Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reid escreveu:tem gente dizendo q isso eh a volta de jesus
jesus se dividiu em milhoes de virus e esta voltando!!
Por aí dá pra entender porque a blablablíblia é essa merda que nós conhecemos de cabo a rabo. Nem pra inventar histórias, crente serve. A gripe suína tem muito mais cara de uma daquelas pragas do deuséamor do que do retordo de jegui, é ou num é??
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Tranca escreveu:A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo já tomou duas grandes providêncais contra o perigo de contágio da gripe suína: mandou dissolver de vez a Mancha Verde e incinerar o Parque Antártica (mais conhecido como Chiqueirão).
Ah!! Pensei que eles tivessem roubado o dinheiro das vacinas
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Eu não acredito que esteja acontecendo uma pandemia nestas proporções ditadas pela imprensa. Mas.... está acontecendo algo sim. As autoridades estão tomando certos cuidados e colocando a população em alerta por uma outra coisa que não sabemos. (essa é uma teoria). Ou será apenas mais um factóide para desviar o assunto da crise econômica e dos desvios de verbas públicas para o campo privado. (outra teoria).
Não sei especificar, mas essa estória, a da pandemia, está muito mal contada e conduzida. Alguém tem mais informações???? Please!!
NeferNeferNefer escreveu:Não sei especificar, mas essa estória, a da pandemia, está muito mal contada e conduzida. Alguém tem mais informações???? Please!!
Mais ou menos a cada 30 anos há uma pandemia de gripe. Esta já era esperada. O vírus da gripe sofre mutações constantes até se tornar capaz de infectar as pessoas. Algumas mutações só causam incômodos, outras matam. Esta agora parece ser do tipo que mata. Vai ficar por aí até que todos tenham se tornado imunes ou morrido. Daí, vai sumir e recomeçar as mutações.
NeferNeferNefer escreveu:Não sei especificar, mas essa estória, a da pandemia, está muito mal contada e conduzida. Alguém tem mais informações???? Please!!
Mais ou menos a cada 30 anos há uma pandemia de gripe. Esta já era esperada. O vírus da gripe sofre mutações constantes até se tornar capaz de infectar as pessoas. Algumas mutações só causam incômodos, outras matam. Esta agora parece ser do tipo que mata. Vai ficar por aí até que todos tenham se tornado imunes ou morrido. Daí, vai sumir e recomeçar as mutações.
Como a Anna já postou, o virus não é o do porco, é um virus que sofreu uma mutação dentro de um ser humano, quando o porco espirrou na cara dele, ou seja, é uma versão diferente da gripe humana, e que não vai causar uma mortalidade muito grande por este mesmo motivo, portanto, todo este estardalhaço é desnecessário, é uma gripe como qualquer outra, mata só alguns poucos eleitos, entenderam?
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
ade escreveu:Como a Anna já postou, o virus não é o do porco, é um virus que sofreu uma mutação dentro de um ser humano, quando o porco espirrou na cara dele, ou seja, é uma versão diferente da gripe humana, e que não vai causar uma mortalidade muito grande por este mesmo motivo, portanto, todo este estardalhaço é desnecessário, é uma gripe como qualquer outra, mata só alguns poucos eleitos, entenderam?
Correção: ela é difícil de se propagar quando a contaminação se dá de uma ave ou animal para o ser humano, mas não de humano para humano. Acontece que a gripe atual já sofreu mutações desde que passou de um porco para um homem e agora já se transmite entre humanos. Na verdade, este vírus também contém genes da gripe aviária.
Esta gripe suína que era muito fatal depois passou a ser menos fez todos esquecerem da crise econômica mundial. Já acabou a crise?
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Depois que tomei ciência de que o influenza chinelão nosso de todos os anos ( sempre em mutação e com vacinas que resolvem muita coisa ) matam todo ano 250 mil pessoas no mundo, fiquei de boa...
Pra mim, um homem teve um caso com uma galinha, que estava com uma gripe pega de outro humano. O humano pegou a gripe dela e teve um afair com um porco. No corpo do homem pervertido em questão, o virus ( envergonhado ) sofreu uma mutação e passou para outro humano e daí para o mundo. Como temos todos ( homem, porco e galinha )praticamente o mesmo DNA, é mais uma gripe safada de um triâgulo amoroso do que uma doença preocupante.
Apo escreveu:Depois que tomei ciência de que o influenza chinelão nosso de todos os anos ( sempre em mutação e com vacinas que resolvem muita coisa ) matam todo ano 250 mil pessoas no mundo, fiquei de boa...
Pra mim, um homem teve um caso com uma galinha, que estava com uma gripe pega de outro humano. O humano pegou a gripe dela e teve um afair com um porco. No corpo do homem pervertido em questão, o virus ( envergonhado ) sofreu uma mutação e passou para outro humano e daí para o mundo. Como temos todos ( homem, porco e galinha )praticamente o mesmo DNA, é mais uma gripe safada de um triâgulo amoroso do que uma doença preocupante.
Não vou me estressar à toa.
Pelo jeito o feriadão rendeu...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Apo escreveu:Depois que tomei ciência de que o influenza chinelão nosso de todos os anos ( sempre em mutação e com vacinas que resolvem muita coisa ) matam todo ano 250 mil pessoas no mundo, fiquei de boa...
Tava triiiii bom, primuxo! Praia, sol e vadiagëm.
Resolveu aquele seu problema com limpeza de LCD? (desculpem aí gente o off topic...mas minha memória tem um gatilho aleatório...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Tava triiiii bom, primuxo! Praia, sol e vadiagëm.
Resolveu aquele seu problema com limpeza de LCD? (desculpem aí gente o off topic...mas minha memória tem um gatilho aleatório...)
Era pra ser o tal álcool isopropílico, lembra? Mas, por enquanto, passo a manga da camiseta.
Aranha escreveu:- Mais um tôpico promissor com potencial para levantar este fórum decadente que acaba em Apo e Querido tricotando...
- Pobre RV, até quando?
Abraços,
Primeiro que ao tópico não tinha potencial algum, este assunto tá enjoando mais que carne de porco. Segundo, que eu sou educada. Perguntou, eu respondo. Depois boto a culpa pelo tricô no que deu o primeiro ponto na agulha. Quer tricotar também? PS: o quirido precisa urgente que o RÉV disponha de uma área exclusiva de Off Topic.
O EZLN sempre esteve preparado para o surto de Gripe suína... Sempre usamos máscaras!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
País receberá kit para diagnóstico mais rápido de gripe suína
O Brasil receberá nesta terça-feira kits para diagnóstico rápido da gripe suína. Eles são produzidos num centro especializado de Atlanta, nos Estados Unidos, e serão distribuídos em três laboratórios brasileiros: Butantan (São Paulo), Fiocruz (Rio de Janeiro) e Evandro Chagas (Belém).
O gerente de Unidade de Prevenção e Controle de Doenças da Organização Pan-Americana da saúde (Opas), Rubén Figueiroa, informa que o tempo de diagnóstico poderá cair de 15 para dois ou três dias.
A Opas também está convocando uma reunião de ministros da saúde de 12 países da América do Sul. O objetivo é discutir estratégias para enfrentar uma possível pandemia da gripe suína.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Na quarta-feira (29), a OMS disponibilizou ao Brasil o genoma do vírus, conforme informou o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O reagente para a realização do teste que identifica se o caso suspeito é ou não a gripe ficaria pronto dez dias depois da disponibilização do genoma, segundo o ministro.
Ouvi agora na tv que o genoma foi disponibilizado com erro e que seria reenviado com a devida correção, ou seja, o Brasil não é capaz de diagnosticar se o caso é realmente de gripe suína. Acho que essa gripe já tá no Brasil mas eles não tiveram capacidade de diagnosticar.