A gripe suina e eu
A gripe suina e eu
Lazarenta, chata, filha da *piiiiii e deixa a gente com gosto de cabo de guarda chuva na boca.
Adoro quando estas coisas vem tudo junto...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Re: A gripe suina e eu
Foi testado Johnny ?
É hora de entrar em alerta máximo, momento de bifurcação, no "fundo do poço" é que mostramos quem somos e quanto aprendemos.
É hora de entrar em alerta máximo, momento de bifurcação, no "fundo do poço" é que mostramos quem somos e quanto aprendemos.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
salgueiro escreveu:Foi testado Johnny ?
Pos é. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Até agora só estou vendo Chaparral...

Ah, desculpe aí, foi sem graça né...
Valeu...fui..tá dificil manter a esposa erguida viu Sal...já não bastasse ...ah...deixa quieto...chorar não adianta...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- salgueiro
Johnny escreveu:salgueiro escreveu:Foi testado Johnny ?
Pos é. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Até agora só estou vendo Chaparral...![]()
Ah, desculpe aí, foi sem graça né...
Valeu...fui..tá dificil manter a esposa erguida viu Sal...já não bastasse ...ah...deixa quieto...chorar não adianta...
Bonança, hummm .... acho que nunca vivi essa tal, mal e mal comparando é como sair do olho do furacão para viver debaixo de uma garoa. Céu limpo, esquece.
Quando a coisa fica feia até para o humor negro apelo qualquer coisa vale para manter a cabeça fora d`água.
Chorar adianta sim, o difícil é chorar tudo, toda a dor. Dá um beijo grande em sua esposa por mim e jamais a deixe esquecer que força é algo que não falta a ela, tenho certeza.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Apo
Johnny está se saindo bem como cronista da vida cotidiana.
Pegou a bicha suína, primo? Sério, mesmo?
Cancelei toda ( porque é aérea + hotel + passeios pré-pagos) para o Chile porque a coisa em Santiago tá feia. Sei lá, viajar ( há anos que não consigo fazer uma viagem de mais de 4 dias
) pra usar máscara dentro e fora de avião, não é lá muito divertido. Resolvi cancelar ( e muitos aqui que costumam ir para Argentina, Chile e Uruguai nas férias ).
O que me deixa mais maluca é a falta de coerência nesta coisa toda. Dizem que pode matar, mas mata só se complicar. Tem remédio, mas as pessoas não tomam e vão parar em UTIs. Dizem também que contamina mais os jovens ( mas é apenas estatística, ninguém sabe o motivos ou sabem e não divulgam ).
Acontece que os números também mostram que a tal gripe suína ( agora gripe A ) passa rápido, menos que uma gripe de influenza comum, desta que muda de cepa toda hora. A gripe comum também é responsável por várias complicações que matam, todo ano, mais de 250 mil pessoas no mundo. Por causa dela ninguém usa máscara, nenhum colégio ou fábrica é fechado e avião algum fica em quarenta. Pegou, tá pego: toca a tomar um analgésico/antitérmico, chazinho, escalda-pés e cama ( se der, senão levanta e vai pra labuta ou pra festa).
Afinal, com o que estamos lidando?
Pegou a bicha suína, primo? Sério, mesmo?
Cancelei toda ( porque é aérea + hotel + passeios pré-pagos) para o Chile porque a coisa em Santiago tá feia. Sei lá, viajar ( há anos que não consigo fazer uma viagem de mais de 4 dias

O que me deixa mais maluca é a falta de coerência nesta coisa toda. Dizem que pode matar, mas mata só se complicar. Tem remédio, mas as pessoas não tomam e vão parar em UTIs. Dizem também que contamina mais os jovens ( mas é apenas estatística, ninguém sabe o motivos ou sabem e não divulgam ).
Acontece que os números também mostram que a tal gripe suína ( agora gripe A ) passa rápido, menos que uma gripe de influenza comum, desta que muda de cepa toda hora. A gripe comum também é responsável por várias complicações que matam, todo ano, mais de 250 mil pessoas no mundo. Por causa dela ninguém usa máscara, nenhum colégio ou fábrica é fechado e avião algum fica em quarenta. Pegou, tá pego: toca a tomar um analgésico/antitérmico, chazinho, escalda-pés e cama ( se der, senão levanta e vai pra labuta ou pra festa).
Afinal, com o que estamos lidando?

Apo escreveu:Johnny está se saindo bem como cronista da vida cotidiana.
Quisera não viu prima...quisera não...
Apo escreveu:Pegou a bicha suína, primo? Sério, mesmo?
Sim, seríssimo!
Apo escreveu:Cancelei toda ( porque é aérea + hotel + passeios pré-pagos) para o Chile porque a coisa em Santiago tá feia. Sei lá, viajar ( há anos que não consigo fazer uma viagem de mais de 4 dias) pra usar máscara dentro e fora de avião, não é lá muito divertido. Resolvi cancelar ( e muitos aqui que costumam ir para Argentina, Chile e Uruguai nas férias ).
Bobagem, Michael Jackson usava direto e fazia até sexo...(aí o humor negro de novo...)
Apo escreveu:O que me deixa mais maluca é a falta de coerência nesta coisa toda. Dizem que pode matar, mas mata só se complicar. Tem remédio, mas as pessoas não tomam e vão parar em UTIs. Dizem também que contamina mais os jovens ( mas é apenas estatística, ninguém sabe o motivos ou sabem e não divulgam ).
Olha, eu nunca conheci ninguém que tenha morrido coma gripe comum e nem com a gripe suina. Oras, se a pessoa é debilitada fisicamente, qualquer doença infectocontagiosa pode ser danosa e até fatal.
Como raramente fico resfriado, gripado, etc... então seria mesmo pouco provável que meu corpo sucumbisse à esta gripinha palmeirense.
Apo escreveu:Acontece que os números também mostram que a tal gripe suína ( agora gripe A ) passa rápido, menos que uma gripe de influenza comum, desta que muda de cepa toda hora. A gripe comum também é responsável por várias complicações que matam, todo ano, mais de 250 mil pessoas no mundo. Por causa dela ninguém usa máscara, nenhum colégio ou fábrica é fechado e avião algum fica em quarenta. Pegou, tá pego: toca a tomar um analgésico/antitérmico, chazinho, escalda-pés e cama ( se der, senão levanta e vai pra labuta ou pra festa).
Realmente, está passando mais rápido do que as outras que eu tenha notado. Como em casa todos pegaram (inclusive a coitada da esposa, nem preciso falar né...) até que estamos nos saindo muito bem. A filhjota que mais cambaleia nestas horas, ficou dois dias capenga e já está tinindo. Sò eu e a wife mesmo que tombamos um pouco mais, graças a duas noites sem dormir e a base de suco de hospital. No mais, é uma gripinha bem "senvergonha" mesmo.
Apo escreveu:Afinal, com o que estamos lidando?
Deve ser um teste com nanotecnologia alienigena, para contrapor a vacina anti gripe que distribuem por aí. Ou uma mutação da gripe da vacina. Ou então a Anna que anda meio louca da vida com os homens e inventouo este virus pra foder com todos...

- salgueiro
Por causa dessa gripe estou dando um tempo nas minhas idas ao hospital. Da última vez que fui já tinha gente demais de máscara para o meu gosto.
- Apo
Porra, e eu não fui pro Chile por que, então?
Melhoras aí pra vocês. Especialmente a esposa, que ela não merecia tudo isto. Mande um beijo da prima do sul pra ela, de coração.

Melhoras aí pra vocês. Especialmente a esposa, que ela não merecia tudo isto. Mande um beijo da prima do sul pra ela, de coração.

- Apo
salgueiro escreveu:Por causa dessa gripe estou dando um tempo nas minhas idas ao hospital. Da última vez que fui já tinha gente demais de máscara para o meu gosto.
Caridade é assim mesmo: exige alguns sacrifícios.
Brncadeirinha, sal.

- salgueiro
Apo escreveu:salgueiro escreveu:Por causa dessa gripe estou dando um tempo nas minhas idas ao hospital. Da última vez que fui já tinha gente demais de máscara para o meu gosto.
Caridade é assim mesmo: exige alguns sacrifícios.
Brncadeirinha, sal.
Masoquismo tô fora

No caso da minha cunhada nem é "caridade", é amor mesmo são 41 anos de convivência e gosto mesmo dela.
- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Que droga hein, cara.
Força aí, por tudo.
[Discernimento]Isso foi coisa dos sionistas que, dominando a mídia e os governos, mudaram o nome de "gripe suína" para "influenza A", só pq o nome não era kosher!
http://noticias.uol.com.br/ultnot/ansa/ ... u2616.jhtm
http://oglobo.globo.com/blogs/terra_san ... ost=180708
[/Discernimento]
Força aí, por tudo.
Apo escreveu:[...]Acontece que os números também mostram que a tal gripe suína ( agora gripe A ) [...]
[Discernimento]Isso foi coisa dos sionistas que, dominando a mídia e os governos, mudaram o nome de "gripe suína" para "influenza A", só pq o nome não era kosher!
[/Discernimento]
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- Apo
Mucuna escreveu:Que droga hein, cara.
Força aí, por tudo.Apo escreveu:[...]Acontece que os números também mostram que a tal gripe suína ( agora gripe A ) [...]
[/Discernimento]

Cadê o discernimento? No outro forum?

- Lúcifer
- Contato:
Quer dizer que um palmerense conseguiu..................te influenziar??
Esse trocadilho foi horrivel, mas não consegui resistir.
Esse trocadilho foi horrivel, mas não consegui resistir.

Lúcifer escreveu:Quer dizer que um palmerense conseguiu..................te influenziar??
Esse trocadilho foi horrivel, mas não consegui resistir.![]()
![]()
Relax...you are my friend and brother...
Em tempo: Lucifer, na boa, este seu diabo aí parece que está tendo um orgasmo com o fogo no rabo...
Editado pela última vez por Johnny em 10 Jul 2009, 07:43, em um total de 1 vez.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apo escreveu:O que me deixa mais maluca é a falta de coerência nesta coisa toda. Dizem que pode matar, mas mata só se complicar. Tem remédio, mas as pessoas não tomam e vão parar em UTIs. Dizem também que contamina mais os jovens ( mas é apenas estatística, ninguém sabe o motivos ou sabem e não divulgam ).
A dengue já matou mais de 500 pessoas e não houve esse alarme todo. Já a gripe suína só deve ter matado um ou dois no Brasil.
Acho que os mais velhos estão mais protegidos que os jovens por já terem pego muitas gripes. Os de mais de 60 anos, particularmente, já foram expostos a uma gripe muito parecida com esta.
- Apo
Johnny escreveu:Lúcifer escreveu:Quer dizer que um palmerense conseguiu..................te influenziar??
![]()
Em tempo: Lucifer, na boa, este seu diabo aí parece que está tendo um orgasmo com o fogo no rabo...

Parece mesmo, mas eu nem disse nada. E é um diabo gay ainda. Deixa assim...

aiai, me matei de rir aqui.

- Apo
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:O que me deixa mais maluca é a falta de coerência nesta coisa toda. Dizem que pode matar, mas mata só se complicar. Tem remédio, mas as pessoas não tomam e vão parar em UTIs. Dizem também que contamina mais os jovens ( mas é apenas estatística, ninguém sabe o motivos ou sabem e não divulgam ).
A dengue já matou mais de 500 pessoas e não houve esse alarme todo. Já a gripe suína só deve ter matado um ou dois no Brasil.
Que eu saiba, 1 morte: o caminhoneiro aqui do RS.
Editando: 2 mortes. Morreu uma menina de 11 anos (em BH ou Osasco?)
Acho que os mais velhos estão mais protegidos que os jovens por já terem pego muitas gripes. Os de mais de 60 anos, particularmente, já foram expostos a uma gripe muito parecida com esta.
Ué, mas cada gripe é diferente da outra.
Disseram é que este contamina mais fácil, uma vez presente no ambiente ou em contatos pessoais.
O que eu penso é que todo vírus que se descobre ter surgido do contágio do ser humano e animal, causa mais estranheza, medo e pânico.
Coisas do inconsciente evolutivo coletivo humano, não te parece?
Editado pela última vez por Apo em 10 Jul 2009, 21:16, em um total de 2 vezes.

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:Johnny escreveu:Lúcifer escreveu:Quer dizer que um palmerense conseguiu..................te influenziar??
![]()
![]()
Parece mesmo, mas eu nem disse nada. E é um diabo gay ainda. Deixa assim...![]()
Melhorou seus engraçadinhos??

- salgueiro

Sabia que vc ia trocar
- Deise Garcia
Johnny escreveu:Lazarenta, chata, filha da *piiiiii e deixa a gente com gosto de cabo de guarda chuva na boca.
Xiiii mais um fazendo oinc, oinc.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Meio entendido este outro aí:
Sugestões:

Sugestões:

- Apo
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Johnny escreveu:Lúcifer escreveu:Quer dizer que um palmerense conseguiu..................te influenziar??
![]()
![]()
Parece mesmo, mas eu nem disse nada. E é um diabo gay ainda. Deixa assim...![]()
Melhorou seus engraçadinhos??![]()
Não. Muito fake. Você pode mais.

- Apo
Johnny escreveu:Meio entendido este outro aí:
Sugestões:
Este tá vendo revista de sacanagem. Vai terminar como o outro.

- Lúcifer
- Contato:
Johnny escreveu:Meio entendido este outro aí:
Sugestões:
Esse aí parece que levou no rabo e gostou.![]()
Esse aí parece frequentador de sauna gay.
Belos exemplos que voce me mostra.