Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acho estranho ninguem ter comentado essa notícia, pois saiu a quase 1 semana. E ela me assusta Já basta a Record e filiais regionais. Acho interessante o grande Abravanel (vulgo Silvio Santos)não ter caído até mesmo na pressão da mulher e da filha, que são evangélicas fervorosas.
De acordo com site, a Igreja Internacional da Graça, comandada por Romildo Ribeiro Soares (R.R. Soares), teria oferecido R$ 5 milhões por 3 horas diárias (das 2h às 5h) no SBT.
A primeira proposta da Igreja ao SBT foi feita há cerca de quatro meses atrás, onde Sílvio Santos rejeitou qualquer possibilidade de venda.
Na semana passada os emissários do Missionário almoçaram no SBT, na tentativa de comprar o horário.
Especula-se que a proposta feita pela Igreja tenha sido proposital, aproveitando a época de maior gasto do SBT na contratação de Eliana e Roberto Justus, cobrindo os gastos em troca de algumas horas.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?