Fiasco Maconheiro em Porto Alegre

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Fiasco Maconheiro em Porto Alegre

Mensagem por Apo »

Não se sabe se foi a proximidade do Dia das Mães, mas não bombou a tal Marcha da Maconha.

Vale salientar que a Grande Porto Alegre possui cerca de 5.168.413 habitantes.
Calculando-se por cima, foram "sensíveis" ativamente à manifestação em torno de 0% do total. :emoticon33:

Agencia Estado - 9/5/2009 17:58

Marcha da Maconha reúne 350 pessoas em Porto Alegre

Imagem


Cerca de 350 simpatizantes da causa participaram da Marcha da Maconha, hoje à tarde, em Porto Alegre (RS), no Parque Farroupilha, para defender a descriminalização da substância, regulamentação da produção, comercialização e utilização. Por acreditarem que a erva é benéfica nos tratamentos de câncer, Aids e glaucoma, os seus defensores também reivindicaram o reconhecimento no campo medicinal. O ato, liberado pelo Ministério Público, teve uma hora de duração e foi pacífico.


Os membros da marcha cumpriram as regras estabelecidas e limitaram-se à caminhada e aos brados de "chega de morte, chega de prisão, queremos já a legalização". Agentes da Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar e do Pelotão de Operações Especiais (POE) acompanharam as manifestações para impedir apologia, consumo e exposição de cartazes ou camisetas alusivas à droga.
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Fiasco Maconheiro em Porto Alegre

Mensagem por Jeanioz »

Bando de vagabundo.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Fiasco Maconheiro em Porto Alegre

Mensagem por Mucuna »

O do Rio foi legal. Devia ter umas 2 mil pessoas.

Interessante que o Minc explanou e disse apoiar a relegalização da planta, afirmando que outros ministros pensam da mesma forma. Interessante pq acho q foi a primeira vez q tal movimento recebe apoio de políticos abertamente (Gabeira não foi - deve estar receoso).

Perceber que a relegalização da planta trata-se de corrigir um erro histórico me torna alvo de ódio da turma q acha q tudo está bem como está. Se me declarar como ateu então, nossa, sou o diabo encarnado. Imagina se eu fosse gay?
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado