Aleluia Jesuix !!
Agora só falta a crentaiada inventar a "Unção do Ataque Cardiaco" !
Mulher cega recupera visão após ataque cardíaco
Londres - Uma mulher cega durante 27 anos recuperou quase milagrosamente a vista após sofrer um ataque do coração, informou nesta sexta-feira a imprensa britânica. Joyce Urch, de 74 anos, estava cega desde 1979 por culpa do glaucoma, doença que danifica lentamente o nervo óptico e que causa a perda gradual da visão. Os médicos não estavam de todo seguros de que a causa da cegueira fosse a doença. Vinte e sete anos mais tarde, Joyce foi internada no hospital do Walsgrave em Coventry (centro da Inglaterra) com septicemia, uma infecção grave generalizada.
Alguns dias depois, sofreu um ataque cardíaco. A paciente, que corria sério risco de vida, se recuperou e acordou um dia gritando: "Posso ver!"
O cardiologista Martin Been do hospital de Walsgrave desconhece a causa do ocorrido. "Sou incapaz de dar uma explicação médica para o fato de que agora a senhora Urch pode ver", assinalou Been. Segundo o médico, "ela entrou no hospital com um ataque do coração e a principal preocupação era salvar sua vida".
Após a recuperação da visão, Joyce teve de passar pela experiência de olhar-se no espelho e perceber o quanto tinha envelhecido durante seus anos de cegueira. "Naquele momento, olhei para meu marido que estava comigo e lhe disse: ´você também tem rugas na cara´". A mulher, com cinco filhos, 14 netos e três bisnetos, emocionou-se quando conheceu sua neta mais nova.
fonte: http://www13.estadao.com.br/ciencia/not ... /20/88.htm
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

- Aurelio Moraes
- Contato: