar xadrez? Contem suas histórias. Jogam também pela internet? Alguém aqui anota suas partidas? Tá a fim de publicar alguma?
Aos 18 anos tirei em terceiro lugar numa firma de engenharia. Os dois engenheiros da firma disputaram a final. A tempos que não jogo, mas é um bom divertimento.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.